sábado, outubro 21, 2006

Bom Total


Ela ouviu no rádio: "... todos os casais têm uma música que consideram sua, a primeira que dançaram, a que tocava quando se conheceram, a que marcou a relação... qual é a vossa música?"

Mandou-lhe um SMS: "Querido, qual é a nossa música?"

ELE: "talvez corazon partido, estávamos sempre a cantar e dançámos no Rock in Rio... era a banda sonora do nosso momento bons amigos de coração partido"

ELA: "pois, também tentei lembrar-me, mas sempre tivémos tantas músicas presentes"

ELE: " tantas, sim; do Roupa Nova ou daquela compilação que era a banda sonora das nossas idas ao Algarve, já no bom total"

Um homem que chama à sua relação "bom total" merece uma banda sonora só sua. E é por essas e outras que ele tem um CD, composto e editado só para ele, da capa á música e letra. Uma música que descreve o seu "bom total", que nasce muito dentro do coração dele e arde e voa em direcção ao meu.

Qual é a vossa música? Final de semana feliz.

20 Comments:

At 21/10/06 12:19 da tarde, Blogger Su. said...

:) a nossa musica? bem, sabes q agora n me lembro! q vergonha, mas pronto, sei q é uma linda do Santana, sei q mal começa a dar a atmosfera muda por aqui! e as memórias trazem um sorriso doce... pois...

ah! e aproveito p te dar bj, claro!

 
At 21/10/06 2:22 da tarde, Blogger Kalinka said...

Oh Amiga
O que tu me foste lembrar...
Fui a correr buscar a musica e estou neste momento a ouvi-la: Tears in Heaven - Eric Clapton...
Gostas?
Eu adoro!!!

Mas, vim cá para te convidar para um lanche, nesta tarde de sábado, na minha sala de visitas. Será prazerosa a tua companhia, pois o tema que vamos abordar é: Solidariedade para com os 2 gémeos que tanto precisam de todos nós, neste momento do início de suas vidas.
Aparece. Até logo.
Abraços.

 
At 21/10/06 3:30 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Eu tenho mais que uma...
Mas posso referir uma que associo a uma fase muito boa da minha vida - Greak song do Rufus!

 
At 21/10/06 4:21 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Ih, acho que aqui neste ambiente vai bem o Love's in the Air!!

Sabes qual foi a nossa música? Proposta (Roberto Carlos)queres um pedacinho pra ti?

"Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Nesse momento
Tudo lá fora
Deixar ficar"
...................................
"Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer".

Ah, o amor é lindo!!!!
beijos, que o fim de semana promete.

 
At 21/10/06 4:54 da tarde, Blogger Madalena said...

Hummmmmmm... Não sei.... Namorei muito ao som dos "vinte anos" do Patxi. Achava eu na altura que fazer vinte anos de casamento era assim uma coisa quase inatingível... Afinal, não era. Passou tão rápido!!!!!
Mil beijinhos, Azulinha!!!!

 
At 21/10/06 5:43 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Uma música africana, cujo nome me escapa, mas que reconheço aos primeiros acordes!;-)

Beijinhos.

 
At 21/10/06 6:56 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

"Bom total"... há muito tempo que não se via uma expressão tão catita!
Se a tia tivesse alguém apar partilhar uma música até podia ser o Malhão... (o desespero é uma coisa muito triste)... LOL!

Bom fim de semana! Beijoca da tia

 
At 22/10/06 12:20 da manhã, Blogger rui said...

Eu tenho boas recordações de uma, mas não posso considerar "bom total", e é qualquer coisa assim...If you go do S. Francisco, na altura não me saía da cabeça
Bom fim-de-semana

 
At 22/10/06 5:01 da manhã, Blogger AEnima said...

Eu nunca tive uma "musica" com ninguem... mas tenho uma comigo, que ouco muito em alturas que estou apaixonada e dai associar amor a ela. Chama-se Gorecki, eh do primeiro album dos Lamb, e aconselho. Acho-a no minimo... inspiradora :)

"Wanna stay right here, till the end of time... till the earth stops turning. Gonna love you 'till the seas run dry. I've found the one, I've waited for... the one..."

 
At 22/10/06 7:21 da manhã, Blogger Angela said...

O Concerto de Aranjuez acompanha-nos nestes 36 anos. Até um passeio pela cidade espanhola já valeu!

Lindo este "bom total"! Que só possa mudar para: "Ótimo total"!!!

beijos da dinda em véspera de festa grande!

 
At 22/10/06 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"No teu aquário, eu su o Mar"

Obrigado.

 
At 22/10/06 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"sou", claro!

Outro beijinho, minha Sereia!

 
At 22/10/06 11:44 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Não sei - não posso responder!
Acho que nunca tivemos, porque foi uma relação muito complicada e amargurada.
Mas fico feliz por saber que há relações em que há um "bom total".
Bom fim de semana para ti.
Obrigada pela visita.
Beijos e abraços
Marta

 
At 22/10/06 5:17 da tarde, Blogger Carlota said...

Vais perdoar-me, mas não estou nada virada p'rós romantismos, nos dias que correm. Por isso não estou com vontade de recordar.
Sorry.
E espero que continues a gostar de mim, na mesma. :)
Beijola.

 
At 22/10/06 6:48 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

ahhhhh são tantas as músicas que acho que não tenho uma apenas que possa dizer que é a tal...

como não vivo sem musica e preciso dela quase como ar são muitas as que me fazem arrepiar

Ps: Por exemplo esta que aqui toca é divina
beijocas

 
At 22/10/06 8:52 da tarde, Blogger Meia Lua said...

Como eu não tenho ninguém... não tenho uma música "nossa" :(
Mas tenho algumas minhas... isso tenho!!!
Uma que me lembro agora é Texas "Say what you want". Beijinhos

 
At 22/10/06 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, de momento diria que a resposta é difícil, mas todos os meus relacionamentos são timbrados por uma música... o último por Paulo Gonzo.

Beso

 
At 23/10/06 4:37 da tarde, Blogger FFreitas said...

Não uma música, um album: Unplugged, de Alanis Morrisette!!
Comecei a namorar (assumidamente) com o Gorduchito ao som desse album! :)

 
At 23/10/06 5:59 da tarde, Blogger SIPO said...

Eu e o meu Mendonza?
2 momentos felizes = "Indigo Eyes" - Peter Murphy + "Shape of my heart" - Sting!

 
At 23/10/06 10:42 da tarde, Blogger Escuta o teu mundo... said...

Tudo depende do estado de espirito...
bj

 

Enviar um comentário

<< Home