segunda-feira, setembro 03, 2007

Ontem




Sirvam-se de um docinho que ontem estive de parabéns!


Houve girassóis, a família canarinho ligou de além-mar e ganhei beijo lambuzado de saudades da minha Dinda e do seu Beto mais querido. Para completar, o Migas resolveu dizer "papapapapa" (era mamamamama, Migas!) e o Sporting fez bonito em Alvalade (e isso, todos sabem que dá direito a beijos extra e melhorados do meu Leão...)


A Ck, para quem inicio aqui hoje uma petição para arrecadar uma graninha porque ela precisa de uns Manolos novos e toda a gente sabe que Manolos são artigo de primeiríssima necessidade para as mulheres felizes, também aniversariou ontem, dia dois de Setembro é um bom dia para se celebrar 31, no caso dela, 45 (ó valha-me Nª Sra...!) no meu.


Vêm por aí os aninhos do Melões (http://meloes-melodia.blogspot.com/), e da C-mim (http://lx2005.blogspot.com/). É festa, é festa,é festa!!!


Ahn, que tal esta blogoesfera cheia de Virgens cada vez mais experientes?, ia dizer a envelhecer, mas parece mal começar o dia a lembrar coisas destas...


Quem tem razão é o Melões: Setembro é o melhor de todos os meses! A ti, que só conheço da sensibilidade dos teus escritos, um mês feliz. E que o teu amor mais querido se porte à altura do Elvis. A CK não entrou em detalhes, mas parece que ele excedeu as expectativas...

Etiquetas:

22 Comments:

At 3/9/07 10:30 da manhã, Blogger Unknown said...

Muitos parabens!!! Ja tinha lido no canto da Cila, ie. so se confirma que tens que ser boa pessoa.
Para mim ainda falta uma semaninha, mas nessa altura estarei de ferias, a fazer umas massagem e afins ai numa ilhota no Atlantico, tudo marcado e oferecido pela cara metade mais que tudo...
Beijos

 
At 3/9/07 11:12 da manhã, Blogger Pitucha said...

Parabéns. Apesar de atrasados, vamos lá celebrar como deve ser.
Beijos

 
At 3/9/07 12:11 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

Parabéns atrasados, mas sinceros. Boa semana.

 
At 3/9/07 12:20 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Parabéns atrasados e obrigada por seres a 1ª a entrar hoje no Minha Página.
Esta semana é importante para mim; um projecto que lançei muito a medo..
Obrigada pelo estares presente..
Um xi apertado ao Migas e outro para ti...
Beijos e abraços
Marta

 
At 3/9/07 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bjnhs fofinhos, meus e do meu filho, para ti.

 
At 3/9/07 1:59 da tarde, Blogger Kalinka said...

Minha Linda Menina AZULINHA
Vim...pé ante pé, espreitar a tua casinha e...felizmente já cá há gente. Andei tanto tempo à tua procura e nada!

Vim cá, contei-te histórias, falei da minha viagem ao Canadá...entretanto a vida recomeçou no trabalho e, só para Novembro estarei de férias a sério...

Então, festa...festa e mais festa. Parabéns, EU GOSTO DE TI.
Muitas Felicidades, Azulita.
Beijitos da letra B
...já vou na letra C.

 
At 3/9/07 1:59 da tarde, Blogger Morgenita said...

Parabéns!
O que se pode desejar a alguém como a tia arara? Sei que não chega, mas desejo que o destino pegue nos melhores momentos destes 45 anos e invista em superá-los todos os dias!

Quanto ao Migas, penso que será dos meus. Não será que o rapaz disse Papa no sentido de papinha? Se as próximas palavras forem "más"(mais) e "nana"(banana), podeis crer que sairá parecido com a tia morgenita. Já me estou a babar de orgulho do pequerrucho...

Bjocas com velinhas!

 
At 3/9/07 2:01 da tarde, Blogger Álex said...

parabéns atrasados, 45 é uma boa idade, uma óptima idade diria até (fiz em Julho ; )

 
At 3/9/07 6:07 da tarde, Blogger Madalena said...

Azulinha, mil mil mil parabéns!!!!Grande prenda deu o Migas!? Desejo-te tudo o que é bom e doce. Quanto a virgens, cá em casa há dois: o Leão Maior e o Leão Mais novo. O Rafael, Leão Mais Novo, quando era pequenino dizia assim: não quero ser "vrigem"! Não quero ser "vrigem"! Passei a dizer "vrigem" que é um signo com muito que se lhe diga!!!! Perfeccionistas até dizer chega!
Mas isso agora não interessa. Interessa só mesmo tu existires!

 
At 3/9/07 8:27 da tarde, Blogger Angela said...

Estou com Morgenita, acho que tens um glutão em casa! De todo modo com esta de "meu filho"!!! ele só pode chamar pappapapapapapa senão periga...
Querida, que todos estes doces te preencham o ano e a vida!
Um beijo enorme! dinda.

 
At 3/9/07 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns, um grande beijinho, um novo ano cheio de histórias de ternura...e bem-vinda, muito bem-vinda!!!

Linda (também de parabéns em breve, muito em breve, adivinhe porquê...)

 
At 3/9/07 9:28 da tarde, Blogger Hindy said...

Então muitos parabéns, apesar de atrasados... Um beijinho carregado de votos de saúde e felicidades!

 
At 3/9/07 10:44 da tarde, Blogger Carlota said...

Muitos parabéns, Azulinha!!!
:)

 
At 4/9/07 12:18 da manhã, Blogger dora said...

P A R A B É N S !!!

( merecido ano bom o próximo . calmo . feliz . colhendo ( ufa! ) os frutos! )

A B R A Ç O : )

 
At 4/9/07 7:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos muito parabéns, apesar de atrasados...espero q esteja tudo a correr às mil maravilhas...Beijinhos

 
At 4/9/07 9:01 da manhã, Blogger AEnima said...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijinhos... "Petals of roses and whiskers on kittens"

Que tenhas todas as tuas coisas favoritas! Um mamamama do Migas, supresas boas das tuas feiticeirinhas e o sorriso do Azulao.

 
At 4/9/07 10:30 da manhã, Blogger Su. said...

Beijo!!
beijo beijo beijo!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

:)

e, parabéns!

 
At 4/9/07 2:38 da tarde, Blogger Silver said...

Hey azulinhaaaaaaaa! muitos parabéééééns. E muita saudinha da boa é que te desejo, linda. Bjiiiiiinhes
(vou levar ali o de kiwi e moringuinho on top...shlerppp!)

 
At 4/9/07 7:57 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

PARABÉNS E OBRIGADA. QUEREM VER QUE A PITANGA PIROU A MAIS O PC? NADA. PARABÉNS PELOS ANOS E OBRIGADA PORQUE NÃO AGUENTAVA MAIS OS JORNALISTAS DA TV PORTUGUESA A CHAMAR A SELEÇÃO DE CANARINHAAA. ASSIM DIZENDO DA FAMÍLIA CANARINHOOO QUEM SABE ELES APRENDEM??? HEHE

 
At 5/9/07 10:34 da manhã, Blogger Ck in UK said...

Ai que linda!!!!!
O meloes e dia 10. Setembro e um mes optimo.

 
At 5/9/07 5:25 da tarde, Blogger Nana said...

Parabéns !
Uma Virgem, como a minha filha (ela é do 4) que fez 18 anos !...

Beijinhos de uma blogo-miga

 
At 9/9/07 9:46 da tarde, Blogger Carlos Malmoro said...

Muitos parabéns. Felicidades

 

Enviar um comentário

<< Home