quarta-feira, agosto 02, 2006

Rompimento

Mel Gibson tem olhos azuis, um traseiro lindo de morrer, o sorriso de garoto desamparado, é giro e católico apostólico praticante convicto.

Tem seis filhos, dirigiu e produziu um fabuloso, violento e contestado filme sobre Jesus Cristo. É casado com a namorada de infância e não tem o hábito de se envolver em escandaleiras à estrelinha de cinema.

E tem aquele traseiro...

Neste fim de semana foi detido por conduzir embriagado.

Hoje veio a público pedir desculpas à comunidade judaica por, no momento da prisão, ter proferido "obscenidades e comentários anti-semitas"(sic). Pede auxilio aos membros da comunidade judaica para "iniciar o caminho a cura", pois "não deve haver tolerância para com qualquer um que se manifeste de forma anti-semita". (?)


Mel, tu tens um traseiro fantástico e eu amava-te.

Perdoei seres casado com a namorada de infância e contra o divórcio. Perdoava um bebedeira, que juravas ser coisa do passado. Aturava os seis filhos. Até me ajoelhava e rezava de vez em quando para te agradar.

Agora, esquece-me...!


Até o blogger está de mal, não aceita a tua fotografia!

18 Comments:

At 2/8/06 7:12 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Nunca reparei no traseiro do senhor.

Tudo o resto para mim eram balelas que agora se transfornaram numa nojeira sem tamanho.

E quanto a não haver tolerância para quem seja anti-semita, estou a tremer de medo.

Claro que há pessos estúpidas em todo o lado e este não foge à regra.

Como disse ontem a C_mim, também este pode dizer as asneiras que quizer, que á para o lado que eu durmo melhor.

Beijinhos.

 
At 2/8/06 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero e desejo que tudo isto não seja mais do que um perfeito e normal sentido de oportunidade para te desculpares do facto de teres encontrado o "GAIJO" de olhos verdes (às vezes), traseiro duro... (e durido, também às vezes), que não te obriga a ajoelhar (nem de vez em quando), que apenas será Pai de um e não de 1/2 dúzia, para tu aturares, etc. etc..
Mais... NÃO BEBO!

Como ficamos? Ai!

Quem te mandou ficar a ver o filme em que ele tinha apenas 18 anitos?

Bjs

 
At 2/8/06 7:16 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

"Até me ajoelhava e rezava de vez em quando para te agradar".

Mas que balde de água fria com que eu levei agora sôdona arara.

Quando tiver de se ajoelhar que seja por uma coisa bem melhor.

Beijocas e não me leve a mal.

 
At 2/8/06 7:52 da tarde, Blogger 125_azul said...

Creeeedo! Como vcs são literais!
O poeta é um fingidor, não me canso de repetir...

 
At 2/8/06 8:05 da tarde, Blogger Su. said...

EU cá acho q todos nós já bebemos demais um dia, e quem n o fez foi por ser chato ou por falta de oportunidade... vai dai, dizer mal dos primeiros q nos aparecem á frente as vezes tb acontece, chama-mos nomes até a quem mais gostamos num momento de fraqueza, ás vezes nem a virgem Maria escapa... homem é conhecido, tem um sex apeal tremendo, um traseiro de bradar aos céus! esta gente gosta é de vender um escândalo… to cansada de tanto sensacionalismo barato.

Nos entretantos, acho q apesar de inteligente, o filme sobre a vida de Jesus Cristo resume-se a um reportório de violência gratuita… já to como o loiro “N havia necessidade!!”

 
At 2/8/06 9:08 da tarde, Blogger C_mim said...

Valha-nos Deus...
Tssss..Tsss...
A ter pensamentos impuros com Mel Gibson...
Ai... Ai... Ai...

Ó azulita... Mel Gibson?!... Tsss...Tsss... Com tanta mercadoria nova e jeitosa que anda no mercado???... Ponha-me as asas e os olhos arregalados naqueles 2 cowboys...

 
At 2/8/06 10:29 da tarde, Blogger Ck in UK said...

125 - e eu q pensava q era a unica com fixacao traseira. AI como te entendo.
AGora diz-me la pq tas chateada com ele pq nao entendo. E pq se embebedou ? ou pelo que disse? ou pelo facto de ter tido que vir pedir desculpas publicas por uma balela que disse qdo tava com os copos e q foi claramente exagerada pela imprensa ( como sempre...)?

explica-te la. eu ca perdoava-o :-)
ate pq o homem ate tem dois dedos de testa.

 
At 3/8/06 12:20 da manhã, Blogger Tia Cremilde said...

olha querida... fiquei chocada!! eu? gajo?? jamais salomé... não tenho culpa de ser uma velha moderna!... garanto-te que aqui não há pau (antes houvesse... já teria despachado o meu estado puro e virgem).

qt ao nosso mel, realmente... ele que se apregoava bom cristão... haja paciência! são sempre os piores!

 
At 3/8/06 1:11 da manhã, Blogger Cecília Longo said...

ola
do gibson......é apenas um colirio para os olhos......não vale a pena mais.

Vim aqui por curiosidade pois vi escreveres na tia cremilde aquilo que me passou pela cabeça.... Tio e fiquei curiosa de ver quem eras..e assim passei aqui no teu agradavel cantinho :)
bj

 
At 3/8/06 1:52 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Espera la, ele pediu desculpa por ter dito coisas anti-judeus, onde esta o problema?

errare humanum est

e eu devo estar a errar imenso...

e perdonare divinum est

entao diz-me!!!

 
At 3/8/06 3:28 da manhã, Blogger Mocho Falante said...

e pronto já se alinhava os chakras ao senhor não era???? e quem escreve assim não merece castigo

beijocas

 
At 3/8/06 4:27 da manhã, Blogger Kafé Roceiro said...

É!
Essa coisa de alcoolismo acaba com o tesão de qualquer um!
Que ele se recupere pois é um grande talento.
Beijos,
Kafé.

 
At 3/8/06 7:54 da manhã, Blogger Pitucha said...

Com que então Mel Gibson, hein? Ele há coisas...
Pronto, então tá bem. Se quiseres um gelado para esquecer é só dizeres. Por ti tudo! (O mel Gibson não merece...)
Beijos

 
At 3/8/06 10:09 da manhã, Blogger greentea said...

mas um homem tem tudo para ser felix até um trazeiro lindissimo nas tuas palavras que eu nunca lho vi nem reparei no pormenor, tem um casamento espectacular com a namorada de infancia, vive na Paz dos deuses com os seus seis rebentos, fez um filme sobre a vida do Cristo, é católico apostólico e agora embriaga-se e profere obscenidades anti-semitas
e pede ajuda judaica para a cura ??

Não dá para entender!! Ainda bem q não lhe conseguiste pôr a bendita da foto. Nada acontece por acaso.

Mas por acaso mesmo , deixei-te um desafio no meu blog, em forma de Tanka pela Paz, para q não haja mais Mels, nunca mais...

 
At 3/8/06 11:33 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Realmente não dá para entender.
Eu também era fã dele - aliás, tenho um post onde falo nele, por causa daquele filme em que ele dança ao som de Frank Sinatra com o bengaleiro??
Não queres aceitar o meu desafio e dizer-me o que o teu nome significa?
Obrigada pelo teu conselho e sim, já falta pouco para me reconciliar com a vida, "bebendo" Gaudi.
Beijos e abraços
Marta

 
At 3/8/06 1:09 da tarde, Blogger anamoris said...

Nunca fui grande fã do Gibson, gosto de alguns desempenhos dele no Patriota e nos Sinais.
Resolvi não ver o filme dele sobre Jesus, por opção não gosto de fanatismos e ele dá essa impressão.
Beijos

 
At 17/8/06 10:59 da manhã, Blogger Alexandra F. said...

concordo com o "traseiro" mas agora nem isso o safa.

 
At 8/2/07 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

What a great site » » »

 

Enviar um comentário

<< Home