sexta-feira, abril 13, 2007

Beeeeeeeeeeijo


Há muitos, muitos anos, na China, o Imperador ordenou que mais nenhum casal se beijasse em público, sob pena de açoitamento em caso de desobediência.
Um casal amava-se tanto que não resistiu a despedir-se com um beijo. Denunciados, os dois jovens foram exemplarmente punidos em praça pública, falecendo nos braços um do outro.
Corria o dia 13 de Abril e esse passou a ser o dia em que se comemora o BEIJO. O dia do beijo.
Corre, tasca um beijo estalado, melado, dengoso, guloso em alguém; pede, seduz, canta beija eu me beija.
E beija, beija, beija. Muiiiiiiiiito.

Etiquetas:

17 Comments:

At 14/4/07 12:26 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Que lindo - não sabia! Obrigada pela partilha...
Sim, o segredo é beijar muito....
Fica aqui um beijinho especial para o Miguel e outro para ti.
Perdoa também a ausência, mas tenho estado sem PC em casa. Felizmente já mo devolveram e melhor do que antes.
Bom fim de semana
Marta

 
At 14/4/07 1:40 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Não sabia... Mas, por acaso, comemorei-o sem saber!:)

Beijinhos grandes, para ti e para o Miguel! :)

 
At 14/4/07 8:12 da tarde, Blogger Kafé Roceiro said...

Primeiro devo dizer que estou com imensas saudades! Depois direi que coincidentemente minha filha ontem me perguntou por que existia o dia do beijo e eu não soube responder e disse que pesquisaria. Veio a calhar a linda e triste estória de amor. Beijos mil!

 
At 14/4/07 10:54 da tarde, Blogger Nana said...

Para mim, este dia também é especial pois é o aniversario do meu filho (15 anos ontem).
Não sabia dessa do dia do beijo.
Mas para mim todos os dias são dias do beijo ! Então aqui vai um, repenicado ! mesmo se atrasado ...

 
At 15/4/07 11:12 da tarde, Blogger Carlos Malmoro said...

Que todos os dias sejam o dia do Beijo. Beeeeeeeeeiiiiiiiiiijocas ;)

 
At 16/4/07 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que história triste!
Um grande, grande beijo!

 
At 16/4/07 5:34 da manhã, Blogger Angela said...

E eu que não sabia! Tenho uma amiga que nasceu neste dia e que sempre apregoou sua predileção por beijos! Gostaria de contar-lhe esta nova!
muitos beijos para esta família azul!

 
At 16/4/07 5:49 da manhã, Blogger AEnima said...

Nao sabia a historia... que linda!

Sabes que aqui, no sul da America, nao se beija em publico? Nao porque seja proibido, mas nao e' considerado decente. Ainda se veem casais de maos dadas (poucos) mas aos beijos em publico so me lembro de ver um (UM 1, UNO, I, ONE) e estavam para la dos seus 40 e muitos, numa discoteca, 'a noite. Estas a perguntar e bem... POis... nem nas discotecas se vem os jovens na marmelada. Incrivel! Foi das coisas que mais me chocou no inicio.

 
At 16/4/07 9:44 da manhã, Blogger Barão da Tróia II said...

um excelente remédio para a má disposição.Boa semana.

 
At 16/4/07 10:09 da manhã, Blogger BlueShell said...

Não sabia....

Um BEIJO!
BShell

 
At 16/4/07 2:31 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Olha, venho atrasada! Ainda dá tempo de comemorar? hehe


beiiiiiijos.

 
At 16/4/07 5:46 da tarde, Blogger Hindy said...

Beijar é tão boooooooooooom!

Um "xi" à moda da Hindy! :o)

 
At 17/4/07 1:57 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Podes crer, temos mesmo de abusar no beijo...não engorda e dá muita felicidade

beijocas

 
At 18/4/07 1:59 da manhã, Blogger Susana Miguel said...

que bonita imagem e quanta ternura existe num beijinho:)

um abraço
por este espaço.
vou ficar mais um bocadinho...

 
At 18/4/07 7:10 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Obrigada pela historia :) pelos vistos perdi eu um GRANDE dia!

 
At 18/4/07 2:01 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

As coisas que uma pessoa aprende ...
fiquei muito contente pelas novidades e por saber que finalmente está tudo bem!!!
Beijocas

 
At 18/4/07 9:57 da tarde, Blogger vih said...

Oi, pena que já seja 19 eacabou o encantamento. Beijos ´~ao-se muitos, mas sinceros são poucos, por cortesia muitissimos.
Acabou o meu romance, talvez fosse o tempo certo e agora tenha mais tempo para escrever e ler e passear e ver os amigos. Beijos coloridos para os azulis.

 

Enviar um comentário

<< Home