sexta-feira, junho 01, 2007

Eu não disse?

Esta é só a primeira!
Há mais, com mais beldades de cada lado, uma pouca-vergonhice pegada!

Conforme podem constatar, o ar de sofrimento e miséria emocional do meu Azulão é devastador...

Não há direito: vai um homem a um evento, por motivos de TRABALHO, está lá quieto no seu cantinho e fazem-no passar por figuras destas, é que não há mesmo direito!

Segundo ele, só o Espumadamente e o Carlos, da Caixa Pandora, terão capacidade para entender a dimensão da sua agonia no momento destas fotos. Coisa de gajos, vê-se logo!

Sim, Cila Maria, quero ajuda para a sessão de tabefes e puxões de cabelo! É que ainda por cima, retornados ao nosso lar, humilde, porém feliz, ele deu-me um beijinho e disse-me: "Vá, querida, não sejas tonta, não vês que eu estou aqui contigo e elas, coitadinhas, sabe Deus? Aquece-me mas é um caldinho verde que eu estou cheio de fome!"

Porrada, definitivamente!


Etiquetas:

23 Comments:

At 1/6/07 9:49 da tarde, Blogger Sinapse said...

ooohhoooh!!

Não sejas assim ... olha que nota-se-lhe uma rugazinha de aflição, de agonia contida!

;D


Beijinhos!

 
At 1/6/07 10:12 da tarde, Blogger vih said...

não digas isso, vê-se tão bem que o piqueno está com ar angustiado e sem saber o que fazer... no jardim da embaixad, claro. LOL

 
At 1/6/07 10:45 da tarde, Blogger Ka_Ka said...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*v*
( `♥. **O*
`♥.¸ )***C*
`♥ )****E*

Bjosss!!

 
At 1/6/07 11:25 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Não sei o que diga... olha, não digo nada
:)

 
At 2/6/07 2:35 da manhã, Blogger Luisa Hingá said...

E eu só escrevo: Gargalhadas...
Bjs

 
At 2/6/07 1:23 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Olha, ao ver ao foto acrescento ao comentário de baixo uma ajuda para pagar as sessões de análise aí ao rapaz. Deve estar traumatizado até agora, o pobre...hehehe.

beijos e em vez de porrada uma chave de pernas. Ih lá se foi a classe.

 
At 2/6/07 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha, Azulita, goza um bom fim-de-semana que o resto não interessa nada. Onde é que eu já ouvi isto?
Hilariamte!
Beijinhos

 
At 2/6/07 6:59 da tarde, Blogger Caracolinha said...

Coitado ... nem me digas mais nada que me deprimes ... o ar angustiado dele chega a ser de cortar o coração ... :)

Beijoca encaracolada !!!! ;)

 
At 2/6/07 7:32 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Galderias! Badalhocas! Pistoleiras! Esqueleticas, sem classe, loiras de farmacia....

 
At 2/6/07 9:21 da tarde, Blogger Unknown said...

A Cila pediu-me para lhe trazer uns martelos de S. Joao. Acho que e para arrear em toda esta gente

 
At 2/6/07 11:03 da tarde, Blogger AEnima said...

AHAHHAHAHAHAHAHHAHA!

Azulita, demais!

Mas olha, o teu azulao e' um gato, hein? Mesmo com a barbicha (faltava pores-lhe os corninhos diabolicos :))

E desculpa la que te diga mas as gajas tem ar de pindericas. A primeira, com umas flores horriveis que nao a ajudam nada a enaltecer as curvas. A de vermelho, sem qualquer sentido de proporcao e com um decote que lhe faz as mamas descaidas. E a ultima, que tem o vestido mais ou menos interessante, nao tem qualquer sentido de idade. Ou e' uma velhota a querer parecer que tem 20 anos, ou e' uma de 20 anos que parece que tem 40. Algo nao bate certo ali.

Pronto... podemos sempre cortar na casaca, nao?

Beijcoas

PS - vi sim o recado que me deixaste. Parece que as coisas ficam assim em aguas de bacalhau. Acho que o factor tempo e' fulcral, nao se devia deixar passar muito tempo para agir. Mas ja que nao ha contactos paciencia. Quando tiveres mais info, avisa.

 
At 2/6/07 11:07 da tarde, Blogger Madalena said...

Se precisares de ajuda para sovar as meninas... é só dizer... lol
Beijinhos

 
At 3/6/07 7:46 da manhã, Blogger Angela said...

Tadinho da azulão! Já te vingaste colocando estes "adornos" sobre seu belo rosto!
E, a mãozinha do coitado? No ar! No ar! pois ai dele se a encosta na cintura da altona!!!
Bobagens querida, nenhuma tem o seu charme de arara, seu sorriso e mora no coração do senhor azulão! Foram apenas ossos do ofício ou serão pelancas?

 
At 3/6/07 11:35 da manhã, Blogger anamoris said...

Azulita esta parecido com o Professor Tornesol do Tim Tim.
Lindo, nem se repara nas meninas.
Beijos

 
At 3/6/07 9:21 da tarde, Blogger melga meiguinha said...

Querida Arara,

O Sr. Azulão já viu a foto "retocada" por si? Que maldade!
E a AEnima tem razão. Que coisinhas mais pindéricas.
A minha querida bate-as aos pontos.

Beijocas.

 
At 3/6/07 11:07 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Os óculos do Azulão estão fantásticos! E o seu ar de sofrimento é visível, não deixando dúvidas a ninguém...:)))

Beijinhos amiga, com muito sorrisos à mistura!:)

 
At 4/6/07 1:25 da manhã, Blogger Conexo said...

Beijinhos!!!

 
At 4/6/07 9:47 da manhã, Blogger Barão da Tróia II said...

Realmente, nota-se o ar de enfado e desespero do rapaz, coitado. Boa semana.

 
At 4/6/07 1:04 da tarde, Blogger calamity jane said...

Ah ah ah ah ah ah!!!!! Eu volto quando conseguir parar de rir!!!

 
At 4/6/07 1:53 da tarde, Blogger Carlota said...

LOL!!! Que post delicioso, Azulinha!... Adorei o fim!

 
At 4/6/07 5:15 da tarde, Blogger Pitucha said...

Já tenho as mangas arregaçadas e estou a preparar a estratégia do gang de Bruxelas para a grande sessão de porrada! A que hora e onde?
;-)
Beijos

 
At 11/6/07 10:17 da manhã, Blogger Xplink said...

Qualquer homem gostaria de ter uma foto dessas no seu album de recordações... só para um dia mostrar aos netos adolescentes!!! Eheheh!!

Beijos grandes!!!

 
At 13/6/07 3:21 da tarde, Blogger Su. said...

ahahahaha
da-lhe!
:)

:))))

 

Enviar um comentário

<< Home