quarta-feira, maio 24, 2006

Sinais


Tinha jurado que não me metia nisto, mas não resisto.

Como uma força, como uma força que ninguém pode parar.

Ignoraram os putos e eles, de birra, tomem lá: 0x1, com a França!

Tanta história, tanta bandeira na janela, tanto boné e cachecol. Tanta conversa.

Mas não ligaram aos putos...

E o outro a dizer que ainda era cedo para ter a coisa na mão, porém sonhar não custa.

O que me irrita, mas mesmo muito, são os comentários logo a seguir ao malogrado evento. Então não é que veio logo um iluminado comentador desportivo dizer que isto até pode ser um sinal positivo, afinal no Euro também o começo não foi favorável e depois, foi o que se viu!

Viu-se... perdemos a final, mas se calhar também há um sinal positivo aí...

Mas ninguém os pára? É que ninguém os pára, caramba!!!

E está dito. Com tudo isto até me tiraram a vontade de comemorar as mais de 2000 visitas ao 125.

Gratíssima, babadíssima...

22 Comments:

At 24/5/06 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Enfim!

Afinal o mundo é pequeno e tirando os Alentejanos, que só nascem no Alentejo, as francesinhas já podem nascer em Alverca ou até, no Brasil.

Alemanha está para breve e pode ser ainda pior.

Cheira-me.

 
At 24/5/06 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia arara querida.

O campeonato ainda não começou e eu já deito futebol pelos olhos.

Os próximos tempos vão ser mesmo para esquecer.

E já agora que ganhem alguma coisa, assim como ganham dinheiro(é uma vergonha ).

Beijinhos.

 
At 24/5/06 11:48 da manhã, Blogger Out of Time said...

O futbol équinduca e o fado équinstroi.
O pessoal não cantou o fado e foi um fado se lhes deu.

 
At 24/5/06 11:49 da manhã, Blogger 125_azul said...

Expressamente para ursa mãe, que se me vier ler hoje talvez não consiga situar-se: o post refere-se ao campeonato de sub-21 que está a decorrer em Portugal, os putos são os garotos da selecção portuguesa que ontem perdeu no jogo inaugural com a França e a neura é o de sempre, já não se aguenta tanta asneira à volta da Copa e da selecção. Sei que aí é pior, mas vcs, ao menos, têm do que se orgulhar!!!

Zezinho:
Juro que não torci pela França. Nestas coisas, o meu coração alverquense é verde-amarelo. Seja Brasil ou Scolari, torço e ganho sempre! A ti prometo beijinhos de consolação. Muitos...

Melguinha:
É que ninguém os pára...

 
At 24/5/06 12:57 da tarde, Blogger Pitucha said...

Vamos lá a celebrar, ainda que sem chocolate belga!
Não faltava mais nada que deixar o futebol estragar uma festa... já basta o que basta, não?
Beijos e parabéns

 
At 24/5/06 4:03 da tarde, Blogger Silver said...

pois eu cá comemoro as 2000 visitas ao 125 com toda a vontade de te desejar muitos mais milhares de visitas e muitos bjinhes, e tra la la la. la la :)

 
At 24/5/06 5:05 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Parabéns pelas visitas, tão merecidas. :) E deixa lá «a bola», que está visto que não há quem aguente o que para ali anda à volta. Infelizmente.

E a contar para muitas mais visitas. :)

 
At 24/5/06 5:30 da tarde, Blogger Caracolinha said...

... diria mais ... e está MUITO bem dito ... !!!!

E esta música ...

Bjoca encaracolada :))))

 
At 24/5/06 6:37 da tarde, Blogger Hindy said...

Vá lá, anima-te!
Parabéns pelo número de visitantes! :)
Bjs

 
At 24/5/06 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo número de visitas e deixa lá: amanhã há outro jogo!

Beijinhos

 
At 24/5/06 7:45 da tarde, Blogger C_mim said...

Quanto à obsessão compulsiva, com leves traços de histeria, seguida de profundas depressões, que parece dominar a nação nestas alturas de jogos das selecções nacionais, só tenho a dizer:

É muita cagança para tão pouca pujança!!

 
At 24/5/06 9:08 da tarde, Blogger O Politicopata said...

Existe uma falha brutal nos links deste Blog... Não está lá o Politicopata! Shame on you!

 
At 24/5/06 10:01 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Força Portugal!!!:)

 
At 24/5/06 10:09 da tarde, Blogger pisconight said...

É tudo verdade, mas mesmo assim Força Portugal!!
;)

 
At 24/5/06 10:23 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Aqui em França, so gostam da equipa de futebol quando elaganha... o que faz que desde 1998 ou 2000, o amor à camisa aqui perde-se!

Imagina entao!!

beijokas e parabéns pelas enumeras visitas!

 
At 24/5/06 11:22 da tarde, Blogger MJ said...

É o que eu digo, este povo tem uma fezada demasiado grande no futebol e esquece-se do importante: as 2000 visitas! Parabéns :)

 
At 24/5/06 11:40 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

é sempre assim...os iluminados da nossa terra sempre com grande teorias.

Com o ordenado que alguns jogadores ganham até relva deviam comer se fosse preciso para ganhar

que vergonha

 
At 24/5/06 11:47 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Palavra de honra se eu consigo encontrar o teu contador de visitas... onde é que ele está?

:)
Beijinhos

 
At 25/5/06 12:34 da manhã, Blogger X said...

Não vi o jogo dos miúdos contra a França. E ainda bem. Já me basta ter de digerir este resultado de 0-1 à posteriori! ;)

Mas, de que me vale perder tempo a falar de bola? Eles, quer ganhem ou percam, ficam sempre com os milhões garantidos. E eu, quanto muito, apanho uma "coisa má" com tanto sofrimento desnecessário!

E olha, eu ADORO futebol!

 
At 25/5/06 1:32 da manhã, Blogger dora said...

( abraço bom )

 
At 25/5/06 6:31 da manhã, Blogger Angela said...

Obrigada pela explicação, minha linda! continuo boiando um pouco mas você foi gentil como sempre e esta é uma das causas de tanto sucesso e visitas. Parabéns pelas 2000!
E como não tenho time passarei a torcer para que fiques tão impetuosa assim, mas por boas notícias. bj. Ursamãe.

 
At 25/5/06 11:32 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

É que tens mesmo toda a razão!!!
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home