quinta-feira, maio 31, 2007

Caras, Lux, Vip... mais uma!


Vai sair nelas todas, outra vez.
Estilo festa na Embaixada de Itália, com convidados de luxo como uma ex-primeira dama muito mediática e activa, um comentarista (ou comentador?) político muito activo também, o sr. Embaixador dono da casa e mais muitos Embaixadores de outros países e mais a Cinha Jardim do costume e etcs. Praí uns 1500 etcs...
E euzinha mais meu Azulão. E aí é que mora o perigo. Outra vez desfile de modas do tal costureiro italiano, hoje identificado na imagem acima.
E outra vez o sr. Azulão muito aclamado e fotografado, como representante do patrocinador da marca em Portugal.
Ele era um sorrisinho para a Flash e vá de abraçar a Carla Matadinho que sai sempre tão bem nas fotos, e esta agora para a Lux, assim com a Rita Pereira e a Pimpinha Jardim, e mais esta com a Tekas e o estilista, ela no meio e todos abraçadinhos (muito gosta esta gente de calor humano, louvado seja o Senhor, que eu até entrei em surto religioso quando vi a maninha do Féher, Deus o tenha, a alisar o braço do meu Azulão!).
É que não há paciência! Principalmente quando vi o ar de sofrimento do Azulão, coitadinho, abraçado a 4 jeitosas DE CADA LADO...
Claro que a mim, toca-me gajos aos tabefes na mona. E toma lá que já almoçaste. Vou comprar as revistas todas. Cheira-me que tenho aqui matéria para divórcio. LITIGIOSO!
Da outra vez, era o Castelo Branco às festinhas na perna. Tenho fotos.
Mas volta, Castelinho, estás perdoado!

Etiquetas:

22 Comments:

At 31/5/07 10:57 da manhã, Blogger C_mim said...

O azulão arranjou 2º emprego como modelo?

 
At 31/5/07 10:57 da manhã, Blogger C_mim said...

ou babysitter?...

 
At 31/5/07 11:50 da manhã, Blogger melga meiguinha said...

Minha querida Arara,

Tirando uma das miúdas que nunca ouvi falar, todas as outras quando abrem a boca sai asneira.
Acho que pode estar descansada. Não me parece que o Sr. Azulão seja homem para a trocar por aquelas aventesmas.
E pensa que alguma delas lhe dava um Azulinho tão lindo?

Beijocas.

 
At 31/5/07 2:16 da tarde, Blogger Unknown said...

muito bem, realmente só falta o "castelinho", ficou tão bem!

 
At 31/5/07 3:02 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Não podia deixar de rir ao ler esta tua visão da festa...:))

Infelizmente não posso comprar as revistas... :( Mas imagino a cara do Sr. Azulão!

Beijinho amiga!

 
At 31/5/07 3:02 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Bem divertido este teu texto e concordo com a Melga Melguinha - o Azulão sabe quem tem em casa. Uma rainha, 3 princesas lindas e um charmoso Princípe - uma casa cheia e interessante.
É só para a revista; futilidades...Não te preocupes!!
Obrigada pela visita; sempre apreciada.
Beijos
Marta

 
At 31/5/07 5:34 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Como e? queres que eu va ai tratar do assunto , ie, partir as pernas a essas gaijas desavergonhadas todas? tu be la pa, tu abisame ka gente bai ja la, porrada e cunnosco!!!!

ps - podes mandar a foto da revista, podes? :-)

 
At 31/5/07 5:45 da tarde, Blogger Hindy said...

Lol

Nem todos têm a mesma sorte...

Beijinhos :o)

 
At 31/5/07 8:04 da tarde, Blogger Carlos Malmoro said...

:))

 
At 31/5/07 9:21 da tarde, Blogger chiqui said...

De facto vida de homem no "high-society/jet7/jeitosas da tugolandia" e muuuuito dificil!!
entao e tu?? nao apareces?

eu tambem queria ver as fotos :((

 
At 31/5/07 11:09 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Toma cuidado... olha que há por essas bandas coisas que se pegam
lololol

 
At 1/6/07 6:45 da manhã, Blogger Angela said...

Ai que engraçado! estás com a veia humorística à solta! Mas, sei que o ciume é passageiro pois o senhor Azulão deve ter ficado até incomodado com este ajuntamento!
Não conheço as pessoas mas sei da jóia rara que ele tem consigo e sei bem que concorda comigo!

 
At 1/6/07 8:34 da manhã, Blogger Madalena said...

Olha Azulinha fizeste-me rir. Ainda bem que tu não és do meu género: ciumenta... Bem, mas a verdade é que dessa gentinha tipo tupperware não há que ter ciúmes. Mes eu se fosse a ti, enfeiava o Azulão um bocadinho. Não sei como, mas enfeiava. Mas o charme é coisa que não sai, nem com sabão azul (azul. tinha de ser!) e branco, pois não???? LOL
Mil beijinhos, querida Azulinha.
E Viva a tua capacidade de nos fazer rir e sorrir.

 
At 1/6/07 8:46 da manhã, Blogger anamoris said...

Bom dia Azulita
Então é só "JETE SETE"!!!
Tu realmente tens pachorra para tudo. E o pobre Azulão, lá teve de fazer o frete, são ossos do ofício!!! Levamos com cada estucha às vezes.
Beijos

 
At 1/6/07 9:56 da manhã, Blogger Carlota said...

Ahhhh! Tudo se explica.
Bem que eu em Dezembro tinha ficado com a sensação de que já tinha visto a cara do Azulão em qualquer lado... não sabia era de onde!
:)

 
At 1/6/07 12:00 da tarde, Blogger Sandokan said...

Então e a Cinha Jardim mais a Lili Caneças não estavam por lá?

Tudo o que existe, tu és; os teus pensamentos, a tua vida, os teus sonhos são realidade. És tudo o que escolheres ser. És tão ilimitado como o universo infinito.

Vem ao meu blog

http://lusoprosecontras.blogspot.com

falar com o meu JUIZ e com o GONÇALO.

Bom fim-de-semana!

 
At 1/6/07 12:16 da tarde, Blogger Silver said...

:) até o ataquinho de ciumeira é espectacular. bjiiinhes kida

 
At 1/6/07 4:11 da tarde, Blogger António Raminhos said...

Estive com o Conde Castelo Branco há uns dias e foi o pagode total!


Tó do Samouco


www.samoucoaorubro.blogspot.com

 
At 1/6/07 5:32 da tarde, Blogger calamity jane said...

Cada vez mais hilariante. Primeiro, envolvida num caso de violência doméstica com lei antitabaco à m,istura. Agora, nestas lides de high society! A tua vida parece uma telenovela mexicana, melher. Tu cobra direitos!

 
At 1/6/07 7:28 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Ó Azulinha como diz o meu sobrinho advogado "isto cabe um processo". Então e o direito de imagem, não vai nada? Ficam praí a vender revistas só porque têm um casal de aves raras no país e nem um cachê? Uma semana no Castelo de Caras? Um subsídio para uma aventual lipo pós Azulinho? hehehe

beijos e dá um "autófago"?

 
At 1/6/07 8:54 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Numa boa balada, é o que da!mas espero que nao tenhas razoes de queixa do teu senhor nao nao!

o "meu" tb anda rodeado de moscas, se é que me entendes :)

Beijo meu,

A Elite

 
At 1/6/07 9:29 da tarde, Blogger Sinapse said...

llloooolll loool lol!!

Azulinha azul de ciúme! ;)



Queremos ver algumas dessas fotos! scana as revistas!


Beijinhos,
bom fim-de-semana!
Sinapse

 

Enviar um comentário

<< Home