quinta-feira, abril 19, 2007

What else?


Meu Azulão querido adora tecnologias, botões, coisas automáticas, tudo limpo e caprichado.
Entrou-me pela cozinha com uma Nespresso novinha em folha, amarela para combinar com o sol que nela mora e mil caixinhas cheias de pitotas coloridas, com os mais inusitados tipos de café, de aromas fortes e muito, muito saborosos. Cheios de espuma, sempre, uma delícia.
Só não veio ele. O Azulão não trouxe ele e há que respeitar os seus motivos..., até porque não e pode ter tudo!
Eu acho que combinava com a decoração da cozinha e adoraria tê-lo ali a tirar cafés. Clooney, what else?

Etiquetas:

27 Comments:

At 19/4/07 2:31 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Ui, sabe tão bem um café da Nespresso...:)
Aproveita bem a máquina e os cafés, mas sem excessos!:)

Beijinhos.

 
At 19/4/07 2:37 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Oh meu Deus! Não precisava nem vir com a máquina de café.

beijos e UI!

 
At 19/4/07 3:33 da tarde, Blogger T. said...

Era muito bem vinda uma Nespresso!!! E um Clooney então.... mas o meu maridão lindo ficava muito tristinho!!!! Fica todinho para vcs!!!

 
At 19/4/07 3:33 da tarde, Blogger CLS said...

Eu até nem bebo café, mas um tirado por ele até marchava! Aiiii (suspiro!)
Bjs

 
At 19/4/07 7:43 da tarde, Blogger AEnima said...

Com esse empregado, ate dispensava o cafe! Pois... como todas... Ai que esse e' como o vinho do Porto... hummmmmmmmm....

 
At 19/4/07 8:17 da tarde, Blogger Tongzhi said...

he he he!
Tudo ok por essas bandas?
Beijinho!

 
At 19/4/07 8:32 da tarde, Blogger Hindy said...

Lol Quem não gostava? ;o)

Beijos :o)

 
At 19/4/07 9:12 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Quem é que não sonha com ele???
Ai..............e quem fala do café, pensa também no carro, no Martini..........
Não sei como vou dormir.........
Obrigada pela visita e um xi especial ao Miguel da tia
Marta

 
At 19/4/07 11:20 da tarde, Blogger ANA LUCIA said...

hummmmmmmmmmm.....adorei tbm...beijos............

 
At 19/4/07 11:30 da tarde, Blogger greentea said...

um cafezinho nexpresso até que sabia bem agora !!
Está por ai a chegar o dia das mãezinhas pode ser que venha alguma surpresa !!

 
At 19/4/07 11:45 da tarde, Blogger Madalena said...

Não tenhas pena: se calhar, nem presta. Conheces o síndroma (ou será a síndroma?) da raposa e das uvas? É isso!!!! Tem tudo a ver. Aposto que o Azulão é muito mais giro do que o Clooney. Aquilo é make up em doses industriais!!!! Lol Mil beijinhos.

 
At 20/4/07 12:02 da manhã, Blogger Cristina said...

que pena....:(

 
At 20/4/07 12:05 da manhã, Blogger Carlos Malmoro said...

Ora aqui está um post que eu não assinava por baixo...;)
Beijocas

 
At 20/4/07 12:14 da manhã, Blogger Mocho Falante said...

ahahahahahahaha
pois é o Clonney não está incluído mas posso garantir-te que do vicio desse café delicioso já não te escapas. Sou totalmente fã e dependente da minha Nespresso

beijocas muuuito doces

 
At 20/4/07 1:22 da manhã, Blogger Kalinka said...

Também pergunto:
Clooney, what else?

Hoje, dia 19 de Abril - um dia especial na minha Vida tinha pensado postar sobre «Mia Couto», meu irmão de terra, criados juntos brincando na rua; nascemos ambos na cidade da Beira em 1955.

Aqui, hoje, na magia da noite, deixo-te abraços embrulhados em fita de seda vermelha.

 
At 20/4/07 10:31 da manhã, Blogger Carlota said...

Como é possível?!!
Isso é que é publicidade enganosa.
Se eu fosse a ti, ia à loja reclamar! :)

 
At 20/4/07 1:17 da tarde, Blogger Pitucha said...

Querias tu e mais uma data de gente!
Beijos

 
At 20/4/07 1:24 da tarde, Blogger Silver said...

lol
Bjinhe azulinho

 
At 20/4/07 2:28 da tarde, Blogger BlueShell said...

Também tenho uma...mas nada de G.Cloony...

Grata pelo carinho e pela visita
BShell*-*-*-*-
*-*-*-*-*-*-*-

 
At 21/4/07 12:25 da manhã, Blogger Sinapse said...

ó-oh!! comprava já uma máquina dessas!

;))

 
At 21/4/07 4:43 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, venho desejar-te bom fim de semana e dizer-te que te nomeei como um dos 5 blogues que me fazem pensar.
Por isso, vai ver o meu blog, ok???
Um grande beijo ao Miguel e um xi para ti e para as princesas, sem esquecer, claro está um abraço para o Azulão.
Marta

 
At 22/4/07 3:47 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Atão??? O Clooney passou o fim de semana aqui? O quê acha disso o sr. Azulão? hehe

beijinhos

 
At 22/4/07 7:02 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Querida Arara,

Não queria mais nada?
Não lhe chega ter um borracho em casa?
E o que são pitotas?

Beijocas.

 
At 23/4/07 2:11 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

Coisa insípida essa do nespresso. Boa semana

 
At 23/4/07 5:57 da tarde, Blogger Mãe do Outro Mundo said...

What else?...

 
At 25/4/07 5:03 da manhã, Blogger Angela said...

Estou com a Madalena!
Talvez até pudessem emprestar o Clooney por uns dias mas, poderiam acabar com a fama do moço... tem uma cara de moleque safado! Mas parece que as mulheres gostam de sofrer não acha?
Acho que seu Azulão é muito melhor... veja, te deu a máquina e os cafés e, o que te deu o Clooney salvo aquele jantar imaginário?

 
At 26/4/07 4:37 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Esse gaijo ate na minha cozinha ficava bem!

 

Enviar um comentário

<< Home