segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Semana dos Namorados


Eu sei que boicotar o "dia" dos Namorados e proclamar a vitória do comércio sobre o amor é a atitude politicamente correcta, mas deu-me para ser mais cor de rosa que de costume. Pode ser por o céu estar muito azul e o dia quentinho, cheio de sol.
Pode ser por todos os beijos ensonados, ardentes, molhados, lambuzados que dei.
Pode ser porque a minha tensão está tão quietinha que nem dou por ela.
Sei é que ando em equilíbrio maravilhoso com as estrelas, o coração guardadinho dentro do peito a sorrir.
E então lembrei-me que é a semana dos namorados. Vá, contem lá: qual é o vosso par romântico favorito? De Cleópatra a Julieta, de Liz Taylor a Simone du Bouvoir e seus respectivos, digam lá...
Semana feliz!

Etiquetas:

10 Comments:

At 11/2/08 8:55 da manhã, Blogger Madalena said...

Azulinha, à medida que vou envelhecendo vou-me tornando mais romântica... Com tranquilidade, como diz o filósofo Paulo Bento...
Beijinhos azuis, cor de rosa e verdes...

 
At 11/2/08 9:52 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu e a minha cara metade - mas esta nao e oficialmente a semana dos namorados, porque a cara metade esta la longe. Ou foi a semana passada, ou quando nos encontrarmos outra vez, ou sempre que estamos juntos.
beijocas

 
At 11/2/08 11:40 da manhã, Blogger Álex said...

uhmmmm, não tenho, nunca pensei nisso... vou pensar, depois digo

 
At 11/2/08 11:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...e eu práqui só e abandonado!

Na verdade é o comércio, o comércio, e mais comércio, mas, haverá alguem para fazer diferente, todos os dias: NÓS.

Uma sugestão: porque não falar do dia dos namorados em Agosto e do Natal em Maio, por exemplo?

Bj ardente, molhado, lambuzado... de namorado.

 
At 11/2/08 1:30 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Mas o que se diz neste blog!!!! beijos ardentes e molhados...
Vou chamar a ASAE para saber se tinham licença para esses beijos, se foram dados ao ar livre e em que condições. heheheheheehehehehehe

O meu casal favorito?

Pato Donald e Margarida!

 
At 11/2/08 7:16 da tarde, Blogger Angela said...

Abelardo e Heloísa, sim senhora!
E vosmecês, além de Shrek e Fiona!
Assim temos 3 espécies nomeadas.
O quase mítico, o real e a fantasia!

Não tem conseguido acessar microargumentos? diga lá pra que eu possa reclamar... BJ.

 
At 11/2/08 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu par preferido?

D. Pedro e D. Inês de Castro!

 
At 12/2/08 2:59 da manhã, Blogger Su. said...

O meu par de eleição: Margarida e Mario, (a minha mãe e o meu pai), eternos apaixonados.

 
At 12/2/08 7:33 da tarde, Blogger greentea said...

nem sei que te responda, mas se calhar auto-elegia-me mais o Green;

e elegia-te a ti tb mais o teu carametade, mas cuidado com as beijoquices!

 
At 12/2/08 9:21 da tarde, Blogger chiqui said...

QUE POST TAO QUENTE AZULINHA!!

(adorei... :))

Os pares favoritos sao tantos, todos os que referiste e mais uns quantos.
E o teu azulao e tu, que transbordam paixao.
E eu e o meu MAD, que modestia a parte tambem nao nos saimos nada mal ;))

bjos carregados de amor....

 

Enviar um comentário

<< Home