sexta-feira, março 30, 2007

A Mãe de Ideália


Ensinar o sentido de cada uma e de todas as coisas, partilhar segredos e assumir convicções, distribuir afectos, somar certezas novas a angústias passadas.
Ter o dom da palavra certa, intuir caminhos, doar tempo, sabedoria e amor. Colo bom, aconchego de mãe, tia, avó, amiga.
A cozinhar feitiços que iluminam a vida de quem por ela passa, faz aniversário no último dia antes de Abril começar.
Quase como se fosse mentira...
Parabéns, Ursa Mãe. Obrigado pelas partilhas generosas de Ideália. Um beijo no seu coração, de dentro do longe que nos seus olhos tão azuis fica perto...

18 Comments:

At 31/3/07 1:10 da manhã, Blogger greentea said...

parabéns para ela , então
e beijinhos para ti

 
At 31/3/07 11:28 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Parabéns!!!!

Tudo ok por aí?
Como vai o "rebento"? he he he

 
At 31/3/07 1:52 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

É mesmo muito querida a nossa Ursa Mãe.

Também fiz um post embora não tão bonito como o seu.
Mas disse tudo o que sentia.

Beijocas.

 
At 31/3/07 7:02 da tarde, Blogger Angela said...

Muito obrigada minha querida,
Hoje também deixo um post,em Ideália, pra todos vocês.Estou certa de que pessoas como você, possibilitam o meu melhor em mim!

 
At 1/4/07 12:11 da manhã, Blogger Madalena said...

Um beijinho pois à Ursa Maior e outro imenso para ti.

 
At 1/4/07 2:34 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Ora cá estou eu para dar os Parabéns e quem sabe não vou dar uma espreitadela ao seu blog e deixar lá uma beijoca de feliz aniversário??

 
At 1/4/07 8:48 da tarde, Blogger Kalinka said...

Linda a homenagem.
Muitos Parabéns à Ursa Maior.

Por aqui, a semana foi atribulada; começou muito mal, aos poucos foi melhorando... e, ontem, sábado culminou no melhor possível.
Uma Amiga da blogoesfera que tinha conhecido há 2 semanas quando visitei o Algarve, sabendo do meu estado depressivo, ofereceu-se para ser minha companheira para um dia de lazer... que bom que foi, lógico que aceitei, é de muitos momentos como os de hoje que eu preciso.
...e, peço a Deus que pela minha vida fora eu encontre outras Antónias, Suzetes e outras Ivones como as genuínas que ontem conheci e, o bem que me fez estar na companhia delas.
Ofereço a elas e a todas as mulheres do Mundo, estas belas flores.

BOM DOMINGO.

NOTA: estou a divulgar o «Jantar da Primavera» que se realizará dia 14 de Abril.

 
At 2/4/07 3:49 da tarde, Blogger Moura ao Luar said...

Beijo de boa semana

 
At 2/4/07 5:45 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

Parabéns e tudo de bom, boa semana.

 
At 2/4/07 7:53 da tarde, Blogger Carlos Malmoro said...

Passa-se por aqui e uma pessoa vê-se «obrigada» (uma daquelas obrigações boas, que também as há) a dar uma espreitadela: é irresistível este carinho :)

Beijocas

 
At 3/4/07 1:41 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

E eu fui lá...atrazada mas fui. hehe

beijinhos e... muitos chocolates por aí?

 
At 4/4/07 3:51 da tarde, Blogger AEnima said...

Vou la dar parabens e beijinhos. Ela foi muito fofinha comigo no Natal tambem.

Venho ca so deixar-te um abracinho apertado e perguntar como vai o senhor azulao e os azulinhos pecaninos todos!

Beijoca

 
At 6/4/07 3:13 da manhã, Blogger Sinapse said...

Passei para deixar um beijinho ... e votos de uma Páscoa feliz!

:))


Beijinho,
Sinapse

 
At 7/4/07 8:15 da tarde, Blogger Meia Lua said...

:) mãe é mãe... o seu trabalho na terra é assim: DIVINO... especiais por natureza são sempre o nosso porto seguro, e nós... somos sempre o seu AMOR MAIOR... por isso esta relação é tão forte e tão especial.... parabéns, beijinhos de boa Páscoa para ti e para a tua família :*

 
At 10/4/07 4:12 da tarde, Blogger Hindy said...

Voltei para mais uma etapa de trabalho.

Um beijinho hindyado! :o)

 
At 10/4/07 8:48 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Musica brasileira assim é um encanto para os ouvidos... beijao enorme!

 
At 12/4/07 7:44 da tarde, Blogger Margarida said...

Este texto é prova de muito amor.
Parabéns
bjs da avó

 
At 17/5/07 11:15 da manhã, Blogger Inês said...

que liiiiiiindo...***

 

Enviar um comentário

<< Home