sexta-feira, maio 18, 2007

É de mim, ou...?


Em busca de uma imagem para ilustrar o post anterior, escrevi "baby"e apareceram-me obviamente muitas, muitas imagens. Entre elas esta pérola!
Adoro girafas (fui girafa na minha vida anterior, mas isso é conversa para outro post) e fiquei curiosa.
A curiosidade matou o gato. A mim deu-me uma fúria! Fui parar a www.angryasianman.com e só lamento que para partilhar a minha indignação convosco tenha que publicitar semelhante cretinice!
A imagem fala por si. Será de mim, ou...?

Etiquetas:

18 Comments:

At 18/5/07 9:29 da tarde, Blogger Meia Lua said...

Eu realmente tenho que reconhecer que quando penso já ter visto tudo em termos de barbaridades e ignorância, a prova é sempre superada... Quando é que a humanidade vai evoluir? Ainda falta tanto....
beijinho para ti e para os teus amores...

 
At 19/5/07 12:31 da manhã, Blogger Hindy said...

Um bom fim-de-semana.

beijinhos :o)

 
At 19/5/07 1:02 da manhã, Blogger Cristina said...

experimenta no pro.corbis.com :)

bom fds

 
At 19/5/07 6:24 da manhã, Blogger Angela said...

É assim este mundo tôlo e mau. Não creio que teremos alguma chance de mudar... tomara que eu esteja errada!

 
At 19/5/07 11:40 da manhã, Blogger melga meiguinha said...

Vivemos rodeados de maldade.

Beijocas.

 
At 19/5/07 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

girafa numa vida anterior?
que disparate...

 
At 19/5/07 6:53 da tarde, Blogger chiqui said...

Penso nisso as vezes, aqui tao longe. Os meus bebes serao sempre vistos como emigrantes. Nunca serao completamente portugueses, nem completamente americanos...

 
At 19/5/07 7:01 da tarde, Blogger Ck in UK said...

eu quero mas e saber o q e q uma gaija mae de filho como u anda prai a dizer em praca publica q come os ossinhos ao meu tim olyphant... Vou postar sobre isto. E uma vergonha! LOL

 
At 20/5/07 2:00 da tarde, Blogger Caracolinha said...

Uma verdadeira cretinice .. mas a publicidade também tem a vantagem de nos fazer ficar absolutamente eriçados com coisas com as quais não nos identificamos e nos fazem pensar que seria muito melhor se não existissem ... aqui fica um bom exemplo !!!!

Beijos encaracolados nas tuas penas lindas minha arara de estimação ... !!!!

 
At 20/5/07 4:29 da tarde, Blogger Inês said...

eu cá fui cão noutra vida...!!!!
mas um cão bonzinho, a espalhar sorrisos no mundo..:)

 
At 20/5/07 9:02 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

olha podes crer maior cretinice vai ser dificil...francamente

beijocas

 
At 20/5/07 11:33 da tarde, Blogger Carlos Malmoro said...

Não, não é de ti...;) É uma cretinice pegada.

Beijocas

 
At 21/5/07 1:06 da tarde, Blogger calamity jane said...

já estou como o Gabriel, o Pensador:
Deus, me dê paciência!

 
At 21/5/07 2:08 da tarde, Blogger Su. said...

... é triste, a humanidade está realmente muito doente.
Eu, n tenho a certeza, mas existe um site, d combate a estes portais de porcaria...
Enfim,
Bjs

 
At 21/5/07 10:32 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Sem palavras... Mesmo...:(

Um beijinho, amiga.

 
At 21/5/07 11:51 da tarde, Blogger greentea said...

tenho um apelo urgente , sepuderes paassa por là

 
At 22/5/07 3:13 da tarde, Blogger Filipa said...

eergh....
nem vou ao link... como tu dizes.. a imagem fala por si.. e fala mal, muito mal.
bj

 
At 22/5/07 6:18 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Seremos todos iguais quando... quando... quando.... heuh....

 

Enviar um comentário

<< Home