segunda-feira, março 13, 2006

Fim de semana


Fim de semana é tempo para ficar à toa.
Para fazer o que não se faz durante a semana, porque o tempo não chega. Isso, fim de semana é tempo de ter tempo!

Este fim de semana fiz greve. Pela primeira vez não fiz os meus posts diários. Senti falta de vir aqui e de vos ver, mas não tive tempo.

Hoje partilho: Sábado jantei com o George Clooney! Tenho fotografias (três!) para provar, mas não as posso publicar. O meu ar de tonta nelas é impublicável...

Uma amiga minha tem uma expressão interessante, da qual me vou apropriar: "ir aos figos".
Atrevo-me a afirmar que 9 em cada 10 mulheres gostaria de ir aos figos com o George Clooney.

Ele é unanimidade e sabe que é.
E eu jantei de mãos dadas, à luz de velas, no sábado, com ele!

Claro que a emoção valeu para o resto do fim de semana, mas lembrei-me de perguntar aos guardas da rainha porque se escondiam debaixo do chapelão de pele de urso. Ela estava em casa, a bandeira no telhado assim o indicava. Talvez por isso, mais uma vez fiquei sem resposta.

O autocarro vermelho levou-me do Soho para Camden, podes ser feliz e provar o mundo por menos de 2£.

Acendi uma vela a Sta Anna em Westminster. Agradeci por me teres deixado jantar com o George e prometi que não me importava que continuasses a ssobiar aquele apito infernal que imita pássaros. Tenho a certeza de que, com a ajuda de Sta Anna, um dia vais aprender a fazê-lo como deve de ser.

E eu então nunca mais vou querer jantar com o George!

23 Comments:

At 13/3/06 9:37 da manhã, Blogger C_mim said...

Eu quero ver essas 3 fotografias!!!

Será que o Clooney não era de Cera?

E o seu xuxu não se importou?...

O Clooney não voltou para hollywood de olho à Benfica?

Hum... Aqui tem coisa... É bom demais para ser verdade. 1º Caetano Veloso e agora Clooney?...

 
At 13/3/06 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hà aqui qualquer coisa que não bate certo!

Acredito que jantou de mãos dadas, e à luz de velas mas com quem?

Ele é lindo(para mim é um pouco novo) e claro que muitas mulheres estão mortinhas por ir com ele aos figos, mas não me parece que seja nenhum Rafael.

E não estou a vê-la a trocar o "borracho" cheio de coisas lindas por outro lindo mas de quem pouco se sabe em matéria de outras qualidades.

Como diz a vizinha de cima.
AQUI TEM COISA.

Tinha tantas saudades. Beijinhos.

 
At 13/3/06 12:11 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Ena!

Fim-de-semana em cheio, estou a ver!:))

Beijinhos e uma boa semana!

 
At 13/3/06 12:35 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Ui... Queremos todas ver as fotografias, claro. ;) ;) Jantar à luz de velas e tudo? E apitos que imitam pássaros? Um dia esses sons vão parecer mesmo cantos melodiosos e o Clooney vai ficar à espera, sozinho. :)

 
At 13/3/06 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou na Fundação e neste computador consigo ouvir música.
Mas como está o som baixo não consigo perceber quem canta, nem percebo a letra. Quem é?

E então, estamos todas à espera que nos esclareça a história de Londres. O Clooney era mesmo de cera ou estava a jantar na mesa ao lado?

Beijinho.

 
At 13/3/06 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já foi hoje a J.G.?

Então vá por favor. Vale a pena.

 
At 13/3/06 4:44 da tarde, Blogger 125_azul said...

Ora! De cera, pois! mas uma gaja pode sonhar, verdade??? desculpem dizer gaja, mas babar-se com o George é mesmo uma coisa só de gajas!
Eu entrei no madame Tussaud e logo na primeira sala estava ele, lindo, maravilhoso, tal e qual, giro de cair para lado. Sentado, mesa posta, velas e champanhe no gelo. Só tive que me sentar ao lado, como todas as outras pirosas ue estavam na fila e eram 498. E em troca tive que tirar fotografias a alguém a apalpar o traseiro à Angelina Jolie e mesmo de cera,apeteceu-me arrancar-lhe o coração pelas orelhas!

 
At 13/3/06 5:06 da tarde, Blogger C_mim said...

Eu sabia... Era de cera...

E pode dizer ao alguém que está desactualizado. A gaja que tá na moda agora é Charlize Theron.

Fica aqui o link do site oficial da gaIja...

http://www.charlizetheron.com

Depois digam de justiça, ao menos podemos abardanar este post e duranto o resto do mês portamo-nos como senhoras sérias...

 
At 13/3/06 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hà sim?
E o que é que essa pessoa lhe apeteceu arrancar a si?

Deve ter sido bonito, deve.

 
At 13/3/06 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com tanto Clooney para aqui e para ali, sabe o que me aconteceu?

Esqueci-me da minha mala na Fundação com tudo o que era necessário lá dentro.

Só me apercebi quando cheguei ao Rato e ia tirar o passe para entrar no autocarro.
Sem passe, sem dinheiro, sem telemóvel para poder contactar a minha miúda e como já não podia voltar atráz porque não estava ninguém, tive de vir a pé, eu que não ando quase nada.

Valeu-me o meu irmão já estar em casa, senão tinha de ficar sentada na escada à porta de casa á espera que alguém chegasse.

Lindo não acha? E não posso dizer que estou mais que velha porque a minha querida não gosta.

Estou que nem posso, cheia de dores na minha coluna.

Beijinhos.

 
At 13/3/06 8:43 da tarde, Blogger C_mim said...

Melguinha: E era imune o Clooney... eh...eh...eh... Olha se não fosse...

Descanse e amanhã vai lá buscar as suas coisas.

 
At 13/3/06 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

C_mim:
Já respondi no seu blog.

125_azul:
Passo a vida a fazer-lhe perguntas e raramente me responde.

E hoje já não posso olhar para a cara descarada do Clooney quando venho aqui ao seu blog.

É melhor amanhã postar uma coisinha mais terra a terra.

 
At 14/3/06 5:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E eu que já estava imaginando o que teria dado na cabeça do meu afilhado a estar fazendo coro para este tal jantar!

Imaginei algo semelhante ao meu encontro com Jeremy Irons mas nada havia de mãos nas mãos etc...

Bem só não sei como a cera não derreteu? tem certeza que não?

Bem foi tudo um sonho! Ainda bem, pois...falando sério: o Clooney não tem cara de quem não vale um tostão furado?

bom te rever!

 
At 14/3/06 10:03 da manhã, Blogger Kikee said...

Ai o George...ai ai ai...como eu te entendo. Sonhos desses costumo ter também ehehehe afnal sonhar não custa.

Beijinhos

 
At 14/3/06 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia.

Quando é que tira da nossa vista o tal que tem cara de quem não vale um tostão furado(as palavras não são minhas, mas eu subscrevo-as)?

Beijinhos, muitos.

 
At 14/3/06 12:07 da tarde, Blogger 125_azul said...

Ele preenche o imaginário da mulher do cafageste, verdade que sim. Mas que é giro...
Nem todas temos a sorte da nossa querida ursa mãe, que para além de ter um afilhado topo de gama ainda jantou DE VERDADE com o Jeremy Irons, com direito a beijinho e tudo.

 
At 14/3/06 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas que grande lata!

Quem é que tem sorte de ter um topo de gama?

A ursa mãe ou vossa senhoria?

 
At 14/3/06 2:51 da tarde, Blogger C_mim said...

Melguinha....

Então, tá melhor?...

Já recuperou a bagagem?

Cheguei agora a casa e vou ficar por aqui, no apartamento do lado...

 
At 14/3/06 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Continuas a ser Linda, mas... estás a ser uma RECA!
Está um homem à porta, depois de te tirar umas fotos com esse animal que tanto vocês veneram e... toma lá!
Quando for artista e souber tocar melhor a gaita... vais ver.
Bjs

 
At 14/3/06 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpe intrometer-me, mas o que é uma reca?

Por onde anda 125_azul muito querida?

 
At 14/3/06 6:40 da tarde, Blogger 125_azul said...

Uma reca é uma chata,tão chata que fica marRECA.
E quando souberes assobiar como os passarinhos, tranco-te numa gaiolinha, jogo fora a chave. Já és demasiado perigoso, mesmo só assobiando mal e porcamente!!!

 
At 16/3/06 5:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não é que cafageste dá Ibope!
(como dizemos aqui!= dá audiência))
Já viu quantos comentários este rendeu?

 
At 25/4/07 2:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Blackberry 7520 features Buying prescription didrex online Laws automobile insurance cancellation car insurance central heating pumps erectile dysfunction

 

Enviar um comentário

<< Home