sábado, fevereiro 11, 2006

datas, namorados e gestalts




E quem não tem namorado?
Dia mais irritante, data mais besta, coisa do comércio, é lá preciso dia da mãe, da criança, do pai, dos namorados?
Só para espetar quem está sozinho, obrigar a encarar o que nos outros dias dá para disfarçar. Neura. Neura! Neura!!!
Mas e para quem tem, é bom? E o que compro para ela? E onde vamos comemorar? E se ao menos ele se lembrasse que todas as mulheres adoram flores...e se, e se...
Seja qual for a nossa decisão sobre o assunto, é incontornável: o dia dos namorados vem aí e é já treça-feira.
Eu estou em clima de contagem regressiva. Diria Ângela, é pré-festa!

"Eu faço as minhas coisas, vcê faz as suas.
Não estou neste mundo para viver de acordo com suas expectativas
E você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas.
Você é você e eu sou eu
E se, por acaso, nos encontrarmos, é lindo.
Se não, nada há a fazer", terá dito um dia Pearls a um dos seus namorados, ou isso seria desvirtuar muito a oração da Gestalt?

Não era bom se fosse assim, namorados ou não?

Perde o pensamento para chegares aos sentidos, há que esvaziar-se para que seja possível voltar a encher-se.

6 Comments:

At 11/2/06 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É verdade, para quem não tem é isso tudo e muito mais.

Só nos resta esquecer e ficar feliz pelos que têm.

De qualquer forma fica sempre um vazio tão grande.

Torço por si mas quero o meu tempinho no dia 15(egoísta).

 
At 11/2/06 6:55 da tarde, Blogger C_mim said...

EI BICHO
O BROTO DO SEU LADO
JÁ TEVE
NAMORADO
E TEME UM COMPROMISSO
GAVIÃO
HÁ SEMPRE UM DO SEU LADO
SE DIZ GATO MALHADO
MAS NÃO É NADA DISSO
A NAMORADA TEM NAMORADA
A NAMORADA TEM NAMORADA
TEM IRMÃO
GRUDADO EM SUA COLA
NA PORTA DA ESCOLA
MAS NÃO TEM CHANCE NÃO
PAI JUIZ
A LEVA PRO CINEMA
COM MAIS CINCO MORENA
O QUE MAIS SEMPRE QUIS
A NAMORADA TEM NAMORADA

"a namorada" de Carlinhos Brown

 
At 11/2/06 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A conversa em lx2005 está óptima, mas vou deixá-la para ir ver o novo programa com a minha querida barrigudinha.

Aguardo que me esclareça as dúvidas,s.f.f..

Volto depois das 11h.

 
At 11/2/06 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na sala de 125_azul, com sua doce licença, para Melga ter tempo até dia 14!

NAMORAR,

É estar leve,
É ter beijo na boca,
É palavra de carinho à solta, Voando na alma!
É cantar,
É sair por aí... e abraçar o mundo!
É ver bonita a vida,
É rir, é dançar, dar as mãos...
É se encantar!
Ser criança,
Olhar estrelas,é sonhar!
Sem posse, ciúmes ou dor,
Sem cobranças,medo ou compromisso.

ENCHA-SE DE AMOR E DEPOIS...DOE!
Não deixe o tempo se escoar.

COMECE A NAMORAR-SE LOGO!

 
At 12/2/06 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que escreve é sempre tão poético e profundo que me deixa sempre sem palavras.

A verdade é que não consigo NAMORAR-ME.

 
At 12/2/06 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Comece, tente...um belo dia, tudo amanhece diferente!
Que você se olhe ao espelho, no dia 14 (ou mesmo hoje!), e possa dar-se uma piscadela marôta, de canto de ôlho!
Quem sabe, do lado de cá do reflexo, você caia no gosto...

Estou torcendo,
Um beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home