segunda-feira, fevereiro 26, 2007

"Murcon" no Google Earth


Adoro o Google Earth: aprendi com a Madalena do "Chora que logo bebes" e logo fui procurar o colégio onde estudei na Beira, a rua onde morei em Luanda e por aí vai, que a nostalgia não tem tamanho e não se acaba nunca cá para estas bandas.
Agora uma fofoca: o estádio do Sporting vem identificado no Earth como "estádio dos lagartos" e o do Benfica como "estádio dos lampiões".
Digam lá, aqui há ou não dedo de "murcon" infiltrado no Google Earth???

Etiquetas:

14 Comments:

At 26/2/07 11:34 da tarde, Blogger Hindy said...

Lol Talvez sim!

Um "xi" à moda da Hindy! :o)

 
At 27/2/07 7:16 da manhã, Blogger Pitucha said...

Tás a falar a sério?
Beijos

 
At 27/2/07 9:08 da manhã, Blogger anamoris said...

Bem o meu primeiro comentário foi igual ao da Pitucha!!
A sério?
Realmente os "murcões" tem muita influência...
Diga-se de passagem que até tem graça, eu não tenho problemas em ser Lampiona de coração. Benfica!!!
Beijos

 
At 27/2/07 10:32 da manhã, Blogger Carlota said...

E que nome é dado ao estádio dos murcões, já agora?...
Beijola.

 
At 27/2/07 11:41 da manhã, Blogger greentea said...

não gosto de futebóis nem murcons...
just the Google Earth!

Já agora arara pássaro azul de altos voos, por onde é que tu não andáste ?

Eu também sou um pouco assim , já andei por tanto lado, que depressa mudo e me adapto a outros sitios, outras caras

Beijos para ti

 
At 27/2/07 11:41 da manhã, Blogger greentea said...

não gosto de futebóis nem murcons...
just the Google Earth!

Já agora arara pássaro azul de altos voos, por onde é que tu não andáste ?

Eu também sou um pouco assim , já andei por tanto lado, que depressa mudo e me adapto a outros sitios, outras caras

Beijos para ti

 
At 27/2/07 1:58 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Alto lá meninas que aqui está uma "murcon fêmea" (Deus me livre de passar esse nome para o feminino...hehe)E o nosso estádio é dos mais lindos, todo Azuli, mesmo a beirinha da ponte do Freixo. É lindo de se veri.

beijinhos azuis Ahahaha

 
At 27/2/07 8:32 da tarde, Blogger Tongzhi said...

:) he he he!

 
At 28/2/07 12:26 da manhã, Blogger Carlos Malmoro said...

Completamente de acordo ;)

Beijocas

 
At 28/2/07 4:23 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Outra vez a falar de futebol?

Beijocas.

 
At 28/2/07 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esperem pelo segundo livro da Carolina e logo saberemos que influências foram movidas para que o Google ficasse sujeito aos caprichos do "senhor" Calor da Noite.

Beijos
Marta ( a do Rodrigo)

 
At 28/2/07 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sera que o dos dragons sera o da Carolina?

 
At 1/3/07 1:10 da tarde, Blogger Madalena said...

lol
Tenho de ir espreitar para ver se vejo os meus lagartos...
A minha casa também "vem" no Google Earth
Mil beijinhos Azulinha

 
At 2/3/07 12:23 da manhã, Blogger Kalinka said...

Olá
gostei de saber que conseguiste ver o colégio onde estudaste na cidade da Beira...também eu gostaria de ver, mas...não sei como fazer!!!
Será que estudaste no mesmo colégio que eu também estudei?

Beijitos.

 

Enviar um comentário

<< Home