segunda-feira, dezembro 11, 2006

Mas ninguém os pára?


Nem acho que mereçam tempo de antena, mas quem resiste?

O morcão-mor do FECEPÊ e a primeira dama do alterne nortenho, agora desavindos, com direito a autobiografia confessional e acusatória, onde a rapariga desvenda pérolas que vão de manobras entre os lençóis a técnicas persuasivas que incluiam pontapés e bofetões.

Queixas-crime, subornos e tome tabefe. Árbitros comprados, fuga de informações da PJ , excesso de gases e mais galheta.

O livro em 48 horas esgotou a primeira edição. Num país que não lê nem o seu Nobel.

Mas ninguém os pára? Como diríamos lá na Beira (pelo menos a Luh e a Madalena devem lembrar-se, não é meninas?) , "assim não há mataco que aguente"!

Uma semana feliz.

19 Comments:

At 11/12/06 9:46 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

Eu gostei foi da parte em que ela lhe corta as unhas dos pés e lhe apara os pêlos das orelhas...
:))))

 
At 11/12/06 9:50 da manhã, Blogger Carlota said...

Tens razão: quel resiste?!!
LOL! :D
E aqui o Espumante não leu o livro, mas viu o "Diz qué uma espécie de magazine", cujos autores leram o livro e nos deram a conhecer as melhores passagens!
:)
Beijola.

 
At 11/12/06 9:52 da manhã, Blogger Carlota said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/12/06 9:52 da manhã, Blogger Carlota said...

Bem, eu queria mesmo ter escrito era quem resiste, mas o entusiasmo alastrou-se à tecla do lado! :)

 
At 11/12/06 10:19 da manhã, Blogger Ck in UK said...

Porra, e que isto e mesmo muito triste, sabes?

 
At 11/12/06 11:54 da manhã, Blogger melga meiguinha said...

Como dizia a minha mãezinha, "zangam-se as comadres descobrem-se as verdades".

Só que estas verdades já eram conhecidas há muito tempo.

E agora, que fará a nossa justiça?

Beijocas.

 
At 11/12/06 1:08 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Estes livros são um fenómeno de vendas, que me deixa de boa aberta...

Beijinhos de boa semana!

 
At 11/12/06 2:34 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Já a minha avó dizia; zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!!!

 
At 11/12/06 2:53 da tarde, Blogger AEnima said...

ora bamos la ber... porque o clube ate eh um baum clube... e a mulheri debe de sere de rio tinto, porque tasse mesmo a ber que num tem classe... que eh uma gaija sem eira nem beira que anda a engata-los na bia norte... eh que tasse mesmo a ber!!! Eh uma tristeza... eh o que eh... uma tristeza!

 
At 11/12/06 3:09 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

...e foi a Editora que a convidou para "escrevinhar" o livro. E teve até noite de autógrafos!
Ó meus amigos...e ele nem lhe deixou o dinheiro para o baton, que anda com uma cara..."balha-me Deus".

beijos Azulinha!

 
At 11/12/06 10:08 da tarde, Blogger Luisa Hingá said...

Só me sai este comentário: O Rei vai nú!!!

E a nossa imprensa como não temos coisas piores, só fala disso.

Nem mataco, nem inhoffe...risos

 
At 11/12/06 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...2ª, 3ª e 4ª Edições, já igualmente esgotadas.

Compradas pelos amigos do Pinto da Costa!

Faltará sempre a Editora.

 
At 12/12/06 8:30 da manhã, Blogger Pitucha said...

As pessoas pelam-se por dois dedos de má-língua! Adoram escândalos, violências, gritos e lágrimas!
Uma tristeza

 
At 12/12/06 8:58 da manhã, Blogger Barão da Tróia II said...

Uma granda palhaçada isso sim, mais um triste exemplo do estado deste país, que infelizmente está cheio de Pintos e Carolinas, ou seja P...as e Chulos. Boa semana

 
At 12/12/06 9:17 da manhã, Blogger greentea said...

a rapariga tem de arranjar umas "coroas" prós presentinhos do natal, então...

por acaso reparei numa dessas reportagens o tipo de pessoas q estavam a folhear e a comprar o livro - muito sintomático!
Se fosse para contribuir para ajuda aalguém com fome , não tinham recursos por causa da crise, mas assim , lá compraram o tal livro...

 
At 12/12/06 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Beeeeemmmmm...pára tudo...uma gaja afasta-se uns tempos e quando chega abisma-se. TU ESTÁS GRÁVIDA??? 125 azulinha, estás à espera de um baby?? meu Deus, que maravilha...que sorte que tem essa criança por te ter escolhido como Mãe. PARABÉNS!!!! Fiquei realmente feliz, sabes?

Do que te conheço, sei que isto será tudo menos um baby blog, mas mais do que nunca retomarei as minhas visitas por aqui.

E agora vou ler-te e actualizar-me...um bebé, meu Deus, o tempo passou assim tão depressa para tu já estares grávida de um rapaz de 26 semanas???

Beijinhos felizes e muiiito abismados,
Kiki

 
At 12/12/06 12:28 da tarde, Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Mas o que é um facto é que toda a gente fala dele. Mesmo nós que não concordamos com ele, aqui estamos...

Como diz a nossa 125: "Quem resiste?"

O facto é que todos temos um pouco de voyeurs e gostamos de es(quadrinhar)preitar a vida alheia. C'est la vie...

 
At 13/12/06 4:03 da tarde, Blogger Madalena said...

Nem sei como expressar a minha indignação perante uma publicação tão obscena. Ainda por cima por uma editora de nome e responsabilidade: a Dom Quixote!!!
Não há mesmo macaco que aguente, Azulinha!!!!

 
At 14/12/06 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, que dizer!?
A mulher ficou sem sustento, tinha q se safar de algum modo não é?
Que o homem é uma besta já ela sabia, mas pronto como é um gajo muito sexy, cheio de musculos, pronto não é, a carne é fraca...
:)
Mais uma com o pé de meia feito!
benham elas benham elas!

Bejuuu

Su

(Tenho postado apenas como Su, pq o blogbeta da-me cabe do juizo!)

 

Enviar um comentário

<< Home