sexta-feira, dezembro 14, 2007

Promessas


Desta vez nem deu tempo de ir vasculhar o closet da melhor amiga em busca da roupa certa.
Desta vez faço mais promessas do que é habitual:
*vou pôr rimel e não me vou esquecer, juro que não esfrego os olhos a meio da festa
*faço um penteado jeitoso e não deixo o Migas puxar nenhum cacho
*calço os saltos altos e finjo que estou confortável
*ajeito o decote generoso e deixo as transparências iluminarem-me as pernas
*vou sorrir a noite toda, mesmo quando as meninas do costume se pendurarem em ti.
*quando fores fotografado para a Caras prometo que não fujo para o WC e fico de braço dado contigo
*sim, se a Tia do costume me vier recordar os nossos tempos de Colégio de freiras, como sempre, não faço aquele ar de cachorro que caiu da mudança
Só tens que prometer que danças muito agarradinho comigo e me dizes coisas especiais ao ouvido.
E que me deixas contar todas as fofocas desta nossa noite de gala depois, aqui no blog...

Etiquetas:

15 Comments:

At 14/12/07 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ehehhe
pronto acho justa a troca.
Fico à espera das fofocas lol

 
At 14/12/07 10:07 da manhã, Blogger neva said...

sim penso que é uma boa troca mas olha não te esqueças de dizer quantas danças são senão depois pode ser só metade de uma e isso é pouco hehe

 
At 14/12/07 10:13 da manhã, Blogger greentea said...

toute a ver ... mas vale o esforço !!!

beijinhos

 
At 14/12/07 11:06 da manhã, Blogger MJ said...

Isso é que é solidariedade! Umas danças para ti e uns gossips aqui p'ra gente :)
Diverte-te!

 
At 14/12/07 11:37 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

Olha, se tivesses vindo ao meu closet ias encontrar roupas bem fresquinhas.
Uma mulher bonita não se esconde no wc, cobra direito de imagem.
Anda lá e cai na gandaia e depois conta tudo, tudinho e mostra fotos e diz quem fez lipo e quem trocou de marido, quem "encharcou a vela" e essas coisas que só vemos na tertúlia Cor de Rosa. hehehe

beijos e dança bem apertadinho.

 
At 14/12/07 11:40 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

PS: quando as meninas do costume se aproximarem de Mister Azulão, dá-lhes um saco de fraldas (usadas) do Migas. Elas vão gostar.

 
At 14/12/07 11:47 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Vais ser a bela da festa e não te preocupes com mais nada...
Rodopia....
Beijinhos
Marta

 
At 14/12/07 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda vais a tempo de descolar alguma coisa no meu armário

A amiga do closet...

 
At 14/12/07 12:52 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero ver quero ver!

 
At 14/12/07 2:24 da tarde, Blogger Carlota said...

Espero que tenham chegado a acordo!
Bom fim-de-semana!
E diverte-te, claro!

 
At 14/12/07 5:26 da tarde, Blogger C_mim said...

ui... o magala vai voltar a atacar para a "caras"... Ui..

Vamos ter conversa para uma semana... Melhor que ir ao circo.

Vá... Ponha de rastos as pitinhas...

 
At 14/12/07 7:07 da tarde, Blogger Tongzhi said...

A parte das fofocas não quero perder por nada!
Olhos bem abertos, sem esfregar e os ouvidos à escuta, antes e depois dos segredinhos da dança...
Boa GALA!!!

 
At 15/12/07 4:38 da manhã, Blogger Angela said...

Boa sorte, comportem-se e muita diversão e leveza!

 
At 15/12/07 11:57 da tarde, Blogger Pitucha said...

Espero que a promessa seja cumprida. Voltarei!
;-)
Beijos

 
At 17/12/07 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Creio que há uma forma de, por vezes, não deixarem aparecer os meus curtos e raros comentários.

Foi o que uma vez mais aconteceu. Por isso e em tempo, mesmo que após mais um dos tais eventos em que todos se "alegram" menos eu, deixem que vos diga o seguinte:
- Há mesmo uns comem os figos (não sei se os do quintal do D. Espumadamente que a loirona apanha todos) e aos outros (mim) é que lhes rebenta a boca.

Uma boa semana para todos, de muitas e boas festas.

 

Enviar um comentário

<< Home