terça-feira, fevereiro 26, 2008

Homem preto, homem branco


Para mim ele era um menino cor de chocolate, de nariz abatatado, cabelinho black power, que dançava cheio de ginga e tinha voz de anjo. Eu tinha 12 anos e ele mais ou menos o mesmo.
Hoje, a propósito dos 25 anos do lançamento do disco mais vendido da história da música até hoje, Thriller, a locutora da rádio elogiava as capacidades do ex-menino negro e a minha filha mais velha (que tem 12 anos), perguntou se ele não era aquele homem "esquisito", muito branco , com o nariz deformado e olhos sempre pintados e que tinha tido aquele processo por pedofilia, oh mãe eu nunca o vi a cantar, mas a vida dele é uma escandaleira!
O que foste fazer a ti próprio, garoto!

Etiquetas:

9 Comments:

At 26/2/08 1:09 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Esse tipo estragou-se com cirurgia plastica. Devia haver limites pra isso. E ele ate cantava e dancava bem, agora e um esquisito, a freak of nature...

beijos

 
At 26/2/08 3:55 da tarde, Blogger Unknown said...

A minha forma de ser impede-me de comentar... ainda acredito que e boa pessoa e os escandalos vem de outros interesses numa pessoa que era rica mais emocionalmente desequilibrada.
Beijos

 
At 26/2/08 6:12 da tarde, Blogger Sinapse said...

- AVISO IMPORTANTE -


Anda aí mais uma corrente blogosférica ... e estás acorrentado! Vai ao Postais de BXL para passagem de testemunho! ;)))

 
At 26/2/08 6:45 da tarde, Blogger Sinapse said...

As regras são estas:
1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. "Marcar" mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogues.

 
At 26/2/08 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O preço para passar de homem negro POBRE a homem branco RICO.

Haverá um estudo sobre os efeitos de tantas cirurgias?

Terá sido das anestesias?

Não me parece que seja da cor, mas que tem ficado cada vez pior, há isso tem.

Branco mais branco... não há!

 
At 26/2/08 7:15 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

...e o gajo tem talento!

Uma vez o meu rapaz mais velho foi a ouvir Triller quase que a viagem toda daqui até Portugal nos fones de ouvido.

...e o gajo tem talento!

beijos Azulinha.

 
At 26/2/08 9:49 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Fui vê-lo ao vivo quando veio a Portugal, foi fabuloso e depois, depois com a mania de ser diferente vou deixando-se enrolar por uma teia de desgraças...

Beijocas

 
At 27/2/08 4:18 da manhã, Blogger Angela said...

Penso duas coisas a respeito de Michael Jackson:
1- nenhum de nós pode avaliar pessoa alguma, pois não dispomos de todos os dados sobre outra pessoa. Portanto é melhor cuidarmos do 'quem' podemos e sabemos.
2- gosto imenso deste cantor- ator-bailarino. Poucos existem como ele.

 
At 2/3/08 10:55 da manhã, Blogger Su. said...

Eu dancei bastante a musica dele, gastava mto dele!... hoje, na realidade é uma historia triste, de alguém que sempre parece pessoa triste... agora ao ver a foto dele em criança, lembrei-me de um artigo de psicologia que li á pouco tempo -muitos dos pedófilos, foram crianças que sofreram maus tratos, abusos sexuais... enfim, é como diz a Angela, nunca sabemos exactamente o que advêm de um comportamento anormal como o dele, o q é certo, é q entrou num mundo louco, como o do espectáculo, mto cedo, demasiado cedo...

 

Enviar um comentário

<< Home