sábado, maio 13, 2006

Boda


Hoje é dia de boda.

Duas pessoas decidiram unir o destino, partilhar aventuras e desatinos.

Chamaram os amigos para testemunhar, nós lá estaremos.

Hoje é dia de relembrar os nossos próprios votos, com a lagriminha no canto do olho, é dia pra os solteiros suspirarem e alguns casados lamentarem.

Para mim, é dia de ver a Sofia ser feliz. É dia de recordar uma cermónia à beira da baía e as flores deitadas a Iemanjá. O pedido rabiscado num papel, enfiado numa garrafa e jogado ao mar.

O celebrante a desejar que não nos faltasse água, fonte da vida, vinho, que simboliza alegria e celebração, pão para alimentar e partilhar, sal para condimentar e luz, para manter os nossos caminhos iluminados.

A recomendação de que, se os dias ficassem penosos e os nossos sonhos e corpos se desarmonizassem, pudessemos dar as mãos e caminhar descalços na areia da praia, apenas recordando o que nos tinha conduzido aquele altar naquele dia de cerimónia.

É dia de vestidos bonitos, de amigos, de riso e de dança.

Que o amor da Sofia possa ser celebrado assim, todos os dias.

Porque hoje é dia de final feliz. De ser feliz para sempre!

13 Comments:

At 13/5/06 11:27 da manhã, Blogger Hindy said...

Espero que seja um história com final feliz! :)
Bom fim-de-semana

 
At 13/5/06 4:44 da tarde, Blogger CN said...

para sempre é um sítio muito distante e poucos lá chegam... mas espero que sejam felizes.

 
At 13/5/06 5:32 da tarde, Blogger Angela said...

Bom lembrar aquele dia lindo!

Felicidades a Sofia!

 
At 13/5/06 5:48 da tarde, Blogger teresa.com said...

o de Sofia e todos os nossos...
beijinho

 
At 13/5/06 6:58 da tarde, Blogger Carlota said...

De ser feliz para sempre. Isso sim!
Beijola.

 
At 13/5/06 8:32 da tarde, Blogger calbertoramos said...

Que a festa continue!!!

 
At 13/5/06 9:24 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

E VIVA OS NOIVOS! :)

 
At 13/5/06 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá arara querida. Finalmente voltei. Que saudades!

Claro que agora tenho a "escrita" toda atrasada por isso vou ser muito curta.

Quero agradecer por no dia das mães se ter lembrado das tias(sabe o amor que eu tenho pela minha fofa e não gostaria mais dela se fosse minha filha).
Este dia é para mim um dos piores do ano.
Infelizmente já não tenho mãe e nunca tive filhos.

A palavra que me veio logo à ideia foi AMOR.
Porque é ele(ou a falta dele) que determina a forma como encaramos a vida.

Adorei o sonho de "Mulher Gosta" e também eu gostava de adormecer abraçadinha.

Parabéns pelos 100 posts e que venham muitos mais(não sei como não dei por isso) com a mesma criatividade e beleza.

O vício dos japoneses prefiro não comentar.

E espero que a boda tenha corrido muito bem, com a querida arara bem disposta.
Felicidades para os noivos(embora saiba o que eu penso sobre o casamento) e para o outro parzinho amoroso que casou na praia.

Espero não me ter esquecido de nada.

Beijinhos.

 
At 14/5/06 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia minha arara querida.

Isso é que foi uma boda, nâo?

Deve ter-se deitado de madrugada e nós aqui à espera do post de hoje.

Fora de brincadeira espero que esteja bem, dentro do possível.

Muitos beijinhos.

 
At 14/5/06 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que esteja treinando as suas promessas.

Faltam apenas 120 visitas para as 2000.

Beijinhos.

PS-recebi o seu torpedo que agradeço e fiquei muito triste.
Mas tudo vai melhorar. FORÇA.

 
At 15/5/06 12:05 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Curiosamente ontem também se casou uma amiga minha!:)

 
At 15/5/06 2:43 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

De ser feliz para sempre mesmo!!
Os melhores desejos para a Sofia!
Bjs

 
At 15/5/06 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para a Sofia e o Nuno, que agora estão a partir de Lua de Mel, as maiores felicidades do Mundo.

Talvez o para sempre seja, como alguem anteriormente disse, um destino muito distante, mas, para isso mesmo: nunca lá chegarem!

Parabéns aos noivos.

 

Enviar um comentário

<< Home