terça-feira, novembro 07, 2006

Gosto muito de você, leãozinho

Gosto muito de você, leãozinho. Gosto mesmo, a sério, desde criança, desde que o meu pai foi guarda-redes de leão ao peito e eu era mascote do time e entrava de mãos dadas com ele para distribuir galhardetes à equipa adversária.

Nem implico com o risco ao meio do Paulo Bento, como a Carlota (sigam o link para o lote 5, 1º dto dela, já sabem que eu nunca acerto).

Aguento heroicamente derrotas e piadinhas rascas de lampiões despeitados e afins.

Respeito leões famosos como o Espumante e o marido da Madalena, que me vão dar nas orelhas depois deste post. Já para não falar dos meus leões domésticos, pai e marido, que espero que nem leiam isto.

Mas não me lixem: ontem foi tipo "Silêncio dos Inocentes". 'Tá certo que era outro Sporting , mas dois auto-golos e um que não foi mas foi...

Leãozinho, ganhar assim por três não tem graça. Ainda por cima porque agora todos ganham por três. Uns mais legitimamente que os outros...

15 Comments:

At 7/11/06 9:13 da manhã, Blogger dakidali said...

O que interessa é ganhar cumprido as regras, se os outros baralharam as balizas problema deles.
Beijinhos de uma Leoa.

 
At 7/11/06 9:44 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

Contrariamente ao que dizes no post não te vou dar nas orelhas. Já quanto ao leão nr 1 da jaula da Madalena não sei. Mas eu, não. Pela razão simples de que concordo contigo. Menos no terceiro golo, que foi mesmo golo. Aí, tem lá santa paciência :))))
Mas, como diz o Paulo Bento, é preciso continuar com tranquilidade, jogar com tranquilidade, temos jogadores de qualidade, é preciso é tranqulidade, continuar a jogar com tranquilidade, porque temos qualidade. Apenas precisamos de tranquilidade. E de alguma qualidade, diria eu.
:))))

 
At 7/11/06 12:06 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Só tu para escreves com tanta doçura sobre futebol!

Beijinhos de continuação de um bom dia!;-)

 
At 7/11/06 12:17 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Bem, já agora dou o meu pitaco. Se como diz o Paulo Bento o negócio é tanta tranquilidade, devem estar tomando tranquilizantes demais e depois erram o lado do gol. Devem pôr um gandula com aqueles sinalizadores de avião a gritar...é pra lá ó!
Isto não acontece com o dragão!!!!!!!

Já estou saindo, beijos!

 
At 7/11/06 5:16 da tarde, Blogger Clotilde S. said...

Beijinho , por seres leãozinho!

E também por seres como és.

 
At 7/11/06 6:24 da tarde, Blogger Out of Time said...

Mais do que a vitória deste ou daquele jogo, mais ainda que a tranquilidade do Paulo Bento, dá gosto ver que ainda existem clubes que apostam na formação. A equipa mais tarde ou mais cedo aparecerá caso não se tenha de vender os anéis. Bom trabalho Sporting.
E sou do Benfica

 
At 7/11/06 6:54 da tarde, Blogger Hindy said...

Há-de chegar a vez do leãozinho ganhar...

Um beijinho "hindyado"! :o)

 
At 7/11/06 7:16 da tarde, Blogger Madalena said...

Assim é que é falar!!! Não me lixem! Ah Leoa!!! Por acaso o Jorge também é da tua opinião!!!!!!
Vinha o carro cheio de leões, à excepção de moi, je, que tenho obrigações morais de ser um terço verde, um terço azul e um terço encarnada e todos diziam que... deixa ver se eu me "alembro"... Era isso! Era mesmo isso! Eu sou "muita boa" a falar de futebol!!!! É mesmo a minha vocação principal. Mil beijinhos, Leoazinha!

 
At 7/11/06 8:07 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Um abraço de LEÃO :)

 
At 7/11/06 10:26 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Ai, que delícia as pessoas a falarem de suas preferências esportivas sem agressões nem baixarias! Há blogs e blogs!
No final podíamos todos ir comer uma pizza e tudo bem! O importante é sorrir!

beijos, Azulinha. Isto aqui é "o maior astral"!

 
At 7/11/06 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ei estou aqui pra conhecer seu blog
Ofereço o award Blog Perola da net com muito carinho. Convido a fazer a inscrição pra ser destaque ok?
Bjs

 
At 7/11/06 11:29 da tarde, Blogger FFreitas said...

Também eu gosto muito do leãozinho... mas concordo que esta vitória teve um sabor um bocado amargo...

 
At 8/11/06 7:51 da manhã, Blogger Pitucha said...

Basicamente não sei de que falas! Percebo que é de futebol, mas os detalhes escapam-se-me...
Ainda assim, um beijo para ti, porque eu sou tolerante com as cores dos outros.
;-)

 
At 8/11/06 2:22 da tarde, Blogger Miguel said...

Por favor lê o que o Serras diz a esse repeito e que aqui reproduzo:
"O Sporting só tem sorte quando a merece. E assim a sorte não conta."

http://serras.blogspot.com/2006/11/spquem.html

 
At 8/11/06 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ÓÓÓ MEUSSSS AMIIIIGOOOSS SSSS!

Claro que "há coisas fantásticas, não há", como na Tv Cabo?

Só grandes clubes ganham sem marcar, sendo que a diferença para os outros que nos rodeiam, é que nem sequer é necessário dar "fruta e Motel" ao árbitro.

Um pequeno aviso, azulita:
-não te metas nestas coisas da bola, que isto é tão estranho e complicado, que aindas corres com alguns da SEITA, da VERDADEIRA SEITA, de outro clube (os tais...!!!).

SPOOORTEM! SPOOORTEM! SPOOORTEM!

 

Enviar um comentário

<< Home