domingo, outubro 15, 2006

5000


Uma menina crescida passou por aqui e avisou que outros mais de 5000 já tinham passado também.

Interrogo-me como é possível. Como mais de 5000 pessoas diferentes, algumas em países distantes até, estão aqui,na minha casinha, à distância da tecla certa?

Como encontraram a porta que só queria deixar as estrelas do lado de dentro?

E eu, a quantas casas já fui também, tão sem cerimónia que às vezes nem convite tinha?

Não páro de me surpreender com o poder de partilha deste instrumento cheio de botões (há um monte deles que nem sei para que servem, passarão uma vida neste teclado sem que nunca lhes toque...) e um ecrã mágico, que tenho à minha frente.

A todos o que me acolhem e me visitam, com quem partilho e de quem tanto recebo, toda minha gratidão.

Gosto muito de vos ter cá em casa, sintam-se sempre bem-vindos!

26 Comments:

At 15/10/06 8:52 da tarde, Blogger Madalena said...

Ainda bem que isto faz bem!!!!!
Mil beijinhos, Azulinha!

 
At 15/10/06 10:44 da tarde, Blogger Carlota said...

Também gosto muito de vir cá!
Beijola.

 
At 15/10/06 10:48 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Querida Arara,

É tão fácil entrar na sua casinha e deliciarmo-nos com tudo o que escreve!
Fico esperando pelas 10.000 visitas que, não tarda, estarão por aí.

Uma beijoca grande.

 
At 15/10/06 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigada quela! agente tamam gosta quande passas pla nossa casa, nã é beganga?!
tam requinha essa pequena!

 
At 15/10/06 11:03 da tarde, Blogger Beganga said...

é sim!
Goste tante de ver aquele mêrrim azulim tam requim que tá no avantar!
Muntes más melhares de vesitas, quela!

 
At 15/10/06 11:30 da tarde, Blogger greentea said...

espantamo-nos de facto com esta magia q temos a frente - em tres temposdamos a volta ao mundo, entramosem casa deste e daquele , falamos das coisas mais diversas, cuidamos de uns , afastamo-nos de outros numa partilha e num dialogo bem pouco usual em termos ditos normais...
parabens aos 5000!

 
At 15/10/06 11:43 da tarde, Blogger Kalinka said...

Parabéns aos 5000...

Amiga, sabes que existem pessoas que estão em pulgas, para pegar no nosso pé, por tudo e por nada??? aquelas pessoas que são frustradas e não suportam a felicidade alheia?
Pois, eu agora já nem ligo a isso, se vires o meu blog já lá passaram mais de 15.000 visitas, mas...quando foi as 10.000 eu fiz um post todo jeitoso a lembrar que tinha chegado às 10.000...
Veio logo alguém muito esperto dizer, que era erro afirmar aquilo, porque o contador conta qualquer clic que se faça e, nunca seriam 10.000 pessoas a visitarem!
Como vês...sem comentários!!!

Bom início de semana.
Abraços.

 
At 16/10/06 3:54 da manhã, Blogger Kafé Roceiro said...

Gosto de visitar-te!

 
At 16/10/06 4:00 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

Querida Azulinha, me incluo nesse rol de pessoas que jamais usarão determinados botões deste teclado e que no teu caso vê-se, nao fazem falta. 5000 pessoas não viriam aqui se não encontrassem bem estar e aconchego.

beijos de "parabéns pra você"!

 
At 16/10/06 5:16 da manhã, Blogger Angela said...

imagine se fossem em carne e osso, como diria minha avó!
Veja então como o nosso corpinho pode ser tão atrapalhador quanto alguns dos teus botões e eu digo cá com os meus que é muito bom te visitar pois tens aquele tal de charme de que falei( eu não, só citei Camus) no ultimo post, já quase jurássico!
Um beijo carinhoso e que chegues aos milhões com ou sem cliques a valer!

 
At 16/10/06 9:59 da manhã, Blogger FFreitas said...

Em pouco tempo chegaremos aos 10000! :)

Uma boa semana para ti!

 
At 16/10/06 10:20 da manhã, Blogger Barão da Tróia II said...

E isso é só o príncipio, depois serão 10 e 20 e 30... milhões de pessoas que passarão aqui para como eu, apreciar o que escreves. Boa semana.

 
At 16/10/06 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É um prazer visitar-te e receber-te.
Beijinhos beirenses

 
At 16/10/06 3:28 da tarde, Blogger Periférico said...

Venham mais 5(000)!;-)

Parabéns

Beijos

 
At 16/10/06 3:49 da tarde, Blogger Hindy said...

Eu sinto-me muito bem aqui na tua "casa"!

Um beijinho "hindyado"! :o)

 
At 16/10/06 3:55 da tarde, Blogger anamoris said...

E eu gosto muito de visitar a tua casa, como sabes sou tua leitora incondicional.
Parabéns
Beijos

 
At 16/10/06 4:12 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Ès sempre bem-vinda à minha casa - não precisas de convite.
Mesmo que seja só para me desejares uma boa semana.
Não te esqueças que vou iniciar agora os meus chás à moda antiga e por isso, se gostares de scones, toalhas brancas e bordadas à moda antiga, o Minha Página oferece isso com muito carinho e amizade.
Beijos e abraços
Marta

 
At 16/10/06 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu sinto-me tantas vezes confortada pelo abraço desta recepção...!

 
At 16/10/06 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É muito bom ler quem escreve tão bem e sente e vive as coisas ainda melhor!
Aproveito para lhe enviar um grande, grande beijo de parabéns pelas maravilhosas notícias do Reizinho!
Noélia.

 
At 16/10/06 9:25 da tarde, Blogger Sofia C. said...

E sentimo-nos mesmo bem-vindos. Por isso voltar é um prazer:-)Sofia

 
At 16/10/06 9:47 da tarde, Blogger Escuta o teu mundo... said...

Gosto de ler o que escreves.
Boa semana, bj

 
At 16/10/06 10:16 da tarde, Blogger teresa.com said...

com tanta ternura nem nos podiamos sentir de outra forma ;)
Beijinho

 
At 17/10/06 12:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Miga linda....

ando cheiinha de trabalho....quase nem tenho tempo para cortar a lã.....isto agora com o frio a aparecer.....tenho de fazer umas camisolitas pro inverno.....e nada!!!!

;)

Vim só mesmo deixar-te uma beijoca.....e aos de casa!
;)

 
At 17/10/06 2:42 da manhã, Blogger Luisa Hingá said...

E agora já posso dizer que te "conheço" um pouco. Estive a ler tudo e alguns comentários. Pela idade do teu pai devo tê-lo conhecido.
E fiquei feliz com a noticia do Miguel. As manas devem estar felicissimas.
Abracinhos

 
At 17/10/06 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tb estou a gostar de entrar na tua casinha

 
At 22/10/06 8:45 da tarde, Blogger Meia Lua said...

É porque aqui chegamos e sorrimos, sofremos, choramos e ficamos felizes com o que lemos. Só por isso. :) beijinhos para ti :*

 

Enviar um comentário

<< Home