segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Dilúvio


O Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, paralisou o Rio de Janeiro neste sábado, com os fiéis da sua Igreja a entupirem avenidas e praias para mais uma sessão de "descarrego".
Seja o que isso fôr, o efeito colateral talvez tenha sido o dilúvio que se abate sobre Lisboa desde domingo: há centenas de casas alagadas, dúzias de carros atascados, milhares em prejuízos materiais.
Ah se as sessões de descarrego chegam aqui também!...

Etiquetas:

8 Comments:

At 18/2/08 10:03 da manhã, Blogger Carlota said...

Que raio de maneira de começar a semana!
Por aqui está sol...
:)

 
At 18/2/08 1:24 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

O maior descarrego é no bolso dos fiéis.
Já sabes que mudou a hora? Agora estamos a tres horas de diferença do almoço.

beijos

 
At 18/2/08 4:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Prontes... ensina-me lá o que é isso de descarrego!
:)

 
At 19/2/08 1:03 da manhã, Blogger Dona Betã said...

Desculpe-me, Pitanga mas parece-me que o descarrego tem sentido inverso: é do bolso dos fiéis para o bolso desse inefável bispo.
E não me parece que chegue a abarrotar; é um bolso sem fundo.

Azulinha, uma boa semana, mais tranquila, menos afobada, menos correria.
E um beijo

 
At 19/2/08 5:12 da manhã, Blogger Angela said...

O pior é que nunca se sabe para onde vão os demônios que eles expulsam! Um amigo disse que acha que entram nos pobres garis que limpam a sujeira que o povo deixa na praia e arredores! Quem sabe subiram ás nuvens e descarregaram-se sobre Lisboa!!!
Por via das dúvidas, saiam usando um "breve" ou qualquer amuleto de sua fé!
Desculpe amiga, ter chovido também em seus ouvidos, ontem! Era saudade e temas acumulados!
beijos

 
At 19/2/08 1:05 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

JG, foi exatamente isso que eu disse!

 
At 19/2/08 5:21 da tarde, Blogger C_mim said...

....DASSSSSSSSSSSSS... Um dia de chuva intensa e parece que tamos enfiados - literalemente - no cu de judas.

 
At 19/2/08 5:21 da tarde, Blogger C_mim said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

<< Home