quinta-feira, maio 18, 2006

Parabéns


Ontem o Espumadamente (espumadamente.blogspot.com) esteve de parabéns: chegou aos 1000 posts!

Recomendo vivamente que dêem lá um saltinho e desculpem a azelhice de eu ainda não saber colocar links nos posts, que facilitariam a vossa excursão até um lugar absolutamente delicioso.

Digam que vão da minha parte e levem um beijinho meu.

Ele está muito vaidoso e mimado, principalmente pelas meninas de Bruxelas, a quem chama "gang", mas merece, porque tudo o que escreve é, para dizer pouco, muito bem escrito!

Para contrabalançar este mimo todo, a Chuinga classificou-o de blog light e ele amuou. Mas a Madalena fez aniversário e ele comemorou com um post de rasgados elogios, muito, muito doce.

É assim, o nosso Espumante: amua, rezinga, faz charme e convida para cozidos. Ainda não tive coragem de lhe contar que não como carne, porque apetece-me mesmo meter-me com ele e ir... a um cozido!

Dia de absolutamente parabéns, embora tenha sido ontem. Porque queremos celebrá-lo sempre, para que ele continue a mimar-nos também com os seus fantásticos posts.

Porque 1000, pensem lá bem, é obra!!!

12 Comments:

At 18/5/06 1:25 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Parabéns espumante!

Realmente, 1000 posts é muito post!:))

 
At 18/5/06 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao aniversariante.

Tenho que lhe contar um segredo.
C_mim também passou das 1000 visitas e aqui a R.P. não reparou.

Já lhe pedi desculpa para ver se não perco o emprego, mas quando puder escreva um coisa linda que ela merece.

E não se esqueça de ler os comentários de ontem.
Fiquei tão enternecida embora saiba que deve ser quase impossível conhecer a minha arara sem nos "apaixonarmos" logo por si.

Como estamos hoje?

Beijinhos doces da melga.

 
At 18/5/06 3:52 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

125, mimado, eu? :)))
Beijinho grande e obrigado pela tua simpatia :))

 
At 18/5/06 6:28 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Parabéns ao espumante.
[Um sorriso forte para ti]

 
At 18/5/06 6:29 da tarde, Blogger Aragana said...

Terei de lá ir entao dar os meus parabéns... sabes, às vezes tenho pena de ainda nao ter o meu primeiro blog.. já ia a cominho dos 3 anos e sei lá quantos posts!

 
At 18/5/06 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai ai, flores...

Apenas, trinta e poucos meses a blogar.

Parabens a todos.

 
At 18/5/06 8:47 da tarde, Blogger BlueShell said...

Realmente! muitos parabéns!
DEIXO BEIJOS TERNURENTOS
BShell
0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº

 
At 18/5/06 9:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Volto aqui para tornar a agradecer a amabilidade da 125 e a gentileza de todos os comentadores.
Obrigado a todos.

 
At 18/5/06 9:25 da tarde, Blogger Sinapse said...

ihihihih, e com esta o Espumante deve estar a precisar de um babete para a baba ...




Beijinhos para ti, que também escreves muito bem! :)))
Sinapse

 
At 19/5/06 1:12 da manhã, Blogger Mocho Falante said...

Sabe tão bem receber elgoios destes... vai um brinde? de champagne claro!

Beijocas

 
At 19/5/06 3:23 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Se é... já tive oportunidade de lhe mandar o parabéns!!!
Bjs

 
At 2/2/07 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Huge nurses with big tits long island cosmetic dentistry Dog web templates Lasik surgery cost miami Fashion shows lingerie lunch time facelift computer cabinet with treadmill http://www.uktravelinsurance7.info/agents-state-farm-home-insurance.html

 

Enviar um comentário

<< Home