sexta-feira, maio 26, 2006

Sol para Pitucha


Bom dia, parabéns Pitucha!

Talvez nem seja hoje, não seria a primeira vez que eu me baralhava, que isto das datas e dos nomes...

Mas, se não for, não faz mal. Fazemos aniversário um pouco todos os dias, vamos amontoando "diários", "semanários", "mensários", até ao dia oficial a que chamamos "aniversário", digo eu que sou festeira. Digamos que aqui no 125, hoje é o teu dia!

Assim, hoje, ontem, amanhã, sol para Pitucha! Mesmo que ele esteja só a pairar acima das nuvens cinzentas, lembra-te, está lá para ti!

Vsitem-na em "no cinzento de bruxelas" (YESSSSSS! Pitucha, aprendi, é a primeira vez que coloco um link!), dêem-lhe miminhos, porque, a aniversariar ou não, ela merece.

Escreve lindamente, com humor crítico e cáustico, doce ou zangado, mas sempre pertinente.

Por vezes confessa inquietudes, com sensibilidade e atitude positiva.

Chateia-se e refila por causa da chuva eterna que parece pairar sobre Bruxelas e integra um grupo conhecido na blogoesfera por "gang de Bruxelas", que inclui ainda a Sinapse, do postais de bxl e a Carlota, do lote 5- 1º dto, meninas antenadas, viajadas e bem humoradas.

Para ti, Pitucha, hoje e noutros amanhãs, um sol imenso, laranja (que é a cor da felicidade) e quentinho, para aquecer o teu coração e fazer brilhar a Grand Place. Uma comemoração com mexilhão e batatas fritas, muita cerveja e um fabuloso bolo de chocolate belga.

Miminhos e presentes fantásticos, daqueles escolhidos com o coração.

E à noite, quando já não houver sol, pó de estrelas para te iluminar o caminho.

Aqui, longe-perto, pastéis de nata e um desejo silencioso de muitas felicidades.

Que a nuvenzinha vá chover longe!

20 Comments:

At 26/5/06 8:44 da manhã, Blogger C_mim said...

Yesssssssss!!!
Fez um link.... Sozinha e tudo...
oba! Oba! Oba!
In the jungle....

Parabéns para pitucha!!

 
At 26/5/06 10:28 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Parabéns à Pitucha e um beijinho para ti!:)

 
At 26/5/06 10:33 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Não consegui aceder ao blog da Pitucha através do link...:(
O endereço dela normalmente não fica visível, só, por exemplo, o nome do blog!

Experimenta de novo, para ver se resulta!:)

Beijinhos.

 
At 26/5/06 10:44 da manhã, Blogger Rodolfo N said...

De casualidad llego aqui.
Muy bello tu blog, y profundos los temas.
Me encanta tu idioma.
Prazer em conhecé-to.
Voce falha espanhol?.
lembrancas

 
At 26/5/06 12:47 da tarde, Blogger Silver said...

Parabéns à Pitucha. Fui lá mas ela ainda não postou hoje. e bjinhes

 
At 26/5/06 1:48 da tarde, Blogger Choninha said...

Passei por cá. Gostei daquele poste em que foi buscar os seus pais ao aeroporto. "... é preciso cultivar valores que não criam rugas nem celulite." Nem mais!

 
At 26/5/06 5:48 da tarde, Blogger Clotilde S. said...

Eu já sou amiga da Pituxa. Sorrisos.

Obrigada pela ua visita e pelas palavras simpáticas.

Bom fim-de-semana. Beijinho

C.

 
At 26/5/06 6:17 da tarde, Blogger Pitucha said...

Azulita
Não, não é hoje o dia dos meus anos (tá quase, sou gémeos, mas não é hoje) mas agradeço, como se fosse, os raiozinhos de sol (é que aqui chove há dois dias, snif, snif) e o link!
Imagina, o primeiro link foi para mim...que honra!
(Não mereço, eu sei, mas fico babada na mesma).
Obrigada, obrigada, obrigada, só isto me faria sorrir hoje!
Beijos

 
At 26/5/06 6:18 da tarde, Blogger Pitucha said...

O facto de o link não funcionar, não interessa nada! A intenção é que conta...
Beijos

 
At 26/5/06 6:26 da tarde, Blogger C_mim said...

arara, reparo agora o link não funciona.. nhééééca

 
At 26/5/06 6:34 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Ai a Pitucha, que sorte. Mesmo não sendo hoje o teu dia, é como se fosse. E cheia de raios de luz como estes, nada melhor. :) Daqui te envio mais uns quantos. :)

 
At 26/5/06 6:34 da tarde, Blogger 125_azul said...

Sou um desastre ainda maior do que o já assumido! Tosca de dar dó!
O link, não funciona; o aniversário não é hoje, e por aí vai!!!
Desculpa, Pituchinha, juro que a intenção foi boa, mas não sei pra mais! Vou treinar isto dos links. E o desejo de que tenhas um dia feliz, aniversário ou não, mantém-se!

 
At 26/5/06 8:24 da tarde, Blogger Pitucha said...

Azulita
É tão fácil pôr links! Até eu consigo...e olha que sou completamente analfoinformática! Tu nem imaginas o que gozam comigo à custa de tal!
Beijos

 
At 26/5/06 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois, um beijinho à Pitucha mesmo não sendo hoje o dia do seu aniversário.

É que eu acho que todos os dias são bons para receber beijinhos.

Arara querida que mau feitio é esse?
E eu que pensava que andava numa boa.
Assim, com a auto-estima (blogueira)tão em baixo, parece mesmo uma pessoa que as duas conhecemos muito bem.

Beijocas.

 
At 26/5/06 9:05 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Vou lá já dar-lhe miminhos... mas antes deixo uns para ti!!!!
Beijocas à minha "norinha"
:)))))))))))))))))))))

 
At 27/5/06 9:43 da manhã, Blogger Tia Cremilde said...

Bom dia alegria!!
Em primeiro lugar: parabéns pitucha! (não a conheço, mas fica sempre bem)

E vim também retribuir a visitinha de V. Exma. e os beijinhos! Qt mais sobrinhos e sobrinhas melhor, por isso volta sempre, as portas estão sempre abertas para gente simpática!

Uma beijoca da tiazoca que pelo que viu é gaja para cá voltar!

 
At 27/5/06 11:57 da manhã, Blogger Pitucha said...

Obrigada a todos os que me deram os parabéns e que me enviaram raiozinhos de sol.
Estão todos convidados a visitar o meu No Cinzento de Bruxelas.
Beijos

 
At 29/5/06 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Azulita
Vou voltar no dia 7 de Junho e deixar aqui um comentário no dia certo.
Beijinhos

 
At 7/6/06 12:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Azulita
Hoje é que é o dia certo para dar os parabéns à Pituxa. Às 17h e 10m.
Beijinhos

 
At 11/6/06 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

 

Enviar um comentário

<< Home