terça-feira, outubro 24, 2006

Noite

Hoje eu queria vestir-me de gala.

Queria que a noite viesse para o baile e me vestisse de seda e veludo, de vermelho e preto, de pérolas, fogo e paixão.

Hoje eu queria dançar pela noite dentro, rodopiar ao som de sussuros, leve, leve.

Porque hoje é um dia qualquer e o cá de dentro está tão em harmonia com o lá de fora...

Mesmo chovendo. Apesar do vento. Só porque sim.

Um dia feliz para todos, especialmente para a tia Marta que sabe destas coisas de rimar vestidos de gala com vento e poesia muito melhor do que eu.

13 Comments:

At 24/10/06 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

as vezes chove, parece que há uma tempestade lá dentro de nós que ameaça o fora. mas depois passa. e vem de novo o sol. o sol inteiro, para ti

 
At 24/10/06 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mesmo quando chove há sempre uma réstea de sol que atravessa as nuvens. por isso se estabeleceu o arco íris de "arco da velaha aliança", que é o agora sombrio com a esperança de que melhore. Ainda bem que te sentes assim, comungo contigo nesse rodopiar e vestir de gala, pois estou no fogo e na paixão e, tenho medo. Mas mesmo assim visto-me de gala e vou para os braços do meu amado. A minha harmonia permanece e parece ter passado para o outro lado. Obrigado por existires e ser quem és.
Amilcar

 
At 24/10/06 12:16 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Boa escolha para o baile. Seda e veludo. O importante da vida e fazer o baile "cá dentro". A esse, não interfere o mau tempo de fora.
Rodopia, Azulinha, mas não fiques tonta.
Que música toca? Uma valsa de Straus ou algo mais moderno?

beijos perfumados para o baile

 
At 24/10/06 12:20 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

O mais importante de tudo é sentirmo-nos bonitas por dentro...
Então, conquistamos o mundo, porque irradiamos um brilho irresístivel.
A Tia Marta vai adorar rodopiar, vestir-se de gala à luz de velas.
Obrigada pelo carinho.
Beijos e abraços
Marta

 
At 24/10/06 12:23 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Apeteceu-me dançar, ao ler o teu post!
Por aqui não há chuva, mas sim sol! Pelo que um baile vinha mesmo a calhar, ainda que com um só par!

Beijinhos para ti!;-)

 
At 24/10/06 3:57 da tarde, Blogger Madalena said...

Eu adoro este vestido!!!! Sou muito dada a estas coisas de trapos bonitos. Mas bonitos mesmo, a condizer com a alma. Não gosto daqueles caros e cheios de marcas. Gosto de bonitos e simples. Dança! A dança faz bem, não faz?
Mil beijinhos, Azulinha!

 
At 24/10/06 5:26 da tarde, Blogger MJ said...

Eu já chego no final do dia mas desejo-te que esse bem estar se prolongue e olha, é contagioso :)
Beijinhos

 
At 24/10/06 5:55 da tarde, Blogger 13 said...

Todas somos princesinhas!

 
At 24/10/06 8:29 da tarde, Blogger Paúl dos Patudos said...

Que chique!
Tão bonito.Gostava de vestir assim uma vez na vida e sentir-me como a cinderela, numa noite mágica, a rodopiar num salão com o meu principe encantado.
Lá estou eu a sonhar...

Convido a visitar o meu simples blog, que tem a porta sempre aberta a quem vier por bem
www.pauldospatudos.blogspot.com
Abraço grande
Ana Paula

 
At 24/10/06 8:31 da tarde, Blogger Hindy said...

Então baila ao sabor do teu sentir...
Beijinho :o)

 
At 25/10/06 8:38 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Esse vestido esta absolutamente fantastico :) e nao precisamos de ter experiencia com as palavras para dizer as coisas tao bem quanto tu as dizes!

 
At 25/10/06 9:15 da manhã, Blogger anamoris said...

Lindíssimo o vestido, qualquer uma de nós gostava de o vestir e claro rodopiar.
Beijos Azulita

 
At 26/10/06 6:55 da manhã, Blogger Angela said...

Você é todo um baile... mesmo sózinha, rodopia minha linda, porque mereces!

 

Enviar um comentário

<< Home