sexta-feira, outubro 27, 2006

As mulheres da vida dele



Ele veio contar-me sobre as mulheres da vida dele. Vai-me falar delas durante duas horas.

Ele está grisalho, tem umas ruguinhas cheias de charme à volta dos olhos, voz doce e em palco parece muitos.

Nas primeiras filas estarão muitas quarentonas e outras maiores, a suspirar. Estão sempre.

Mais discretamente, lá para a fila L, estarei eu, de mãos dadas com o homem da minha vida.

Suspirar para quê?

Maravilhoso fim-de-semana para todos, desculpem não vos visitar com a regularidade de sempre, mas os dias têm andado loucos para estas bandas. Hoje que tive um tempinho, o blogger esteve out...

21 Comments:

At 27/10/06 1:36 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

Ah, pois estava out...outéamanhã, que hoje também já passou pela neura! Pensa que não estive aqui ontem? Sim, o "senhor temperamental" não me deixou comentar.

Mas mudando de assunto, vamos combinar? É uma beleza!Indo e vindo! Não te esqueças dos binóculos e daquele corninho que os antigos levavam ao ouvido.
Vai que te dá uma mouquice momentânea?

PS: mouquice (substantivo derivado do adjetivo mouco, popularmente conhecido como surdo) hehehe
beijos

 
At 27/10/06 6:52 da manhã, Blogger Angela said...

azulinha, deixa pra lá que o seu C é milhões de vezes melhor e mais real que este senhor aí de cima.
Tem uma voz agradáevel mas desde uma tal novela, ficou com um ôvo preso na boca e fala como se estivesse entalado! Deus meu, realmente não suporto homens grandões e machões.... sempre me parecem meio burros e grosseiros!
Um beijo grande e veja se me responde ao email sim?

 
At 27/10/06 7:38 da manhã, Blogger Pitucha said...

Depois conta como foi!
Beijos

 
At 27/10/06 9:14 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Aproveita!

E um excelente fim-de-semana também para ti!

Beijinhos!;-)

 
At 27/10/06 10:02 da manhã, Blogger anamoris said...

Não sou grande fã, mas qualquer desculpa é boa para ir ao Teatro.
Aproveita bem
Beijos
E bom fim de semana

 
At 27/10/06 11:31 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Não me importava nada que fosse ele o meu par.........
Tem uma boa noite de teatro; depois diz se gostaste.
Ah, sim, obrigada pelo vestido.
Beijos e abraços
Marta

 
At 27/10/06 12:38 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

Divirta-se e depois diga qualquer coisa... se valer a pena até sou gaja para ir!

Vim avisar que o prato está na mesa! Bom apetite! Não faça nada que eu não fizesse! Bom fim de semana!

 
At 27/10/06 2:23 da tarde, Blogger Kafé Roceiro said...

Fagundes é ótimo, né? competente e simpático. E quanto à você e ao homem de sua vida, muito amor e felicidade, minha amiga.

 
At 27/10/06 2:25 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Aschnoor, boa essa do ovo preso na garganta. Não deixa de ser verdade. Mas aí na foto ele está caladinho...hehe
beijinhos pra dividir (Azulinha e você)

 
At 27/10/06 5:07 da tarde, Blogger SIPO said...

Ai ai ai este Fagundes é um Senhor! [em todas as dimensões]. Bom fimde semana!

 
At 27/10/06 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois...

Eu sou "vintona" e confesso: também suspiro por ele!

 
At 27/10/06 7:13 da tarde, Blogger Madalena said...

Bem... Este senhor é mesmo um caso de charme. Mas o que me faz mais confusão é lembrar-me dele a fazer de Cácá! Passou tanta ruga assim desde esse tempo, Azulinha?
Passou com certeza! Mil beijinhos e boa sessão de mãos dadas!!!

 
At 27/10/06 10:49 da tarde, Blogger Angela said...

125 azul,
Desde ontem envio mensagens para vc. e para o C. e todas retornam. O que há por aí?
Como há necessidade, faço um resumo para ver se vocês recebem pelo blog.
Ontem entreguei ao Nicola Siri
(marido da Julia)uns presentinhos para o Miguelito!
A sandália havaiana para bebes, é claro que será para o verão e por causa disto vai um tamanho de menino maior.
Bem, o Nicola vai com o endereço e os telefones de vocês e, assim que chegar(acho que, no sábado) deve ligar para que alguém o encontre, não sei em que ponto da cidade, mas ele vai estar gravando cenas da novela para a Record. Espero que vocês se encontrem e gostem dele e talvez já o conheçam das novelas da Globo: Padre Pedro em mulheres apaixonadas e Ciro, o Produtor de moda italiano em Belíssima. Ele tem um forte sotaque italiano mas dá pra entender seu português do Brasil.
Faço votos que não seja um transtorno e que buscar estes mimos não acabe dando muito trabalho. Senti muito não poder enviar mais mas, eu não podia abusar do favor do Nicola pois ele viaja a trabalho.
Um grande e carinhoso beijo a todos.

 
At 27/10/06 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eii passando pra conhecer seu blog, e me encantei, estou fuçando todo por aqui.(rs)
Deve ser muito diferente morar em um país tão longe de nossa terrinha , costumes tudo diferente ne, tenho muita curiosidade.
Ofereço a vc o award Blog perola da net do lua em poemas com muito carinho e convido a participar de meus destaques. Ops.. vc que esta tão longe de nosso pais venha matar as saudades com o meu trem mineiro uai sô...
Bjs e um ótimo final de semana...

 
At 28/10/06 1:06 da manhã, Blogger Fábia said...

Olá querida e a barriga vai bem? Bjs para todos.

 
At 28/10/06 4:19 da tarde, Blogger calamity jane said...

A menina tem um bom gosto irrepreensível!
Espero que te divirtas... e se tiveres oportunidade... pespega dois beijos nas distintas bochechas de tão charmosa criatura :-))
bj e bom fds

 
At 28/10/06 4:50 da tarde, Blogger dakidali said...

Boa peça. Charmoso ele é. Aliás os homens do nosso tempo estão quase todos a ficar charmosos, ou será que nós é que estamos a começar a ver mal ao pé?
Beijinhhos e bom fds.

 
At 28/10/06 8:39 da tarde, Blogger teresa.com said...

ora, quem resiste?!

 
At 29/10/06 10:37 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Tem muito charme sim senhor ;)

Bom fim de semana!

 
At 29/10/06 11:15 da tarde, Blogger 125_azul said...

Querida: A peça é muito boa, texto denso, com muitas partes para rir também, que ninguém é de ferro: é a história de um escritor que só consegue intimidade com as mulheres que "recria" dentro da sua imaginação. Com as de carne e osso é uma desgraça! gostei muito.
Ursa mãe, já estive com Nicola (ele e Fagundes, mais meu C num fim-de-semana só é demais para mim!). Beijos

 
At 31/10/06 3:16 da tarde, Blogger pisconight said...

Eu vou vê-lo aqui em Braga no Theatro do Circo!! Já resrvei!!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home