sexta-feira, junho 09, 2006

Hoje e mais um mês!


Começa hoje e é incontornável: há bandeirinhas por todo lado a agitar-se histericamente há semanas, 90% dos portugueses já comprou a t-shirt do Eusébio no Continente e todos sabemos o que come a selecção nacional (canja e vinho, informa a Carlota - lote 5 - 1º Dtº. -, espero que o link tenha corrido bem senão ela desanca-me porque é uma das 92 pessoas que já tentou ensinar-me a fazer isto como deve de ser), que luvas usará o Ricardo, que o Cristiano e o Figo são o 4º e o 3º jogadores mais bonitos do campeonato (ainda a Carlota, as coisas que ela sabe!) e que a esposa do Simão cortaria os pulsos por ele, entre outras coisas fantásticas e imprescindíveis para o panorama cultural português.

Na Alemanha, um tipo safado e esperto passou meses a refilar contra o poderio da FIFA, dona da marca World Cup 2006, que possui todos os direitos sobre a comercialização de tudo o que diga respeito ao campeonato. E ele a querer ganhar umas massitas, mas sem poder pagar os preços que a FIFA pede para licenciar produtos.

Até que, viva a criatividade, descobriu que ainda ninguém tinha pensado vender saquinhos com AR dos estádios, ar legítimo alemão, a cheirar a relva! E o ar é de todos e a FIFA não pode reclamar direitos sobre ele!!!

Tunga, colocou AR em saquinhos e vá de atar com lacinhos e estão à venda. O povo compra feliz mais esta recordação de tão famoso evento.

O moço agradece. Até agora, é o único que já ganhou este campeonato do mundo. Dá-lhe!

27 Comments:

At 9/6/06 9:07 da manhã, Blogger Su. said...

puts... que gente doida!

e eu q ainda n comecei a ver a bola na tv... já to farta da dita!

 
At 9/6/06 9:26 da manhã, Blogger C_mim said...

Ahhh... Gostei da ideia dos saquinhos, ainda hei-de experimentar...

Como diria um colega meu brasileiro: "marketing é a arte, técnica, engenho e sacanagem de conseguir vender pentes a carecas."

E cada vez mais eu acho que ele tá certo...

 
At 9/6/06 10:13 da manhã, Blogger 125_azul said...

Grata, fadinha... Arara segue comendo sementes!

 
At 9/6/06 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Deixem de falar de futebol por favor.

Estou farta!

Beijinho.

 
At 9/6/06 10:54 da manhã, Blogger Carlota said...

O que é para ti, exactamente, "o link ter corrido bem"?...
Explica lá, para ver se desanco em ti ou não! :D
Beijola.

 
At 9/6/06 11:20 da manhã, Blogger Aragana said...

Gandas malucos! (os que compram)...
Acho que é o sonho da vida de qualquer um...

Devia era de render uns saquinhos com ar respirado pelos jogadores.. fazia-se uma fortuna era o que era!
lol

Beijos e bom fim de semana!

 
At 9/6/06 12:51 da tarde, Blogger Pitucha said...

Azulita
Este mundo está doido!
Mesmo.
E fica pior quando se põem em campo 22 homens em cuecas a correr atrás de uma bola!
Olha, beijos futebolísticos

 
At 9/6/06 1:31 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Portugal! Portugal!:))

 
At 9/6/06 2:24 da tarde, Blogger Lídia Amorim said...

FORÇA PORTUGAL VAAAAMOSSS VENCCER!!! bom fim de semana*/

 
At 9/6/06 3:11 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

E haja criatividade e muitos saquinhos cheios de ar. (Puro, de preferência, para poder aguentar este mês...) :) Beijos de bom fim-de-semana. :)

 
At 9/6/06 3:29 da tarde, Blogger Hindy said...

Vamos torcer todos! :)
Beijinhos

 
At 9/6/06 7:12 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

E faltou dizer que para ter bilhete é preciso ter MASTERCARD e nada de ter VISA, que trampa!!

beijokas!

 
At 9/6/06 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo primeiro link.

Agora está á distância de 446 visitas para pôr os outros links todos em ordem.

Sim, porque é uma trabalheira ler os seus comentários em todos os blogs que visita.

Mas até que me dá gosto ter esta trabalheira.

Beijinho.

 
At 9/6/06 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim, como não conseguiu às 2000, espero que consiga às 3000.

E uma coisa muito importante.
Eu sei que estou a ficar velhota, talvez esclerosada, mas ainda tenho bom olho.

Quem são as mulheres de "bom gosto" que acham o Cristiano bonito?

O rapaz é feio, tem cara de bimbo, não é nada simpático e quando abre a boca é melhor fugirmos.

Portanto, assim à vista, o que é que ele tem de bom?

 
At 9/6/06 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Heheheheh....realmente há que ter imaginação!
Boa viagem neste fim de semana,divirtam-se,eu vou zarpar (outra vez) para o Alentejo,mas deixo la no meu cantinho uma musica dedicada a ti!(chama-se 125 azul precisamente!)
Um jinho grande de excelente fim de semana e no domingo,quer se queira quer não....iremos ter a tendências em dar um olhinho no televisor!!!

;)

 
At 9/6/06 11:49 da tarde, Blogger MJ said...

E quem tem olho é rei!
Beijinhos

 
At 10/6/06 9:36 da manhã, Blogger C_mim said...

Ora que eu partilho da opinião da meiguinha sobre o Cristino Ronaldo. Mas tem uns pézitos que jogam bem à bola e é endinheirado - o que é muito importante numa tal modalidade de "amorrrrr"

 
At 10/6/06 3:43 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

esse do negócio deve ser português... ideias dessas têm a marca tuga

 
At 10/6/06 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde.

O sol está bom demais ou o portátil não funciona?

Beijinhos.

 
At 10/6/06 9:01 da tarde, Blogger Meia Lua said...

Expectativa :) que venham os jogos, afinal é o que ainda faz muita gente vibrar e sonhar. Gostei particularmente da homenagem aos antigos jogadores na abertura :) apesar de não ligar para o futebol sei que mexe com toda a gente!

 
At 11/6/06 12:33 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL essa está boa!!! dessa não se lembrou a esperteza tuga no Euro 2004!!
Eu não vou ser hipócrita... esta coisa da bola mexe comigo...nada a fazer!
bjs

P.S. - desculpa a ausência... mas cá estou de volta!!

 
At 11/6/06 7:11 da manhã, Blogger Angela said...

A qualquer hora quem sabe começam a engarrafar outros "ares" além do suor, como alguém disse!

 
At 11/6/06 1:43 da tarde, Blogger Morgenita said...

Falando em mundial e em patriotismo, hoje acordei a cantar o hino e cheguei à conclusão que é um bocadinho suicida... "Contra os canhões - marchar,marchar"? é preciso ter o quinto chakra muito desalinhado...

 
At 11/6/06 5:05 da tarde, Blogger Emanuelle said...

Passei lá no Kafé Roceiro e te vi lá. O meu blog é novinho, passa lá pra me prestigiar, tá?
Beijos,

 
At 13/6/06 9:34 da manhã, Blogger Sinapse said...

Para que vou mentir? Eu gosto dos campeonatos europeus e mundiais, quando é Portugal que joga ... o resto do ano não vejo futebol, e nem sei os nomes dos jogadores ... Mas quando é Portugal, entusiasmo-me!

Agora ... acho que a fórmula 'bandeirinhas e caravanas' esgotou-se durante o europeu ... Deixemo-nos de exageros!...

p.s. - ... e vender AR??!!??... como diria o Asterix toc-toc-toc ...

Beijinhos, esféricos, futebolísticos,
Sinapse

 
At 7/2/07 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

 
At 5/3/07 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! how to buy a pressure washers Battery charger cycler

 

Enviar um comentário

<< Home