sexta-feira, março 31, 2006

Sonho de Aniversário Feliz


Sonhei para você, amiga minha, um aniversário à medida do seu próprio sonho.
Inclui o que achei que faltava, para que seu sonho fosse perfeito: uma limousine inglesa, blindada.

Uma limousine grandona que leve toda a família a atravessar o túnel comprido e medonho, blindada para que os tiros não vos perturbem, com um motorista que fala inglês e serve chá (gelado, tem que ser).

Agora podem todos ir jogar boliche, derrubar todos os pinos e ser felizes. Soprar as velinhas e voltar pelo túnel que não incomoda mais.

Te juro, amiga, no meu sonho para o seu aniversário perfeito era assim. Abra a janela, espie lá embaixo...o motorista está à sua espera, não se atrase. Vista o seu melhor sorriso e vá.

Feliz aniversário.

9 Comments:

At 31/3/06 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

belo sonho

 
At 31/3/06 8:43 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Ficam aqui registados os meus parabéns para a tua amiga!

E, para ti, beijinhos, e o desejo de que passes um bom fim-de-semana!

 
At 31/3/06 9:30 da tarde, Blogger Xixao said...

Amigos assim, agradecem-se!

 
At 31/3/06 9:35 da tarde, Blogger C_mim said...

Para quem faz anos um beijinho com sabor a primavera...

 
At 31/3/06 10:23 da tarde, Blogger Caracolinha said...

Pois vejo que chego em dia de festa heim ????

Olha que bom ... muito embora, quando se quer, tudo seja motivo para comemoração, uma amizade especial é sempre um motivo redobrado !!!!

Uma beijoca encaracolada para a tua amiga que será, certamente, uma pessoa muito especial e outra especial para ti porque hoje apareceste lá na casquinha e deixas-te por lá umas palavras que me deixaram muito feliz !!!! :))

Aparece sempre que quiseres, a minha casca é a tua casa .... eu, por mim, voltarei de certeza !!!!

:))))

 
At 31/3/06 11:03 da tarde, Blogger C_mim said...

125_azul, tá com visitas em casa, é?...

Que conversa animada...

 
At 31/3/06 11:04 da tarde, Blogger C_mim said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1/4/06 7:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muito querida amiga,
Teu sonho funcionou pois a limousine levou-nos por um outro tunel, em segurança. Não fomos ao boliche mas senti que vários pinos foram derrubados e, dentro de mim, muita coisa antiga se desfez para dar lugar a novas visões de minha relação com a vida e com as pessoas.
Não sabe como te agradeço o chá gelado e a percepção de que, pode haver tiros lá fora mas só ferem e matam quando estão dentro ou nos amedrontam. Hoje foi um dia especial sim, por que pessoas como tu, motoristas da afeição, me trouxeram para a casa dos meus sonhos onde me senti abrigada, protegida e amada. Que a vida abençõe a todos vocês.
Gostei muito dos beijos, carinhos e abraços de seus amigos e retribuo. Angela.

 
At 4/4/06 1:56 da manhã, Blogger Folha de Chá said...

Parabéns, à tua amiga. E que os teus desejos (e os dela) se concretizem.

 

Enviar um comentário

<< Home