terça-feira, julho 11, 2006

Logo à noite


Tanto Amar

by Chico Buarque - 1981

Amo tanto e de tanto amar acho que ela é bonita
Tem um olho sempre a boiar e outro que agita
Tem um olho que não está, meus olhares evita
E outro olho a me arregalar sua pepita

A metade do seu olhar está chamando pra luta, aflita
E metade quer madrugar na bodeguita
Se os seus olhos eu for cantar, um seu olho me atura
E outro olho vai desmanchar toda a pintura

Ela pode rodopiar e mudar de figura
A Paloma do seu mirar virar miúra

É na soma do seu olhar que eu vou me conhecer inteiro
Se nasci pra enfrentar o mar ou faroleiro

Amo tanto e de tanto amar acho que ela acredita
Tem um olho a pestanejar e outro me fita
Suas pernas vão me enroscar num balé esquisito
Seus dois olhos vão se encontrar no infinito...

Porque o C, que eu amo tanto e de tanto amar acho que a vida é bonita, comprou os passes mágicos, logo à noite vou ouvir o Ney cantar sobre os meus olhos, de mãos dadas e coração entrelaçado. Há dias assim...

25 Comments:

At 11/7/06 9:53 da manhã, Blogger Kikee said...

Tu mereces. Mereces muito um C. assim, na tua vida.

Diverte-te e desfruta.

Mil beijos

 
At 11/7/06 11:12 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Gosto mto de algumas musicas dele, aproveita bem a balada e o amor, que podem tão bem estar conjugados!

 
At 11/7/06 12:40 da tarde, Blogger anamoris said...

Aproveita bem, é um encanto.
Já vi Ney ao vivo e ele é um Feiticeiro.
Muitos, muitos beijos

 
At 11/7/06 1:23 da tarde, Blogger Madalena said...

Que bom, Azulinha! Acho que o Ney vai cantar só para ti!!!! beijinhos

 
At 11/7/06 1:43 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Aproveita e disfruta cada momento ao pormenor!

Beijinhos e bom concerto!

 
At 11/7/06 2:39 da tarde, Blogger teresa.com said...

gozem o momento bem juntinhos ;)

 
At 11/7/06 2:53 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Que bom para ti!
Afinal não sou só eu..........
Bom concerto! Espero que amanhã escrevas sobre isso...
Beijos e abraços
Marta

 
At 11/7/06 3:00 da tarde, Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Muito amor se sente neste post. Até tenho medo de escangalhar com os meus desalinhados chacras! Mas quando se deseja felicidade do fundo do coração não há chacra desalinhado que vença!!!!!!!!

Ass: Uma Alien meio desaparecida mas que te deseja uma noite cheia de amor e harmonia

 
At 11/7/06 6:21 da tarde, Blogger SIPO said...

Será mesmo possível amar assim?

 
At 11/7/06 6:45 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

aproveite, divirta-se, e beije muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!! conselho sábio da tia!

 
At 11/7/06 7:56 da tarde, Blogger Meia Lua said...

Adoro!!!!! Adoro...
Que grande espetáculo vais ver... aproveita bem! quem me dera ;) beijinhos

 
At 11/7/06 8:06 da tarde, Blogger Hindy said...

Então aproveita ao máximo e diverte-te... e deixa o teu coração entrelaçar-se numa dança de amor!
Beijinhos :o)

 
At 11/7/06 8:44 da tarde, Blogger Pitucha said...

Que sorte a tua! Vi-o em Bruxelas, há tanto tempo...foi um espectáculo.
Beijos

 
At 11/7/06 8:48 da tarde, Blogger Sinapse said...

Olha que bom! Depois conta-nos!!

Beijinhos,
Sinapse

 
At 11/7/06 9:05 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

A esta hora, já deves estar a caminho do concerto. Que ele te encha de alegria e música para a alma, se dele gostas. :) Imagino-te com um sorriso lindo, a ouvir as músicas de que gostas. :) Espero que te divirtas muito. :)

 
At 11/7/06 9:48 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Só agora li este post.

Já deve estar de mãos dadas a viver, com música, mais um momento mágico de amor.

Beijinhos.

 
At 11/7/06 11:36 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

olha canta lá por mim a Rosa de Hiroshima pode ser?

Diverte-te se faz favor

beijocas

 
At 11/7/06 11:52 da tarde, Blogger Pedro Rodrigues said...

Gosto muito do blog, transmite calma e alegria de viver. Obrigado. Pedro R

 
At 12/7/06 12:02 da manhã, Blogger Caracolinha said...

A minha mãe ia morrer de inveja se lhe dissesses isso ... mas ela tá a gozar os prazeres da reforma lá na casa que tem do algarve ... e não se pode ter o melhor de dois mundos não é ????

Olha querida, é um homem que aprecio verdadeiramente por tudo, a voz, as músicas, a sensualidade, a inteligência ...

Diverte-te. Aproveita. Cada segundo.

Beijoca encaracolada minha querida :)

 
At 12/7/06 1:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há dias em que os corações não cabem no peito, não é?

Qual é mesmo o segredo desta benção?

Besito

 
At 12/7/06 1:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

EU adoro!! quem me dera ter pegado na minha amor@ e ter ido!... enfim, não se pode ter tudo... :(

 
At 12/7/06 12:12 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

Concordo.

 
At 12/7/06 4:51 da tarde, Blogger Ck in UK said...

VIVO C!!! E o Ney q eu tb gosto muito dele.

 
At 21/7/06 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At 7/3/07 7:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

 

Enviar um comentário

<< Home