quinta-feira, maio 11, 2006

Cem


Aconteceu e, tenho verificado noutros sítios, a blogoesfera comemora então também quero!

POST Nº 100!!!

Cem dias de blábláblá diário. De conversas de bolacha bolachinha ou de coisas mais sérias, de partilha e passeios por aqui e acolá, aprendendo, conhecendo, descobrindo, tecendo teias virtuais tão ao alcance da ponta dos dedos, do toque no teclado, do coleccionar pistas que levam a imaginar os nossos companheiros diários de partilha.

Ainda não sei colocar os links nem fazer um monte de coisas mais que prometi que aprenderia antes de chegar às duas mil visitas ao blog... dêem-me tempo, ainda falta um bocadinho e eu sou moça de cumprir o que promete!

Já não passo sem a minha ronda diária em busca de informação, crítica e análise política e social, fofoca, humor.

Já não passo sem vocês, sem me rir ou enternecer com as vossas histórias, sem imaginar o que pode ter acontecido quando desaparecem um tempo, sem invejar um bocadinho quem sai de férias, principalmente se forem para África minha.

Sem vocês. Cem posts!

Hoje o post é em vossa homenagem. Com imensa gratidão pelas centenas de tudo de bom que já partilhámos e com o desejo de que por aqui continuemos a encontrar-nos.

Sem pressas. Muitas cem vezes.

E com o espírito de Rose Kennedy, que apesar dos múltiplos sofrimentos que a vida lhe impôs, disse, muito apropriadamente, Os pássaros cantam depois da tempestade. Porque não se sentirão livres assim as pessoas, para se deleitarem com o brilho do sol que lhes resta?

23 Comments:

At 11/5/06 12:13 da tarde, Blogger Carlota said...

Parabéns pelo centésimo, querida 125 Azul!
Compreendo o entusiasmo que transmites neste teu post relativamente às pessoas que te acompanham nesta aventura virtual. E, se me dás licença, partilho-o.
Uma grande beijola e votos de excelente continuação!

 
At 11/5/06 12:20 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ola querida AZUL, td bem? de onde és de Africa? falas sobre o continente com mto carinho! Não nasci la mas sou angolana.

Parabens pelos cem posts, que grande alegria!

O ser humano tende a esquecer de nao perder NUNCA a esperança!! eu não perco apesar de ir mtas vezes abaixo.

Beijao grande

 
At 11/5/06 12:26 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Parabéns amiga! 100 posts é muito post...
A mini-saia caminha para lá, mas ainda não chegou a tanto!:))

Beijinhos.

 
At 11/5/06 1:23 da tarde, Blogger 125_azul said...

Beijola, Carlota! Prometo pagar direitos de autor.

Elite: Nasci em Portugal mas com 3 meses fui para Moçambique. Morei lá 14 anos, 3 em Angola e mais 14 no Brasil. bjo

Bora lá, mini-saia, aguardo a tua comemoração! Bjo

 
At 11/5/06 1:50 da tarde, Blogger Pitucha said...

Azulita
Então é por isso que está um sol tão lindo aqui! Veio comemorar os teus 100 posts!
Parabéns e esperemos pelos próximos.
Beijos

 
At 11/5/06 2:30 da tarde, Blogger teresa.com said...

muitos parabens! es uma companhia agradavel, dai o teu sucesso!
eu nem sei a quantos post vou...

 
At 11/5/06 2:46 da tarde, Blogger Silver said...

Pois eu vim cá receber o meu pedacinho de homenagem e deixo o desejo de muitos mais pedacinhos destes, cheinhos de alegria, e brilho solar. bjinhessss

 
At 11/5/06 3:57 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Gosto de ver o teu entusiasmo.
beijinho e quando menos esperares estás nos mil :)))
Afinal tambem conheces Angola??
:)

 
At 11/5/06 6:06 da tarde, Blogger SIPO said...

...e venham agora mais 100! parabéns

 
At 11/5/06 6:43 da tarde, Blogger Carlos Medeiros said...

Não sei quantos posts tenho publicado...vou contá-los, quem sabe estou no cem, e poderei fazer parte da comemoração...

 
At 11/5/06 6:47 da tarde, Blogger C_mim said...

Delirium tremis...

Tou tão orgulhosa do seu blog (babo-me...)

Delirium tremis mesmo que seja com a varinha mágica... da cozinha. ;P

 
At 11/5/06 8:07 da tarde, Blogger Hindy said...

Parabéns pelos 100 posts!
Beijinhos

 
At 11/5/06 9:36 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Oara os meu parabéns e a as melhoras de uma certa menina ;)
Beijocas

 
At 11/5/06 10:56 da tarde, Blogger princesa said...

Parabéns e muitos post's comigo a acompanhá-los

bjs

 
At 11/5/06 11:13 da tarde, Blogger greentea said...

é engraçado como nos metemos nisto e depois ...é um vicio vir ver os comments , os outros posts, porq é ela ou ele não vem ou não tem outro post; estará doente, down,zangou-se com o namorado, o marido deixou-a----------------------e por ai fora
tenho-me divertido e cultivado com isto, obriga-me a procurar temas fotos assuntos receitas, sei lá...
parabéns a ti, parabéns a todos q têm a paciencia de nos aturar

um beijo

 
At 11/5/06 11:44 da tarde, Blogger Kikee said...

Minha querida...primeiro nunca tinha ouvido a musica do teu blog, tá FENOMENAL e vou ficar por aqui um bocadinho a ouvir...

Segundo, obrigada nós pelo teu blog, pelos comentários fabulosos que nos deixas, e que tanto podem ser sérios, profundos, como despertar em nós gargalhadas. Tens jeito para isto, mantém-te por cá que nós tb nao nos vamos embora.

Beijos

P.S. yaaaaa a porra da maquina era supostamente para melhorar o rabo...tá bem, tá...TRETAS!!! :)

 
At 12/5/06 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Que bom ver combinar palavras e sentimentos com tanta poesia. E tão raro...
Um beijinho,
Noélia

 
At 12/5/06 12:54 da manhã, Blogger 125_azul said...

Noélia, tenho tantas saudades suas! Lá para o fim do mês, de certeza!

 
At 12/5/06 6:31 da manhã, Blogger Angela said...

Parabéns! Bom para nós que temos o prazer de aproveitar teu excelente dom de comunicadora!

E ninguém me avisou destes aniversários! já passei dos cem e nem sabia da prática!
Tudo bem, comemoramos os seus 100 e depois os nossos mil!

 
At 12/5/06 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu, melhor do que ninguém, sei o que isto é e será, Parabéns!

Só te ensinei a jogar cartas, que eu não jogava... até aqui, foi um Concord!

Bjs e continua, se é assim que somos felizes.

 
At 13/5/06 1:21 da manhã, Blogger Sinapse said...

Cá estaremos todos, a (continuar a) contar contigo!

 
At 13/5/06 4:45 da tarde, Blogger CN said...

um pouco atrasado, mas não quero deixar de dar os meus parabéns, também.
vais comemorar muitos mais, espero.
um beijo.

 
At 13/5/06 9:26 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

E que venham mais 100.000.000.000 :)

 

Enviar um comentário

<< Home