sexta-feira, dezembro 28, 2007

Pós-Natal


Primeiro foi aquele presente de Natal iluminado: a mana gémea 'tá dodói, mandamos o Azulão e o Migas fazer-lhe companhia durante 4 dias. Lá foram eles, a mãe de lágrimas nos olhos no Aeroporto e o Migas a dizer tchau todo feliz. Lá estão, em Nice.
Finalmente, dormi 15 horas seguidas e acordei de olhos empapuçados. Ontem. Jantar de bloggers e não conseguimos falar com a CK, deve andar às voltas com o casório. O Michael também não veio, nem o Mocho. Mas estava lá a querida Madalena, a Nini (que ganhou o sorteio da massagem ayurvédica, sortuda!), a C-Mim, o VihVer, a Tucha, a Aenima (representando as gaijas e gaijos do Nuorte que se baldaram, carago!), o Espumadamente, a Chiqui, agarradinha ao seu MAD, a queridíssima Calamity Jane, organizadora da janta, moi e mais uns acompanhantes não bloggers mas cheios de pachorra para nos aturar.
De Nice chegou a mensagem: agora já sei porque ganhei este presente... Mentira, querido, fizeste-me falta. Fazes sempre.
O Espumadamente saiu da janta a mordiscar uma anjinha loura de totós e mais não digo...
Ainda fomos ao bar do Manel tomar café e ao Jamaica para um pé de dança. A Azulita média foi disfarçada de adolescente, fazer companhia à mamã, excitadíssima com a saída nocturna.
Uma delícia. Fantástico dar rosto a amigos virtuais!
Já há mais uns cafés combinados, agora que somos amigos a sério. E o arroz de marisco estava maravilhoso...
Agora vou a correr ver se os outros já escreveram sobre o evento!

Etiquetas:

14 Comments:

At 28/12/07 11:07 da manhã, Blogger Madalena said...

Querida Azulinha: foi muito muito bom conhecer-te. A ti, porque és o Azul que nos faz falta, com tanta energia positiva, tanta força, e à Azulinha "mais grande" das Azulinhas que é já uma força da natureza. Isso pega-se? Vem nos genes? Pena não haver um sítio para ir buscar. Comprar, não! Buscar, sim. Como se vai buscar a água à fonte.
Obrigada pela organização. Ganhei mais uns blogs para visitar e aprender. Foi muito bom!!!!!
Mil mil beijinhos para o Palácio Azul!

 
At 28/12/07 11:16 da manhã, Blogger *Um Momento* said...

Sorrindo-te!
Desejo-te tudo de muito bom a ti e aos teus
Feliz 2008!!
(*)

Beijo com carinho

PS: Quem sabe um dia também nós possamos dar aquele abraço?:o))))

 
At 28/12/07 1:05 da tarde, Blogger neva said...

que bom que tenha sido um espectáculo, pode ser que na próxima janta eu tb possa ir hehe nunca se sabe hehe

 
At 28/12/07 7:54 da tarde, Blogger Angela said...

Querida, eu aqui tão longe, louca para participar de uma festa destas!, torcendo por vocês mas sem saber notícia alguma! Fiquei aflita, desejando que o natal fosse maravilhoso!
Que bom saber deste encontro tão alegre a acolhedor. Bom também saber que o nosso rapazinho, com quase um aninho já foi passear sózinho sem a mamãe.
Que a cunhada fique logo boa e peço notícias assim que possível, sim?

 
At 29/12/07 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ja deixei um comt invisivel.

Resumidamente, en Nice o tempo esta "nice" e o Miguel super feliz.

Parabens por mais um encontro cheio de sucesso e que assim caminhem, até um que se venha a realizar no Pavilhao Atlantico.

Vou me "promenar" com o Azulao e desejo um excelente 2008 para todos vos.

Um carinho especial para a nossa Dinda e seu Beto.

 
At 29/12/07 3:32 da tarde, Blogger calamity jane said...

Ainda não consegui escrever, q estou de ressaca!!! ;-)
Mas basicamente, já está aqui tudo´! Faço minhas as tuas palavras e as da Madalena. E, Azulão, o Atlântico está aí mesmo, mesmo à porta! Vais ver!
Mil beijos e até jazzzz

 
At 29/12/07 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ja voltamos, ja oonamos e so me lembro da maldita areia desta praia, que fica nos sapatos.

Como diz a super Azulona "ate no paraiso Deus colocou uma cobra".

A loira do espumadam. nao era a dos figos, nao? Se era, ja tentaram saber dele?

 
At 30/12/07 12:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Só para dizer ao azulão que comi a loira toda. Na rua e tudo :))
Disso já dei conta lá no Espumadamente
:)

 
At 30/12/07 2:30 da tarde, Blogger Ka said...

Olá,

Passo só para te desejar um ano de 2008 cheio de saúde, alegria e coisas boas para ti e cª

beijinho

 
At 30/12/07 8:51 da tarde, Blogger Angela said...

Querida Azulinha

passei aqui para desejar a vocês, Azuis de todos os tamanhos e tipos, o melhor que houver nas praças deste ano de 2008. Que tudo seja redondinho, gostoso e leve.
Quero agradecer também os melhores momentos que suas palavras inteligentes e engraçadas, tão bem escritas e postadas, nos fizeram viver em 2007.
Quero deixar também um abraço e os melhores votos a todos os que te lêem e enriquecem a vida, uns dos outros, com apoio e amizade.

O melhor a todo mundo!
Dinda, Beto e crias de todos os tamanhos e idades.

 
At 31/12/07 1:40 da tarde, Blogger Caracolinha said...

Excelente e encaracolado 2008 ... beijocas da miúda da casquinha ... :)

 
At 31/12/07 3:34 da tarde, Blogger Sinapse said...

Bom Ano! :))

 
At 1/1/08 8:23 da tarde, Blogger Angela said...

Queridos!
Obrigada pelo carinho!
Fiquei emocionada por ouvir vocês!
beijos de ano novo, meus e do Beto!

 
At 1/1/08 9:57 da tarde, Blogger AEnima said...

Ja tinha lido o post uma 3 mil vezes... e ia jurar que ja tinha comentado tambem... mas nao! OU nao ficou, que as vezes tambem acontece!

Linda, queria agradecer-te assim... muito, mas mesmo mesmo muito, a generosidade e a disponibilidade de me levar para aqui e acola, sempre sorridente, amorosa... nao ha palavras! As tuas meninas sao lindas! Fiquei muito honrada com a confianca que a Ines me deu... A Ana, de um a vontade incrivel, amorosissima... enfim, nao tenho palavras!!!!

Desculpa nao entrar em contacto antes, mas quando cheguei ao Porto soube que o meu avo ja nao se estava a sentir bem... e a coisa complicou, mas ja esta fino o meu velhinho!!!! :))))))))))))))

BEIJOS GIGANTES! Obrigado por me darem mais fe 'a Humanidade!

 

Enviar um comentário

<< Home