quarta-feira, outubro 11, 2006

Genética


As lagartas viram borboletas.

E o que são borboletas?

São flores que voam...
Petit Prince

Dias de ansiedade imensa, à espera de importante habitante para o castelo, com a novidade de que é geneticamente perfeito. ( "...o sr. já sabe o sexo, não é?, confirma-se, é mesmo menino!"; "que bom, a minha mulher já tinha bordado o nome nos babetes todos...!")

A todos os que desejaram comigo este resultado, o meu muito obrigado pela partilha, pelos votos bons, pelos miminhos e carinho imenso.

A história segue dentro de momentos... quando as lágrimas de felicidade deixarem ver melhor as letras.


20 Comments:

At 11/10/06 1:53 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Querida arara,

Já sabe que estou super feliz por si.
Vá, limpe essas lágrimas´para o Miguel não ficar confuso.
Afinal ele está habituado a uma mamã bem disposta.

É verdade que bordou os babetes?
Não consigo imaginá-la a fazer ponto de cruz.

Um xi muito apertadinho.

 
At 11/10/06 2:09 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Beijos carinhosos. Esperamos a continuação da história, mas se não houver, o melhor já sabemos.

 
At 11/10/06 2:19 da tarde, Blogger greentea said...

excelente noticia!
E tao confortavel saber que esta tudo bem geneticamente...que o resto vira por acrescimo. Um beijo para ti.

 
At 11/10/06 2:26 da tarde, Blogger Madalena said...

Azulinha! Que confirmação tão azuladamente bela! Fica-se-me um nó da garganta de felicidade. É mesmo verdade. É capaz de ser da idade: embarga-se-me o coração!!!!
Mil beijinhos!!! Mil beijinhos!!! Mil beijinhos!!!

 
At 11/10/06 2:32 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Querida arara,

Ajude-me por favor.

Ontem falei aqui em 2 posts da Greentea que tinham muito a ver comigo mas parece que meti a pata na poça e não o devia ter feito.
Ando por aqui hà pouco tempo e, se calhar, falhei alguma regra que desconheço.
Sabe que não sou mal educada mas já me deram na cabeça lá no blog dela.
E isso deitou-me muito abaixo.
Já sabe como eu sou.A minha vontade neste momento é nunca mais
comentar o que quer que seja.

Beijinhos.

 
At 11/10/06 3:10 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Que bom!:) Não existem palavras para expressar certos sentimentos e vivências, e penso que esta é uma dessas situações...:)

Resta-me dizer que sorri ao ler o teu post e que te desejo as maiores felicidades para ti, e para o, ao que parece, Miguel!;-)

Um beijinho.

 
At 11/10/06 3:22 da tarde, Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Que bom voltar e ler boas noticias!!!

Beijinhos para a Azulinha e para o Azulão

 
At 11/10/06 3:45 da tarde, Blogger teresa.com said...

oh que bom!!

 
At 11/10/06 6:28 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Querida arara,

Voltei para a informar que acaba de ultrapassar as 5000 visitas de perfil ao seu blog.
Mais uma notícia interessante.

PARABÉNS.

 
At 11/10/06 6:53 da tarde, Blogger Su. said...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:)

 
At 11/10/06 8:17 da tarde, Blogger Cristina said...

fiiiiiiiiiiiiiiixe!!!!!

que bom! parabéns:)) e beijos.

 
At 11/10/06 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns, parabéns, parabéns!

Beso cheio de luz

 
At 11/10/06 11:12 da tarde, Blogger Carlota said...

Gosto de boas notícias!
Fazem-nos cá um bem!
:)
Beijola.

 
At 11/10/06 11:57 da tarde, Blogger BÓLICE said...

PARABÉNS...
... passei (e a mãe tambÉm) p'la mesma ansiedade! Mas a recompensa desses momentos de ansiedade, foram compensados com a mesma conclusão... saber que era um "gajo", no mínimo, e estar tudo bem, no máximo. E á lá vão dez anos e picos, hem!!! Não É p'ra todos, nÉ?

intÉ e felicidades

=D

 
At 12/10/06 2:19 da manhã, Blogger greentea said...

LI O TEU COMMENT MAS ACHO Q NESSA ALTURA JA ESTAVA TUDO ESCLARECIDO.
Dediquei um post A Melga e um pouco para ti tambem.
Um beijo

 
At 12/10/06 3:34 da manhã, Blogger Angela said...

Querida amiga,
como duvidar que um Miguel seria um Miguel?
E, que, vindo de onde vem, de quem vem, como vem, não seria um ser lindo e feliz?
Tão bom saber que a vida também sabe ser justa!
Todos muito felizes e agora vamos ver se, de bichokundum será mais um gajo ou uma menininha, desta vez?!
Continuo a querer saber se recebeu meu email, desta vez, re-enviado para o endereço do Papai orgulhoso e muito querido!
beijos de uma dinda exausta mas feliz.

 
At 12/10/06 5:13 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

Azulinha, se quiser saber o final da história do príncipe, está lá.

bom dia a todos os bichinhos de penas

 
At 12/10/06 7:52 da manhã, Blogger AEnima said...

Fico pessoalmente muito aliviada com as noticias, e por ti e pela tua familia, muito feliz.

Ufa... nao perdeste uma tonelada de peso dos ombros? Eu estava a senti-la por ti... eh que quero muito ter filhos mas tem que ser com alguem tao especial para mim, como o azulao eh para ti, e se calhar isso so se proporcionara aos quarenta tb... e isso deprime-me muito, cria-me mil duvidas e questoes sobre a minha vida pessoal.

Ver uma mulher como tu, com tanta coragem, alegra todo o mundo. Muitas felicidades, sao todas merecidas.

 
At 12/10/06 9:44 da tarde, Blogger Leticia Gabian said...

Fico imensamente feliz com as boas notícias. Que miguel chegue e com ele traga muitas e muitas mais lágrimas de alegria e felicidade.
Beijinhos

 
At 16/10/06 1:14 da tarde, Blogger Filipa said...

que bom!!! fico muito feliz por ti, muito mesmo!!!! :)
um grande beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home