quarta-feira, maio 09, 2007

É festa, é festa, é festa...


Houve jantar de bloggers, quinta-feira passada e adorei. ADOREI!!! Ainda não tive tempo de passar pelos blogs da malta que lá esteve porque tenho andado de festa em festa, sem espaço para blogar e cuscar (quase a mesma coisa, às vezes, digo eu!).

Foi um casamento de 3 dias no Alentejo (digam lá que depois do evento com o Tio Castelo Branco e com a Tia Cinha tomei o gosto pela coisa do social...) e depois chegou amor do Brasil.

Amor em forma de gente: um Canarinho de 4 anos, carioca da gema e sua mamã Canária, cunhada da Arara Azul. Somos agora uma família mais que numerosa e há mais um para apertar os ténis de manhã e despachar para a Escola.

De Ideália chegou um livro que merece post à parte. Prometido.

Blogs só de fugida, mas tenho que ir ler a CK, a C-mim, a Calamity Jane, a Carla e o infiltrado Cara d'Anjo Mau, um bendito sois vós corajoso que apareceu para um jantar onde só havia mulheres! Tenho que ir ver se comentaram o evento, já que a Caras e a VIP não se dignaram a aparecer...

Ser feliz dá uma destas trabalheiras!

Etiquetas:

9 Comments:

At 9/5/07 11:55 da manhã, Blogger Caracolinha said...

Olha que bom que é materializar relações que atá agora eram só virtuais ... absolutamente fantástico arara linda !!!!

Olha querida se puderes passa na casca e lê o pedido encaracolado ... obrigada !!!!

Beijoca querida !!!!

 
At 9/5/07 1:18 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Ser feliz dá uma trabalheira! E a pele? Fica ÓTIMA!!!!

beijos

 
At 9/5/07 2:27 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Gosto de a saber tão feliz!

Beijocas, também para o Canarinho(foi vó Ângela que disse).

 
At 9/5/07 2:28 da tarde, Blogger calamity jane said...

Pois. Uma maçada que só visto!!!
Não, não comentei o evento... Não queria causar invejas, divórcios virtuais, e questiúnculas afins. Mas também adorei! Só tenho pena que tivesse acabado tão cedo... Prá próxima tem de ser de arromba. Esta malta já não pode com um gata pelo rabo. ESsa é que é essa. Mas lá te espero no estaminé. Sempre
:-)

 
At 9/5/07 5:40 da tarde, Blogger AEnima said...

Azulinha,

Em relacao 'a tua aluna: Tenho andado cheia de preocupacoes e portanto estou com pouco tempo para "intervirmos" mas podes ir adiantando trabalho se identificares quem esta por tras da ordem de fechar a universidade. E' decisao do Reitor? E' decisao do Governo? Que Ministerio/Secretariado? Tambem apurar o motivo oficial dado para o encerramento. Depois googlar essas pessoas (nomes e entidades) para conseguir os contactos e-mail e endereco. Entao juntamos as nossas cabecas e escrevemos uma carta de "proposto" e enviamos a essa gente toda, superiores, inferiores e arredores. Que tal a ideia? Sera preciso chamar a Caras?

 
At 9/5/07 8:53 da tarde, Blogger Silver said...

Oh mas porque é que eu não sei destas coisas a tempo de me fazer à estrada? Tenho uns bjiiiiinhes aqui guardados, só para os azulinhos, ai ai, mau mau ...

 
At 9/5/07 11:02 da tarde, Blogger Unknown said...

Pois já ouvi falar desse jantar. parabéns ao cara de anjo mau, que é preciso ter tomates para ir a um jantar de blogueiras com blogues de gaijas!

 
At 9/5/07 11:24 da tarde, Blogger Hindy said...

Lol
Ainda bem que és feliz!

beijinhos :o)

 
At 10/5/07 3:30 da manhã, Blogger Angela said...

Ah! Que bom as notícias, hoje, chegaram! Teu post, email da canarinha mãe com notícias ótimas da farra em Lisboa!
E, parabéns por mais um mês do pequeno grande Migas!
Espero que tudo continue a correr em risos e amores. Dá um beijo bem apertadinho no meu, nosso, Bibo e em sua mãe querida.
Fico feliz, embora não entenda muito o que se passas, que tenhas se divertido à grande neste almoço blogueiro! Que sigas assim, feliz e contente porque de dores... já basta!

 

Enviar um comentário

<< Home