quarta-feira, dezembro 06, 2006

Primeiro Aniversário


Ela é a nossa fadinha dos blogs, que coloca música, escolhe templates e sabe tuuuuudo sobre links, cookies, hiperligações, pop-ups e mais e mais e mais!

Ela tem um blog cheio de poesia e fotos bonitas que ela mesma tira. Tem um cão cor de chocolate que tem medo de gatos e é amiga de uma certa águia famosa.

Ontem o blog dela fez um ano e ela convidou para um café com vista.

Eu estou chegando com o docinho para acompanhar, para dar parabéns e desejar felicidades.

Bora lá para o tal café? Ela está em http://www.lx2005.blogspot.com e é a C-mim.

Ela é Pessoa que vale a pena, amiga a valer!

10 Comments:

At 6/12/06 11:03 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, bom dia e parabéns à tua amiga.
Em resposta à tua pergunta, a Tia Marta faz yoga e adora cada minuto.
Beijos e abraços
Marta

 
At 6/12/06 12:07 da tarde, Blogger Silver said...

Bem, deixo cá uns bjinhes e vou deixar o resto lá. Bjiiiinhes

 
At 6/12/06 2:12 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Já lá tinha deixado as minhas beijocas.

Beijinhos para si também.

 
At 6/12/06 7:54 da tarde, Blogger C_mim said...

Oh arara que surpresa boa!! Fico muito comovida... É muito bom ter a arara voando por aqui de novo. A blogesfera fica mais animada e sensível.

Não foi você que ensinou mas sei que a gente não muda o mundo, só pode tentar ser boa gente, e se cada um de nós conseguir com 7 pessoas e essas conseguirem com outras sete em breve todo o mundo é boa onda.

Você ensinou outras coisas muito boas também.

Acho que a blogesfera funciona assim... Uma corrente de gente anónima tentando animar os mais próximos e esses outros próximos deles...

Muito obrigada e fico feliz por a arara já não comer rebuçados coloridos e marados ao almoço... Pelo menos nos próximos tempos...

Beijinho beijinho beijinho

 
At 6/12/06 8:22 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Passei ontem por lá, deixei os parabéns e apreciei a vista sobre Lisboa!

Beijinhos para ti!;-)

 
At 6/12/06 11:09 da tarde, Blogger greentea said...

parece que está tudo a ir melhor...já se bebe café e come bolinhos !

Beijinhos

 
At 7/12/06 2:10 da manhã, Blogger Angela said...

Querida amiga, assim como disse C_mim, dela pra você, de você pra mim e para Fábia e por aí vamos fazendo uma corrente a ajudar-nos uns aos outros e a torcer por ti e pelo Miguel que vai chamar-se em chinês....???
Já deixei meu carinho lá na C_mim, que merece tanto que nem sei!

 
At 7/12/06 8:32 da tarde, Blogger dakidali said...

ainda bem que está tudo bem contigo . Já vou visitar o blogue que indicas.
O meu pé não ficou 100%, mas também já não preciso dele em forma. Dá para correr, saltar, dançar e dar aulas, já fico satisfeita.
Beijinhos

 
At 7/12/06 10:54 da tarde, Blogger vih said...

Eu espero que o docinho seja bom, como você sabe fazer. Docinho é Miguelito que está chegando e todos torcendo por ele. grandes beijos para essa família.

 
At 8/12/06 1:03 da manhã, Blogger wicky said...

espero que esteja tudo bem contigo...beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home