quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Desabafos, Agradecimentos e Comemorações


Não há forma de não me sentir uma formiga no carreiro! Detesto ficar por aqui a repetir-me, mas há 5 dias que não consigo entrar no Blogger para fazer um post.
Queria ter feito um post no dia 18 para comemorar um ano de existência de um blog lindo, Ideália (link ali ao lado, desisti de tentar pô-lo aqui no texto, não consigo mesmo!). Ideália é uma ilha de prazer, emoções e reflexões, governada com amor, inteligência e humor refinado pela querida e sábia Ursa Mãe. Para ela, um abraço apertadinho e votos de muito, muito mais.Vale a pena espreitar, aventurem-se!
Queria ter comentado as loucas aventuras de CK em Hong Kong, mas não consegui publicar o comentário; queria agradecer as dicas bem intencionadas de Espumante, Aenima, Miss Spring e todos os que comentaram o post anterior e tentaram animar-me, mas...
Queria fazer um post sobre o carnaval e as fantasias das minhas princesas.
O que não queria era lamentar-me mais.
Não queria sentir-me uma formiga no carreiro. No Brasil diz-se que, de graça, até injecção na testa. Chatice são os efeitos secundários!
Continuarei a tentar.

Etiquetas:

17 Comments:

At 22/2/07 9:49 da tarde, Blogger Cristina said...

não ha hipotese azulinha, rende-te à tecnologia...:))

beijinhos

 
At 22/2/07 10:39 da tarde, Blogger AEnima said...

Nao ha problema azulinha. Com o tempo habituaste. So nao vale eh perder a paciencia com algo que devia ser um hobby que te desse gozo!

Por ver essa tua foto, lembrei-me de te falar da chuva miudinha, voces sao amigas ne? Eu vou sempre visita-la ao blog dela, mas ela parece ter desistido de postar. So espero que tenha animado o espirito porque andava muito em baixo.

 
At 22/2/07 11:48 da tarde, Blogger Hindy said...

Beijinhos :o)

 
At 22/2/07 11:51 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

aqui estou eu para te dar um abraço cheio de solidariedade...no Brasil também se diz que em rio de piranha jacaré nada de costas...mas nem com artimanhas às vezes se consegue dominar o raio do blogger

beijocas

 
At 23/2/07 1:09 da manhã, Blogger Ck in UK said...

Ouve la mulher, tambem eu ando com problemas. ontem quase que mandei o blogger e o computador pela janela fora.
o rachtaparta do blogger agora teima em fazer de conta que aceita comentarios que depois nao ficam la! Pf....

 
At 23/2/07 11:16 da manhã, Blogger Carlota said...

Por acaso, já me tinha lembrado de ti. Mas achei que o Miguelito não estava a dar-te tréguas. Afinal é o blogger...
:)
Beijola e bom fim-de-semana!

 
At 23/2/07 12:19 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Bem, amiga, resta-me esperar que logo, logo, o Blogger deixe de te fazer das suas...

Até lá, nada de desesperos! Um sorriso, sempre!:))

Beijinhos de bom fim-de-semana!

 
At 23/2/07 1:48 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Nos imaginamos tudo o que referiste aqui. Eu também tive esse problema no dia do aniversário do meu blog. Teve de ser um post bem curto!!

 
At 23/2/07 2:31 da tarde, Blogger anamoris said...

Olá Azulita
Também tenho tido muitos problemas com o meu blog, por isso compreendo-te bem.
Fico contente por estar tudo bem contigo.
Beijinhos agora vou visitar o Ideália conforme tua sugestão

 
At 23/2/07 4:11 da tarde, Blogger Filipa said...

já experimentaste mudar de browser? o firefox funciona muito bem, porque eu tenho um mac que encalha com os outros... tenta isso! :)
bj

 
At 23/2/07 11:21 da tarde, Blogger Carlos Malmoro said...

Passei por aqui, unicamente, para exprimir a minha solidariedade. ;)
Beijocas

 
At 24/2/07 11:53 da manhã, Blogger Pitanga Doce said...

Querida Azulinha, "bem vinda ao clube"! Há mais gente insatisfeita do que na fila do INSS. Esse %$%#&/% desse Google só fez azucrinar a paciência das pessoas. E é tão burro que não reconhece os acentos e temos que refazer nossos links.
Já estou calma e você deve fazer o mesmo.
Ponha Bach, Betowen, chame o caboclo "tranca rua", um exorcista, mas não desanime, ouviu?
E para desanuviar vá ao Pitanga. "Em tardes assim"...

beijos aos azulinhos.

 
At 24/2/07 6:36 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Querida arara,

Mas que arreliada que a minha querida anda.
Eu sou tão naba que nem sei o que devo fazer mas paciência.

Também pensei que era o Miguelito à luta com as manas para ver quem fica com a mamã por mais tempo.
Espero que ainda sobre um pouco para o Sr. Azulão que é um amor.

Beijocas para a família feliz.

 
At 24/2/07 9:21 da tarde, Blogger AEnima said...

Azulinha,

Sim, eu percebi que ela andava triste... e ate a convidei para vir ca e tudo mas ficava-lhe muito cara a viajem. Mas desde essa altura que nunca mais ouvi falar dela, e ja vao uns 2 meses, ne? comeco a ficar preocupada, simplesmente porque algumas pessoas qdo estao tristes se isolam do mundo e ... pronto... enfim... meto-me muito na vida alheia, nao devia fazer isto!

Espero que ja te estejas a dar melhor com o novo blogger. Eu oferecia ajuda, mas acho que ja tens muita e muito boa ai da C-mim e outras alminhas bem mais pertinho e bem intencionadas.

O motivo porque apareceu outro nome do teu comentario, eh porque agora fazer o sign in com a tua conta de mail do google (gmail). E pode ter acontecia uma de duas coisas: - em vez de pores a conta de mail que criaste para o blog, puseste a tua outra conta... ou entao o nome que esta como principal nessa conta gmail eh o do c e nao o 125 azul.

Beijinho!!!

 
At 25/2/07 11:10 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, Azulita - ainda bem que conseguiste entrar no meu blog e comentar...Mas essas coisas são aborrecidas e um amigo meu até teve que refazer o blog, por causa da nova versão do blogspot.
À noite, há muita coisa que se encaixa na minha vida - medito, penso, "voo" tal como faço no yoga e, apesar de todos os problemas, estou razoavelmente feliz...
Obrigada pelo carinho, por ouvires.
Um xi enorme ao Miguel, para as princesas e outro para ti
Marta

 
At 25/2/07 2:20 da tarde, Blogger greentea said...

pois a mim apetece-me ser retrograda e não mkudar para o beta


outro dia dei voltas e voltas para tentar e nasa feito - nada acontece por acaso ...


enquanto sinm e nºao deixo-me andar ...old fashion!


BEIJINHOS

 
At 25/2/07 6:27 da tarde, Blogger Angela said...

Querida amiga,

Muito grata por toda a propaganda de Ideália. A ilha está aberta para receber qualquer que seja aquele que se identifique com os pacíficos, mas... não são muitos, ou, ao menos, não gostam de deixar escritos.
Quanto ao Blogger, não temos como ser 'retrógados', como diz greentea, por muito tempo. Chega um dia em que eles, simplesmente, não nos permitem postar mais, e pronto! Ou mudamos de provedor ou passamos à nova versão! Assim foi com a 'rebelde'aqui.
É como querer mandar na própria vida enquanto moramos e dependemos dos pais! Vamos até a porta da rua e... voltamos!
Agora, se você faz sua mudança para a nova versão, tudo fica bem outra vez! boa sorte e beijos para toda a família!

 

Enviar um comentário

<< Home