sábado, agosto 05, 2006

O amor é lindo!

Acredito no Amor. Sob todas as formas, tenho o maior respeito por quem ama assim perdidamente, ama com garra e desejo, ama com vontade. Quem ama não porque mas apesar de.
Tenho amigos homossexuais que amam e são amados, tenho amigos hetero que nem por isso ou também e somos todos unânimes: amar, manter uma relação de amor, dá uma trabalheira!
Mimar o outro, dar sem se esvaziar, respeitar espaços, ajustar desejos... uma trabalheira!
Trabalhar na construção civil exige mais do físico, mas amar, amar a valer, é o que vos digo: uma trabalheira! Recompensada, se e quando o outro também se dá ao trabalho, claro, mas não é coisa que se possa encarar como um part time!
E dentro dos amores que são lindos, uma pérola recolhida por aí: George Michael ofereceu UM MILHÃO E MEIO de euros ao noivo, Kenny Goss como pedido de desculpas por ter sido apanhado num parque de Londres a ter relações sexuais com um camionista desempregado.
O noivo, depois deste agradinho, perdoou, marcaram a data e o casório segue dentro de momentos!
Foi género: Volta, Michael, 'tás perdoado!
É o que eu digo. E sinto. O Amor é lindo!
...e dá uma trabalheira...

15 Comments:

At 5/8/06 9:59 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Não entendi!

O que é que que aqueles euros todos têm a ver com amor?

E normalmente o amor dá uma trabalheira mas só para um dos lados.

Beijinhos.

 
At 5/8/06 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não diria trabalheira mas sim empenhamento, entrega, dar sem esperar receber. Agora despesa assim....mais vale não ir a parques...tentação..rsss

 
At 5/8/06 11:39 da tarde, Blogger Sinapse said...

Love is over-rated.

 
At 5/8/06 11:44 da tarde, Blogger Ck in UK said...

eu concordo plenamente com a trabalheira. e nao e facil. pq se fosse nao tava eu a estas horas num sabado a noite no teu blog..:-)
qto ao george michael, nao acho q haja dinheiro q pague uma infidelidade.

 
At 6/8/06 12:00 da manhã, Blogger Madalena said...

O Sttau Monteiro, numa das suas obras, dizia que toda a gente tem um preço. Podemos acrescentar que até o perdão tem preço!!!!!! Neste caso vem expresso na moeda europeia. Que tristeza! Só mesmo trantando o assunto como tu trataste: com ironia e sarcasmo!
Beijinho, Azulinha!

 
At 6/8/06 6:11 da manhã, Blogger Angela said...

Ai! Será que o camionista desempregado não merecia mais os euros?
Ou "A trabalheira"? afinal é o que está sem!

 
At 6/8/06 10:33 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Isso não é amor - não como o entendo!
Foi mesmo um negócio - um golpe de publicidade, talvez????
Sem comentários - porque é que há pessoas que dão mau nome às coisas???
Obrigada pelo comentário lindo que deixaste no meu blog.
Vamos esperar que o "pirata" se encante pela "sereia", porque a única coisa que a "sereia" pede e quer é ser amada e amar quem a ame.
Mas com verdade e paixão ou estarei a pedir demais? Acho que não!!
Beijos e abraços
Marta

 
At 6/8/06 12:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

E eu que visitei ontem o teu blog e vi o post só com o título... "O amor é lindo". "Prontes"... danou-se, pensei eu! Tão "azurapantada" ela anda com o amor que já nem consegue escrever. Põe o título e ficamos todos, os leitores, a olhar languidamente para o sentido elevado da coisa! E coisas sem sentido elevado nao vão a lado nenhum, sei eu que tenho um amigo que já mo disse.
E então não é que a coisa (o post) não tem nada a ver contigo e sim, e apenas, com uma facadinha que o GM deu ao numa casa de banho? Ele há coisas... coisas para tudo, digo eu.
E vou-me, antes que me comova com a história ou, plano B, tente congeminar uma estratégia qualquer para que uma namorada que eu tenho e que trabalha como servente numa casa de banho de homens (meio caminho andado) se perca com um urinante de ocasião e depois me reconquiste com um milhão de euros.
beijinhos e bom domingo
:)

 
At 6/8/06 12:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

No comentário acima, deve ler-se, naturalmente,"... que o GM deu ao namorado numa casa de banho..."
:)

 
At 6/8/06 1:44 da tarde, Blogger Dora said...

Essa do George Michael não sabia...não ouvi nada! Tou a ver que ele gosta mesmo de slummin'!

 
At 6/8/06 1:52 da tarde, Blogger C_mim said...

Puxa... Para além de lindo, o maor é caro...

Danou-se. ;)

 
At 6/8/06 1:54 da tarde, Blogger mni said...

passei e voltarei. bj

 
At 6/8/06 6:49 da tarde, Blogger Meia Lua said...

O amor é mesmo lindo, difícil de encontrar e dá muito trabalho... Mas essa do George Michael vem trazer aquele tipo de amor que pode-se comprar...
beijinhos

 
At 6/8/06 10:19 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

o amor é lindo... e cor de vinho! viva o amor e um milhão e meio de euros!

 
At 8/8/06 4:38 da tarde, Blogger Su. said...

aaarrrrrrhhhh, até da vontade de ir com um camionista, desempredado!, para o parque!

ahahahahaha

eu diria mais, o amor é dá ca uma trabalheira!

:)

BJ... ADOREI ESTE POST!

 

Enviar um comentário

<< Home