terça-feira, junho 13, 2006

Ontem


Ontem ganhei um manjerico.

Era dia de Santos Populares e Alfama cheirava a sardinhas, caldo varde e farturas. Havia marchas na Liberdade e uma escandalosa lua cheia, cheiinha, amarela a transbordar, pendurada qual cenário fantástico atrás do Castelo.

Ouvi de passagem "fazes-me feliz" e nem o cheiro das sardinhas foi mais forte que o beijo no sorriso rasgado.

Se a memória não me falha, era Dia dos Namorados no Brasil.

Brasil! Hoje! Obrigado por teres vestido a camisola 10. Eu estou com a 9 e assim é que é bonito: eu torço por ti, um pouquinho, e tu fazes de conta que torces por mim.

Viva!

17 Comments:

At 13/6/06 11:16 da manhã, Blogger Sinapse said...

Lindo! Foi a festa do Santo António, não foi?


... e eu daqui a pouco mais de 1 semana vou de férias para o Porto, mesmo a tempo do São João!


Beijinhos,
... aproveita o feriado lisboeta!! :))
Sinapse

 
At 13/6/06 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mu.......!!!!

Foi lindo.

E aí, minha "irmã", vamu nessa?

Bj, bj

 
At 13/6/06 3:39 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Cuida bem do teu manjerico, e aproveita o feriado!:)

 
At 13/6/06 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão bom saber que ainda há pessoas apaixonadas e felizes!

Aproveite bem e que seja por muito, muito, muito tempo.

Beijinhos.

 
At 13/6/06 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E parabéns!

Só agora reparei que já conseguiu pôr os links e nem precisou de chegar às 3000 visitas.

 
At 13/6/06 4:24 da tarde, Blogger Lídia Amorim said...

muito bem!! uiii que cheirinho a sardinhinhas assadas e a caldinho verde!! a uma broazinha acabda de fazer e animação que se sente nas ruas, que coisa boa! pena nao haver santo antonio aqui no norte do pais.. mas que os alfaçinhas aproveitem mt bem!! aproveitem por nos!! nos temos o S.João..eheh (tinha um comment mais personalizado, mas isto nao deu e foi tudo abaixo...)bjokas!!

 
At 13/6/06 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Txiiiiii qua alguém está tão apaixonada que só transborda baba!!!
Parabéns linda!

Aleluia que mudaste a musiquinha!
;)

Jocas lindona, a todos

 
At 13/6/06 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PS:FORÇA BRASIL!!!!!!!!!!!

 
At 13/6/06 5:29 da tarde, Blogger greentea said...

como não me deram nenhum manjerico

tive de pintar o pássaro

sem gaiola, claro

e fui comprar cerejas para comer...


beijinhos

 
At 13/6/06 5:39 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

;) Nada melhor do que mimos desses. E aquele casalito ali acima, com o cabelo cor-de-rosa, está o máximo, no seu jardinzinho Zen, muito deles. :) :)

 
At 13/6/06 6:01 da tarde, Blogger Su. said...

:) to a pensar no que mais gostei!

Acho que de tudo, gostei de ti, de chegar aqui e conhecer-te! pouco que seja!

"Liberdade e uma escandalosa lua cheia, cheiinha, amarela a transbordar, pendurada qual cenário fantástico atrás do Castelo" lindo!
;) pena n estar ai pra festa!

mais q isto dar-te um bj por seres feliz!

 
At 13/6/06 7:12 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

ok... resumindo e concluindo: WE ARE IN LOVE, certo?? eheheh!! keep up the good work ;)

 
At 13/6/06 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como ainda não percebi por quem é que a menina torce, boa sorte para o jogo com o Brasil.

Beijinhos.

PS-A propósito, a vizinha de cima é de mais.

 
At 13/6/06 10:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Um post de beijos e sorrisos :))))
E eu a pensar que andavas pelo Algarve... afinal andavas de arquinho e balão
beijinhos

 
At 13/6/06 10:56 da tarde, Blogger Hindy said...

:o)
Beijinhos

 
At 14/6/06 5:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Querida e Krido!

Consegui uma procuração do Brasil e te digo: sob a forma de minha p'ssoa, ele torce por vocês, ora se torce! E como! Que o "som do mar e a luz do céu profundo", onde Estácio de Sá aportou, o confirmem!

 
At 22/6/06 2:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sim,aqui no Brasil comemoramos o dia dos namorados no dia 12 de junho.Adorei o seu blog.

 

Enviar um comentário

<< Home