terça-feira, março 04, 2008

A crise na América de Chavez dentro de mim


Sou a Azulinha, mas fui oficialmente rebaptizada "saco de hormonas doidas" ontem. O médico e as análises dizem que entrei na menopausa e os calores que volta e meia me assolam confirmam.
Isso, mais dias insanos do trabalho de sempre, mais sessões de formação para adolescentes nas escolas, mais as sessões de gestão de conflitos e redução de stress que tenho sido solicitada para conduzir com os colegas das várias áreas no Centro de Saúde (sim, a vida tem destas ironias!), mais e mais e mais nem sem bem o quê deixaram-me sem tempo para o meu blog, para os meus passeios pela blogosfera, sem poder responder ao desafio da Sinapse, e, segundo o Azulão, com humor de "mulher como as outras".
Para a semana melhora, suponho. Parece que tenho a crise entre a Venezuela e os vizinhos dentro de mim...

Etiquetas:

19 Comments:

At 4/3/08 9:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

Estava a ficar preocupado. Mas se é só o saco de hormonas, tudo bem. A gente espera...
:)))

 
At 4/3/08 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tudo bem, uma ova!

É como os filhos birrentos, são bons os dos outros.

Comparar-se com o conflito sul americano... lá reina a Paz!

Prometo fazer o meu melhor, para que ela não fique pior e se alguem puder dar uma ajudinha...

 
At 4/3/08 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

... mesmo assim continuas a ser a minha "Gata", azul e de cabelos no ar!

 
At 4/3/08 11:23 da manhã, Blogger Álex said...

calma, calma que tudo se há de conseguir, o importante é não perder as estribeiras, respirar fundo e ir fazendo
bjs gordos

isso dos calores deve ser uma secaaaaa, 'tadinha!

 
At 4/3/08 11:32 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Ah Ah Ah Ah Ah Ah !!!
Azulinha tu desculpa, mas ri tantooo!!!

Ai as hormones, as hormones!!! Malditas hormónesss!!! :-)

 
At 4/3/08 11:32 da manhã, Blogger Pitucha said...

Respira fundo! Outra vez! Ainda outra! E que tal um Xanax?
Beijos e acalma-te

 
At 4/3/08 12:02 da tarde, Blogger Isabel Seabra said...

Bem vinda ao Mundo Narnia das quarentonas afogueadas!

Só precisas de vestir-te em camadas para poderes descascar-te ao longo do dia.

Come soja e bebe muito chá.

Atura só quem merece.

Os homens também têm a andropausa, mas não são tão estilosos como nós.

Akuna Matata

 
At 4/3/08 2:00 da tarde, Blogger calamity jane said...

Gostei do Akuna Matata. Tentei ligar-te mas não consegui... Continuarei a tentar. Beijos grandes e solidários. (Menopausa?? mas como? Tu és uma menina de tranças...)

 
At 4/3/08 2:27 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Fiquei preocupada com a tua ausência, mas se é a menopausa, "fica fria" que daqui há uns dez anos passa...

Quanto ao Chavez, mandem o Rei de Espanha pra cá POR FAVOR!!!!!!!

beijos

 
At 4/3/08 3:23 da tarde, Blogger Sinapse said...

uuuuui, o que aí vai! o que vale é que apelas ao sentido de humor! :)))

Não te preocupes com correntes blogosféricas ... aquilo já prescreveu! ;) ... deixei-te recadinho no post anterior porque já estava a ficar preocupada ... mas afinal, é só uma menopausazita e a coordenação de sessões de gestão de conflitos e redução de stress! ;))))

Agora a sério: poupa-te!! olha as tensões! reduz lá esse ritmo, e deixa o teu sentido de humor contagiar o teu humor hormonal!

Beijinhos, sorrisos! :)))
Sinapse

 
At 4/3/08 5:52 da tarde, Blogger Luisa Hingá said...

Nada de xanax... Digasim é um must...Risos
Assina uma que toma

 
At 4/3/08 9:43 da tarde, Blogger C_mim said...

Opá... Eu tb ando com calores e coiso e tal... E de vez em qd afrontam-me... estafermagem... Será que também tou a entrar na monopausa...

Migas pai, eu ajudo, tomo conta dela todas as 6ºs feiras à tarde.

 
At 5/3/08 5:07 da manhã, Blogger Angela said...

Querida!
Poucas mulheres em menopausa tem o teu humor, esteja certa!
De todo modo, sabe que passa... mas demora! Enquanto isto, suco de melancia abaixa a pressão refresca por dentro! Aqui tem bastante... vem!
Também existem braços abertos para todos, espaço na pensão e muito amor! Venham!

 
At 5/3/08 8:02 da tarde, Blogger SP said...

Muito interessante!!!

 
At 5/3/08 9:42 da tarde, Blogger Alessander Guerra said...

Na verdade o negócio está aquecendo. O sangue latino tá subindo pelas veias de todos eles. Pena que não irrigue muito os cérebros!

boa semana
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

 
At 6/3/08 9:28 da manhã, Blogger Madalena said...

Com mais dez anos em cima eu ainda tenho o calor tropical a subir-me a cérebro vezes sem conta.... lol
Mil beijinhos paar os Azuis todos

 
At 6/3/08 5:58 da tarde, Blogger Ck in UK said...

o que eu ja me ri com esta imagem!!!!

Oh filha tu acalma-te . e manda o gajo da menopausa a merda. Tu ainda nao tas na menopausa.

 
At 6/3/08 8:29 da tarde, Blogger chiqui said...

solidariedade do outro lado do mundo!! forca, miuda!!
Espera... pois e... tu es/pareces uma miuda?? o sr doutor nao estara equivocado???
Aguenta firme, paciencia, animo!!

beijos enormes da chiqui

 
At 7/3/08 7:21 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Ó mulher muda logo esta foto que o bicho assim todo arrepiado até assusta! hehe

 

Enviar um comentário

<< Home