quinta-feira, dezembro 13, 2007

Poderosas!

Pois eu sei que ontem o Sporting ganhou 3x0 ao Dínamo de Kiev. E sei que o Benfica, como eu, foi ao circo. Até sei que o Mantorras, para variar, só entrou na segunda parte...
Também sei que hoje se assina o Tratado de Lisboa.
Tudo importantíssimo.
Mas não posso deixar de divulgar o resultado de uma pesquisa publicada ontem que vem lançar luz sobre uma questão intemporal: Porque, mais do que o homem comum, os jogadores de futebol preferem as louras?
É que a pesquisa afirma que a inteligência masculina é negativamente influenciada pela presença ou convívio com mulheres louras.
Coitados dos nórdicos!
Mas PRONTOSSSSS, está explicado porque os jogadores de futebol as preferem...

Etiquetas:

11 Comments:

At 13/12/07 12:09 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Sabes que até hoje nenhum jogador de futebol se aproximou de mim para nada? E olha que no Verão eu fico beem loura! Mas tinha que ser um gajo que valesse a pena, um treinador, por exemplo assim tipo o Moooourinho! ( olha que mania de grandeza, de jogador já fui ao treinador) hehe

beijinhos

 
At 13/12/07 12:54 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Os homems ja sao bem estupidos, mas os jogadores de futebol sao bem piores

 
At 13/12/07 1:06 da tarde, Blogger Madalena said...

Inda bem que eu sou morena... Ou melhor, era morena.... Beijinhossssssssss

 
At 13/12/07 3:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Não resisto a perguntar-te o que seria de um homem que vá com esta mulher aos figos. Imagino-me de cesta na mão, ela bem esticada a apanhar os figos do cucuruto da figueira e... o que é que sobrava para mim?
:)
Lavro aqui, ainda, agora, iracundo, um protesto de dente rangido pela ligeireza da ck in uk ao classificar todos os homens de estúpidos. Por várias vezes, por exemplo, tive de me fazer mais estúpido do que o que sou se quis levar alguma coisa de algumas mulheres.
Convenhamos "quisto" não abona muito o gineceu... mas como a CK escreve com graça, eu perdoo-lhe (e juro que não estou a armar em estúpido)
:))

 
At 13/12/07 4:42 da tarde, Blogger MJ said...

Não serão os jogadores de futebol que têm uma influência negativa nas mulheres louras?...

 
At 13/12/07 7:05 da tarde, Blogger chiqui said...

pois isto explica muita coisa!!! LOL

so tenho a dizer...
SPOOOOOOORTING :)))

 
At 13/12/07 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá madrinha :)
Eu sei a resposta a essa pergunta e até tem uma certa lógica, é uma questão de selecção natural.
Os homens (como espécie) naturalmente procuram mulheres férteis mas o mais jovens possíveis (visto que, nascendo as mulheres já com todos os oócitos, estes irão acumulando erros genéticos ao longo do tempo). Como o cabelo escurece ao longo da vida (loiros deixam de ser tão loiros ou mesmo de todo) o loiro é a escolha mais acertada. Resumidamente é isto

 
At 13/12/07 9:53 da tarde, Blogger Tongzhi said...

eh eh eh
Está do melhor, o teu post!!!

 
At 14/12/07 12:44 da manhã, Blogger Hindy said...

Lol

Vou passando aos pouquinhos...

beijinho hindyado

 
At 14/12/07 2:04 da manhã, Blogger dora said...

.......................

(obrigada querida Dulce)

.......................

 
At 15/12/07 4:41 da manhã, Blogger Angela said...

Juro que não entendi coisa alguma!

 

Enviar um comentário

<< Home