quinta-feira, julho 27, 2006

Mundo


Se pudesse ser outra coisa para além das coisas que sou, seria só viajante.

Mesmo não sendo só viajante, achava que já tinha palmilhado meio mundo. Afinal, como comprova o mapa acima, foram só 11% de mundo... vinte e tal países, quase todos ao sul do equador.

Segui um link que havia em http://aboleia.blogspot.com e fui dar a um site onde se responde a um questionário sobre os paíse já visitados, sendo possível depois visualizar num mapa o resultado das nossas incursões (países a vermelho).

Claro que isto já foi feito há uns tempos, nem me lembro como cheguei ao tal site, mas a Sinapse e a Tia Cremilde também fizeram posts sobre o tema nos blogs delas. Curiosos? Sigam os links aí ao lado para esses blogs, vale muito a pena conhecê-los se ainda não os visitaram.

E boa viagem!

16 Comments:

At 27/7/06 10:50 da manhã, Blogger Folha de Chá said...

Também eu, gostava de ser uma viajante permanente. :)

 
At 27/7/06 12:02 da tarde, Blogger FFreitas said...

Como eu gostava de já ter 11%! Fico-me por uns meros 6%... tenho mesmo de viajar mais...

 
At 27/7/06 12:53 da tarde, Blogger Lídia Amorim said...

e já foste ao google earth?? lá podes ver novamente todos os lugares que já visitas-te a 3D, as casas, as ruas, as pessoas, as praias, os carros, os edificios, as florestas, as montanhas, tudo a 3D, até a tua casa podes ver!!! é fantastico...
www.googleearth.com

 
At 27/7/06 1:13 da tarde, Blogger 125_azul said...

Lídia

Já fui ao google sim, é fantástico. Mas obrigado por teres deixado a sugestão para quem me visita. beijinhos

 
At 27/7/06 1:38 da tarde, Blogger Pitucha said...

É nestas alturas que vemos como o mundo é grande!
Beijos

 
At 27/7/06 2:57 da tarde, Blogger Sinapse said...

... então aquele pontinho branco no meio da América Latina? Não mereceu a tua atenção? ;)))



... vou estar sem internet até 2a-feira, pelo que andarei ausente dos blogues amigos ...
Beijinhos, até breve!
Sinapse

 
At 27/7/06 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Comigo nem são precisos textes.
Nunca saí de cá, infelizmente.

E aquele pontinho que não visitou, que país é?

Já enviei o mail.

Beijocas.

 
At 27/7/06 3:35 da tarde, Blogger Aragana said...

Eu como gostaria muito de viajar mas a minha vida ocupadissima (€€€€€€) não me permite.. nem faço isso porque só conheço 3 países...
(incluido portugal ehehehehe)

Bjus!

 
At 27/7/06 8:27 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

pois olha é o melhor que levamos desta vida são as viagens e os lugares que conhecemos... a mim quem me tira uma boa viagem tira-me tudo

beijocas doces

 
At 27/7/06 8:27 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Só mais uma coisinha...

esta música é fenomenal

 
At 27/7/06 9:44 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Eu tb conheço esse mapa, e adoro viajar.

 
At 27/7/06 9:46 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Tambem eu nao faria mais que viajar. COnheces imensos paises na america latina. Quem me dera!!!!!
AMo viajar! tenho inveja daquelas gajas que fazem programas de televisao sobre ferias e sao pagas pra andar de mala as costas por esse Mundo fora!

 
At 28/7/06 12:01 da manhã, Blogger Madalena said...

Não me batam: Não gosto de viajar!!! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ninguém me compreende!!!! É trauma!!! Mil beijinhos.

 
At 28/7/06 6:05 da manhã, Blogger Kafé Roceiro said...

Tô contigo minha amiga. Viajar é tudo de bom.

 
At 29/7/06 6:27 da manhã, Blogger Angela said...

E as viagens imaginárias? contam?

 
At 6/2/07 8:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Handbag manufacturing

 

Enviar um comentário

<< Home