quarta-feira, julho 19, 2006

Uma reza tola


Para ti, amiga, que ontem me pedias para te ensinar a rezar porque...
Para sorrires.

Querido Deus:

Até agora, o meu dia foi bom:

* não fiz fofocas
* não perdi a paciência
* não fui ganânciosa, sarcástica, rabugenta, chata nem irónica
* controlei a TPM
* não reclamei
* não gritei
* não tive ataques de ciúmes
* não comi chocolates
* não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no do meu marido)

Peço a Tua protecção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento.

Amén.

Baseado numa parvoíce recebida por mail, um pouco a imitar o Periférico.

25 Comments:

At 19/7/06 11:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

Eu já percebi que não respondes aos comentários e acho muito bem, que dá uma trabalheira dos diabos. Mas fico sem saber se o tal comboio é aquele de onde o Tim Tim saltou para o rio com o Milou ou não. Não podes abrir uma excepçãozinha e elucidares-me? Prometo que se o fizeres eu rezo a tua oração (não tenho marido mas tenho cartão de crédito) :)))))
beijinhos

 
At 19/7/06 12:48 da tarde, Blogger anamoris said...

Tenho de aprender a reza, mas com uma alteração: não tenho o cartão do Marido, mas gostava de ter. Hi! Hi! Hi!.
Beijos

 
At 19/7/06 1:03 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

amén!

 
At 19/7/06 1:04 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

para aquilo que me pediste vai aqui: http://extremetracking.com/ se precisares de alguma coisa eu estou no tiacremilde@gmail.com

beijoca

 
At 19/7/06 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola 125,
hehehehehehe.tá dificil atender a esse pedidozito!!!!!!!!

;)

Jocas e junto-me a ti nessa luta!!!!!

 
At 19/7/06 2:43 da tarde, Blogger Elisheba said...

È sempre bom "rezar"....o meu conceito de orar!

 
At 19/7/06 3:40 da tarde, Blogger Beganga said...

às vezes apetece... :)

 
At 19/7/06 7:14 da tarde, Blogger Sinapse said...

O Periférico vai ter de pagar-nos uma semanada, por tão dignamente o representarmos!


eheheheheh! ;D


Beijinhos,
Sinapse

 
At 19/7/06 8:26 da tarde, Blogger Meia Lua said...

LINDO!!! Sabes que é mesmo isso que eu sinto? heheheheh
compras só amanhã ;) bjinhos

 
At 19/7/06 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E não se pode arranjar o cartão de crédito do marido, mas sem marido de preferência?

Beijocas.

 
At 19/7/06 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fé, essa 'grande palavra' e com tanto significado...

Besitos

 
At 19/7/06 9:25 da tarde, Blogger Hindy said...

Uma reza bem diferente!
Beijinhos :o)

 
At 19/7/06 9:35 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Acho que todas nós temos uma "reza" que adaptamos à nossa realidade diária.
Obrigada; gostei muito.
Beijos e abraços
Marta

 
At 19/7/06 11:31 da tarde, Blogger Zeca said...

Rezar
Orar
Pedir
Pedir é que não pedi para levar este post para o Plagiadíssimo III
Obrigado
Fica bem

 
At 20/7/06 1:08 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Adorei a imagem e o que escreveste depois! graças a Deus aqui choveu e a noite esta ligeiramente mais fresca. Beijokas!

 
At 20/7/06 6:43 da manhã, Blogger Angela said...

Melhor rezar esta que não levantar da cama!

 
At 20/7/06 9:09 da manhã, Blogger greentea said...

rezas ...

cada um tem a sua , não se ensina

de que vale desfiar ave-marias ou o terço inteiro se o pensamento estiver noutra coisa qualquer ...?

conta, sim , a intenção, o querer que se põe em qualquer desejo, anseio que nos venha e que transmitimos para o universo, nem q seja pedir um mundo melhor...
Darlindo tinha uma Casa de Lavoura. À noitinha , depois da ceia reunia todo o pessoal e rezavam o terço em conjunto entremeando avemarias e padrenossos com recados para cada um:
-Rosa, amanhã é dia de amassar
Manel, tem de se fazer a vindima
Zé, atrelas o cavalo...
Joaquim , tratas do olival

e assim por deante, em santa harmonia!

 
At 20/7/06 9:22 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Tão simples e tão sincero - que diz mesmo tudo!

(Linda a música nova do Blog, sou fã da Lura! É ela, não é?)

 
At 20/7/06 10:45 da manhã, Blogger Aragana said...

* não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no do meu marido)


AI... Eu pequei!

 
At 20/7/06 10:48 da manhã, Blogger renato gomes pereira said...

Rezar é Orar...

em especial pensar comdeus e não fazer algazarra...

fazer barulho é marralhar.. e com Deus não se Negoceia...
Deus não é comerciante não troca nem vende...

Dá e Recebe!

 
At 20/7/06 11:00 da manhã, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Qual terá sido o resultado?! será que o resto do dia, foi assim?! Beijo...

 
At 21/7/06 1:23 da tarde, Blogger Su. said...

:) é fantástica a legião de fãs q aqui tens!

deixei de aqui vir por uns dias, e estáva já com saudades...

amei este teu post, ta optimo!

de resto desculpa a falta de pontuação, na realidade devia estar a trabalhar, vim e vou rapidito e escrevo-te á velocidade da luz!

beijo linda!

:)

 
At 23/7/06 9:07 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Genial....

 
At 10/8/06 5:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 6/3/07 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

 

Enviar um comentário

<< Home