sábado, maio 27, 2006

Dia bucólico


Sair da cama feliz, sair de casa de banho recém tomado.

Dia de totós e trancinhas e de calor insuportável.

Roupas leves, sorrisos e pensamentos idem.

Passeio no campo, almoço na quinta, animais e caipirinhas, banhos de piscina e de sol.

Morangos e cerejas, mousse de chocolate e queijo da serra. Picanha para quem gosta. E amigos.

Hora de contar as bençãos: há dias assim, absolutamente zen. Felicidade em estado puro e por quase nada.

Celebrar. Só por estar vivo. Saúde!

16 Comments:

At 27/5/06 10:49 da tarde, Blogger dora said...

por quase nada :)
( o tudo é sempre assim! )

 
At 27/5/06 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Felicidade em estado puro.Lindo!

Eu fiquei-me pelo calor insuportável que praticamente não me deixa sair da cama e nem ficar longe da ventoínha.

E que ainda agrava mais os problemas de saúde.

Aproveite e celebre sempre quando se sentir assim feliz.

Beijinhos.

 
At 27/5/06 11:27 da tarde, Blogger Sinapse said...

... e por quase nada
... simplicidade até rima com felicidade!



Beijinhos, invejosos desse sol, dessa piscina ... e da picanha também! ;)))
Sinapse

 
At 27/5/06 11:29 da tarde, Blogger Pitucha said...

Há dias assim, de facto!
E ainda bem que hoje o teu dia foi assim!
Beijos

 
At 28/5/06 12:19 da manhã, Blogger 125_azul said...

Meiguinha:
É urgente arrebitar, parece que o calorão veio para ficar e amanhã ainda vai ser pior!

Meninas de Bruxelas, só depois de ter feito este post fui passear aos vossos... desculpem, não há maneira de o meu sol aí chegar!

Planaltobie:
E não é que acertaste? Eu não me chego às carnes por convicção estomacal!
Mas as sras gajas também fazem mousse de chocolate, lavam a louça, mimam os cavalheiros e dão beijinhos, não somos inúteis de todo!

 
At 28/5/06 7:26 da manhã, Blogger Angela said...

saúde!

 
At 28/5/06 9:07 da manhã, Blogger C_mim said...

Saúde! Como se fosse um brinde.

Dias assim são memórias positivas: provas de afecto e amor...

 
At 28/5/06 1:51 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Tchim tchim e que venham muitos mais dias assim

beijocas doces:

PS: Prometo que o Roberto Leal sai lá do poiso em breve, também não o suporto mas vai bem com o post loool

beijos com sabor a verão

 
At 28/5/06 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cheers my friend!
Andei desaparecida pois volta e meia preciso do meu relaxamento e do meu timing de ermita!!!
Com este calor....só uma paisagem me chama...Alentejo!Qualquer dia coloco uma paisagem do meu refugio...só aí entenderás!
Quanto a esta patuscada...que dia bem passado!Que saia uma cerveja bem gelada,conversa boa e alegre com os amigos....nada melhor!!
Bem hajas 125 por esta tua alegria e leveza de espirito!!
;)
Bessos aos 2, de excelente bom domingo!

 
At 28/5/06 8:03 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

E haverá motivo melhor??

Pela abundância preve-se uma semana de dieta, não?? se fosse comigo era de certeza!

 
At 28/5/06 10:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Quando eu for grande quero ter fins de semana assim. Fiquei invejoso
:)

 
At 29/5/06 3:23 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Sol e mar. Morangos e bolo de chocolate. Amigos. Sorrisos. :) Muitas bençãos, tens toda a razão.

 
At 29/5/06 10:45 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Sol e mar essencialmente!!!
Bjs

 
At 30/5/06 10:09 da manhã, Blogger Su. said...

:)
ainda n passei do segundo texto e já vou dizendo, que gostei muito de aqui passar!

mais tarde venho ler-te de novo.

BjBj

 
At 21/7/06 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 5/2/07 3:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Girls + hot tub + beer Toilet cleaning and dishwasher tablets Ikea ps pussla blue area rug mat Rv alarm system s Black jack download free wwe bra Federation franaise de tennis comptes Mcse great consultant car dash in navigation system Waterbed bedroom suites Mature 50's Webspace apiit edu myindex jsp Ativan dosages Seroquel 200 effects

 

Enviar um comentário

<< Home