sábado, abril 29, 2006

Dia Mundial da Dança


Hoje o dia é do Rui, que aos 13 anos era adicto de drogas duras.

Pela felicidade de ter sido salvo pelo ballet e por um adulto especial que acreditou.

O beijinho vai para o Rui, que dançou para não dançar, para se manter à tona, para fugir da escuridão.

O abraço e o melhor sorriso vão para o Rui que estará logo mais num palco europeu a deslumbrar e a seduzir, com o seu corpo maravilhoso e a sua arte única.

Para o Rui, que trinta anos depois, ainda é um menino que dança no escuro para iluminar os que o veêm.

Com toda a admiração e respeito pelo seu exemplo de superação dos limites, com um convite para hoje, todos dançarmos na luz.

13 Comments:

At 29/4/06 7:22 da tarde, Blogger 125_azul said...

carrocel seriamente avariado...mas amanhã...!

 
At 29/4/06 8:00 da tarde, Blogger C_mim said...

Minha linda arara azul...
Esse carrocel tá com areia na engrenagem...

beijos

 
At 29/4/06 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida será que não hà ninguém capaz de consertar o carrocel?

Essa avaria vai longa de mais.
Mas essa sua esperança para amanhã é linda, linda.

Um abraço muito apertadinho(não quero que se desmanche com o aperto).

 
At 29/4/06 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não estou bem, esqueci-me de comentar o post.

Linda a história do Rui.

Como era bom que todas estas histórias tivessem um final feliz.

 
At 29/4/06 9:20 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Não sei quem e o Rui mas de mim só tem a admiração profunda de quem soube lutar.bjos

 
At 29/4/06 10:11 da tarde, Blogger C_mim said...

Este post faz-me lembrar a história do Billy. Ainda bem que ambas as histórias acabam bem.

 
At 29/4/06 11:07 da tarde, Blogger X said...

Minha querida, com os olhos humedecidos, venho aqui escrever nem sei bem o quê... dizer, talvez, que a vida por vezes coloca-nos em situações tão estranhas; dizer que as experiências inusitadas são sempre as mais marcantes; ah, e claro, dizer que a vida não se compreende ao segundo mas sim à distância!

Um beijinho muito grande pela partilha.

 
At 30/4/06 12:04 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

A história do Billy... um dos meus filmes favoritos!!!

Força a todos os que têm força de vontade para lutar por algo que ama!!

Força a todos os Ruis do mundo!
Bjs

 
At 30/4/06 1:29 da manhã, Blogger Mocho Falante said...

Ora viva! Vim aqui visitar e deparo-me com este excelente post de um hino à vida. FANTASTICO Parabens a ti e ao Rui por manter a luta sem baixar os braços

Beijocas

 
At 30/4/06 6:54 da manhã, Blogger Angela said...

São tantas as drogas... por vezes tomam nomes diversos: trabalho, amor,sexo, filhos, pais e mães, alimento,dinheiro, poder... todos compulsivos e perigosos quando assim... Que todos nós e os ruis e os billies e sejam lá que nome tenhamos, consigamos sair do círculo do vício e possamos dançar a vida. Lindo, 125_azul! parabéns ao Rui que conseguiu, só por hoje!

 
At 30/4/06 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindissimo...
o que deixas por aqui.
o que por mil razões me tocou.

um abraço.

 
At 30/4/06 9:43 da tarde, Blogger Meia Lua said...

É bom que se diga, que se fale, que se faça barulho... afinal coisas boas também acontecem!!!
beijinho

 
At 24/4/07 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Renault scenic window Handbag jacobs knockoff marc Shop for stop smoking large selection 1998 ford mustang car covers Compare+contact+lens+solution Microsoft certification program for bluetooth down Cassino commercio sex personal website Jenna jameson tit fuck Cosmetic surgery for uneven facial bones 1972 toyota corona used auto parts facial liposuction Hair intitle intitle intitle intitle laser manhattan removal 1990 acura integra review 1997 chevrolet cavalier thermostat location low blood pressure Grandpa cumshots Losing weight gained on dothiepin Ionamin 30 information information

 

Enviar um comentário

<< Home