segunda-feira, dezembro 17, 2007

Party time


Querem mesmo saber, não é?
Sim, eu sei que prometi. Mas ultimamente, comigo é assim: cá estou eu, feliz e contente, a planear uma noite "p'rás curvas"; lá p'rás tantas, começa a tensão a subir, a cabeça a explodir com enxaqueca. Tive que ir até à sala de tratamento, ó Sra. Enfª avie lá um soro com Nolotil e Valium, ainda tenho pacientes para atender e, já que tenho que trabalhar neste estado, que ao menos me aguente para ir dar um pézinho de dança logo mais.
A querida amiga do closet ofereceu uma roupinha, mas não deu para ir buscar. Vai o vestidinho corte império que deixa os airbags em exposição quase total, como não deu tempo para cabeleireiro, amarra tudo num coque semi-desfeito que os cabelos desgrenhados estão na moda e ajuda a disfarçar as olheiras (sim, enquanto olham para os airbags e para o cabelo medonho, esquecem-se dos olhos...) e bora lá enfrentar a noite!
Mais do mesmo: ambiente bonito, gente bonita, roupa bonita. Gajas, muitas, altas, espadaúdas, cabelos bem arranjados, roupas arrojadas e botox e silicone em profusão! Aquela Tia famosa, com a sua filhinha marreca que acha que é modelo, cheia de silicone nas beiças e nas ditas cujas mamocas rodopiava feliz. A cintura está tão fina que sugere fominha, muita fominha.
O jogador de futebol de outros tempos mantém os lindos olhos verdes, empapuçados por rios de álcool; a esposa loura (claro!) deixou engrossar a cintura e o mau humor.
A futilidade desfilava de braço dado com a maledicência e cá estou eu a provar que fui contaminada...
Mau, mau mesmo, foi quando aquele senhor que tem um BMW descapotável, acompanhado pelo jovem a quem faz a corte actualmente, deu de caras com o meu Azulão: "Querido, que bem! Essa gravata é deslumbrante. O menino está sempre um boneco, mas desta vez superou-se!"
O Azulão agarrou-me pelo cotovelo e disse: tens estado mal o dia todo querida, não quero que piores. Vamos embora?
Fomos. Ele queria que eu prometesse que ia omitir fofocas referentes a ele aqui no blog. Ah, querido, desculpa. Esta foi a melhor parte da noite...
PS: para provar que ele não gostou, leiam o comentário que ele deixou no post anterior em "C disse"

Etiquetas:

11 Comments:

At 17/12/07 9:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

Estou mortinho para saber como era a gravata do azul�o. Ai este suspense mata-me... e depois? Como
e que acabou aquilo tudo? � que se se vieram embora fizeram mal. Adoro estas festinhas que metem BMW descapot�veis e gravatas deslumbrantes.
Azulinha, tens que contar, arranja-te l� como puderes, eu quero saber.
E deixo aqui a minha deepest simpathy para o azul�o que nos tempos que correm nem sempre nos gabam as gravatas :))))

S� tu para me pores a ler um post de choque logo de manh� a uma segunda-feira

 
At 17/12/07 9:10 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

eu nem acredito que fui o primeirinho a comentar, uma caiza que recebe 60 comentários por minuto...
:)

 
At 17/12/07 9:58 da manhã, Blogger Unknown said...

Ouve, nao vim comentar mas deixar os miminhos que pediste, que isto do tempo anda curto e as compras de Natal por fazer!
Beijos.

 
At 17/12/07 11:00 da manhã, Blogger Carlota said...

Mas pronto, mesmo assim já temos uma achega ao que se passou.
Muito embora eu não seja capaz de associar o que descreveste a ninguém, sabes?... É que ando tãaaao afastada das revistas! Praticamente não lhes ponho a vista em cima desde as férias de Verão! :)

 
At 17/12/07 1:07 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Ó Azulinha, poramordedeus, não digas mais a ninguém que vais passear que acho que estas tias siliconizadas andam a fazer uns "despachos" na encruzilhada pra ti.
Já viste que vem sempre alguma coisa pra te "meter água no chope", filha?

beijos e o Azulão ficou bravo, hein?

 
At 17/12/07 1:28 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Loool

adorei este post em forma de Nova Gente

beijocas

 
At 17/12/07 3:06 da tarde, Blogger Álex said...

eu tb. não reconhcço ninguém nas descrições porque não frequento, mas uma festa assim de quando em vez deve ser divertido, sobretudo com alguma amiga que ajude no "corte e costura"!!!

 
At 17/12/07 5:07 da tarde, Blogger Ck in UK said...

e fotografias, nao envias?

 
At 17/12/07 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...afinal nem tudo foi mau!

Deu tempo para a Azuldodói mirar os olhos verdes e até a loira do ex.jogador da bola.

Assim é que é querida!

Com tantos implantes e "xeltox" e para que não continue sem provar os figos, tambem vou implantar qualquer coisa:
- UNS OLHINHOS DE CAMALEÃO!

O fim-de-semana vai ser melhor e cheio de Mel, mesmo que chova em Sousel!

Amuuuuuuu

 
At 18/12/07 4:52 da manhã, Blogger Angela said...

Não posso imaginar como alguém pode aguentar festas assim! O que se acrescenta à nossa vida?
Talvez boa bebida, melhores petiscos, mas... isto tens em casa!
Tens aí um medicamento chamado Olcadil? Tome 1 mg. pela manhã e me conte da tensão depois! bj.

 
At 18/12/07 3:06 da tarde, Blogger chiqui said...

Ai que belas vidas, e o que eu te/vos digo azulinha/ "azuis" :))

Ja fui a uma festa dessas e e realmente de divertido/deprimente (boa descricao??).
E foi a menina quem escolheu a gravata, foi?? ;)
bjos glamorosos

 

Enviar um comentário

<< Home