segunda-feira, janeiro 28, 2008

Blogosfera


"Hoje até vais querer ler o jornal".

Não, meu querido, nada me faz ler jornais ou assistir a telejornais. Tu sabes...

"Sim, mas hoje, na revista do Correio da Manhã, saiu uma matéria sobre a vossa seita: tugas no estrangeiro e na blogosfera, assinada pela Miriam. E tu gostas de ler a Miriam. E é sobre a seita, estão lá as tuas amigas: a CK, a Pituxa, a Tuxa, a Carlota, a Aenima, a Sinapse, o Melões..."

DEIXA VER!!!

"Oh, sim... e o que eu mereço em troca, hummmm???"

Querido Azulão, TUDO! Primeiro a matéria, depois o que mereces em troca (bom ter sempre p'rá troca, 'né?) e depois, até o Sporting fez por merecer e PIMBA!

Parabéns à Miriam (grande idéia, amiga!) e aos tugas espalhados por aí. Fazem os meus dias mais felizes.

Etiquetas:

14 Comments:

At 28/1/08 9:40 da manhã, Blogger Unknown said...

Oh :-( ainda nao consegui ver o que foi dito. Sei que esta por ai, mas ainda nao lhe pus a vista em cima.
Beijocas!

 
At 28/1/08 10:38 da manhã, Blogger Carlota said...

Nunca tinha pensado na coisa do ponto de vista da seita...
A minha revista chega logo à noite, com um amigo para jantar.

 
At 28/1/08 11:10 da manhã, Blogger Álex said...

eu tb. não leio jornais nem o H. por isso não soube... não li, paciência
bom dia!

 
At 28/1/08 11:28 da manhã, Blogger MJ said...

Então mas afinal em que jornal/revista é que saiu?! Agora fiquei curiosa :)
Beijinhos

 
At 28/1/08 11:49 da manhã, Blogger calamity jane said...

heheheh... eles andem aí, é o que é! ;-)

 
At 28/1/08 12:44 da tarde, Blogger Pitucha said...

Pois eu já recebi o scanner por mão amiga. O gang de Bruxelas bem representado!
Beijos Azulita por te teres lembrado de nós.

 
At 28/1/08 2:05 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Eu também não li....
Pena...
Obrigada, Azulita...
Beijos e abraços
Marta

 
At 28/1/08 4:14 da tarde, Blogger Ck in UK said...

hehehe
obrigada pelo sms. o estado em q estava nao me permitiu responder.:-)

eu tb tenho aqui a minha copia pro Sr Meloes.

 
At 28/1/08 6:32 da tarde, Blogger Sinapse said...

Obrigada, Azulinha!

Ainda não consegui ler tudo, porque o scan que me enviaram por e-mail estava mal scanado ...

Adorei a imagem que juntaste ao post!

Beijinhos,
Sinapse

 
At 28/1/08 6:55 da tarde, Blogger Angela said...

Ah! que vontade de ler esta matéria!
Posso encontrar em algum jornal on line? Peça ao sr. Azulão para nos dizer como, embora a nossa moeda de troca não seja assim tão valiosa e interessante!
A imagem está incrível!
Um beijo e boa semana, Dinda

 
At 28/1/08 10:50 da tarde, Blogger Ka said...

Cara amiga,

Passo só para deixar uma excelente notícia: o Lourenço já foi para casa :)

Beijinhos e uma excelente semana

 
At 29/1/08 1:56 da manhã, Blogger AEnima said...

Ficou tão gira! Gostei de ver... o nosso gang inteirinho lá! Essa tal Myriam tem jeitinho :)

 
At 29/1/08 11:09 da tarde, Blogger chiqui said...

OH PA!!! eu nao consigo ler :(((
Nao aparece na pagina do Correio da Manha online!! AHHHHHHHH

ainda bem que ta gira... para os que podem ler ;))

bjos

 
At 31/1/08 6:36 da tarde, Blogger Nana said...

também fico curiosa ...
Eu também estou no estrangeiro ...
Não hà maneira de por un link num sitio qualquer ?...

 

Enviar um comentário

<< Home