Fugimos, Maria?
Quando eu era miúda e morava em Angola, muitas vezes pegava na minha cadeirinha e ia assistir com outras crianças e alguns adultos também, a um filme que os bombeiros do bairro passavam ao ar livre, projectado num lindo lençol branco, muito esticadinho entre dois embondeiros.
Uma vez, passava um filme do velho oeste americano com aquelas cenas todas de tiros e facadas, quando o herói entra no bar, que estava coalhado de bandidos e um senhor na assistência pega na sua cadeira e diz baixinho para a mulher "fugimos, Maria, que agora vai haver pera e molho!"
Pois este fim de semana , com o "descarrego" de professores que se abateu sobre a capital para desancar a Sôdona Milu, o meu Azulão pegou a família pela mão e "fugimos Maria!". Antes que houvesse pera e molho...
Fomos para o Alentejo, máquina fotográfica às costas. Pois "comeramos" muito, "buberamos" também um bocadinho e tenho pérolas para uma semana de reportagem.
A começar por um "porcanal" (foi o Azulão que baptizou assim uma cena de sexo oral entre porquinhos), cujas fotos só mostro amanhã porque são cenas eventualmente chocantes para uma segunda-feira, seguindo por caminhos de árvores cor-de-rosa e castelos, doces de ovos e Miguinhas a comer carninha, arroz e a roubar batatinhas fritas como os crescidos, bonitos ruivos (bonito no Alentejo é um boi) e placas à portuguesa como essas aí de cima.
E em Lisboa houve mais molho que pera...
Etiquetas: memórias
14 Comments:
E não é que o Giovanni tem uma pizzaria com coSinha regional??? eu primeiro ainda li e percebi que o giovanni tinha uma coisinha regional, mas não é mesmo uma cozinha!!! Relíquias que a Azulinha, partilha connosco. Fico à espera de mais... sejam porcos, porcas ou parafusos!!!
Uma Boa Semanaaa!!!
Ooooohhh que inveja qu'ê tênho!!! ;-)
Feliz por ver q o 'climatério' da semana passada deu lugar a uma alteração climática das boas... E a propósito, como esteve o tempo abx do Teijo ?
Ai que invea. Isso em lisboa e que foi - vi as imagens no expresso online.
ps - ja dei o teu beijo ao Meloes!
"Fugir" para o Alentejo nesta época do ano é uma sabedoria. Não há enchente nos restaurantes, não há calor excessivo, não há fila para estacionar, os campos se enchem de flores e o céu é infinitamente AZUL!
Iiih, hoje acordei tão poética que até me arriscaria na "cosinha regional do Giovanni".
Acho que vou dar uma idéia a alguém: "Fugimos Manel"? hehe
beijos e bom te ver melhor!
vou fugir mas é só prá semana - todinha sem tirar nem pôr, de domingo a domingo!
Este fim de semana estive de molho e como era Dia da Mulher o Green é que se ocupou de tudo, sem stressar que não valia a pena - a filosofia masculina é outra que não a nossa... a inteligencia emocional também !!
beijinhos
vou fugir mas é só prá semana - todinha sem tirar nem pôr, de domingo a domingo!
Este fim de semana estive de molho e como era Dia da Mulher o Green é que se ocupou de tudo, sem stressar que não valia a pena - a filosofia masculina é outra que não a nossa... a inteligencia emocional também !!
beijinhos
Ai o Alentejo, esse belo pedaço de Portugal. Fizeram muito bem... bjiiinhes azulinhos *
Vim te verde! Beijos.
Recebi o teu beijinho.
Beijo gordo
Mais uma delícia para copiar e mandar à família.
Agora entendi o tal passeio e todos ficamos felizes com o
co-lapso das tensões TPMeiras.
Mas, diga-me lá que fiquei curiosa: o que é isto de sexo oral entre os porcos? Vivendo e aprendendo... quero fotos!
Passo apressadamente para deixar um grande beijinho hindyado, com muitas saudades...
Também aguardo as fotos para ver esse "porcanal"...
Lol
Nao sabia que tinhas crescido em Angola :)
Beijo meu,
A Elite
Passo para deixar um beijinho hindyado.
Enviar um comentário
<< Home