quinta-feira, janeiro 17, 2008

Novos amigos


Ele era o dono da Sabedoria, mas resolveu aligeirar as coisas e agora podemos encontrá-lo em http://zoobizarro.blogspot.com ; tem as mais belas fotos, as mais interessantes palavras, um humor refinado e é delicioso de se ler. Chegou até mim como um presente de Natal, via outro lado do mundo, pelas mãos generosas de uma ursa mãe e faz-me sonhar e acreditar em fadas, porque me ofereceu a mais bela flor em forma de celebração.
Ela começou agora e é uma grande maluca! Tem uma visão muito própria do jet set, da política, da vida e dos caniches que fazem xixi nos arraiolos. Faz-me rir e apetece-me pedir-lhe que me faça umas horinhas lá em casa, para me explicar certas coisas que só ela entende, sobre a vida e o mundo. Ela é http://mulheradiasmoderna.blogspot.com e tem um Jaquim que lhe enfeita o blog.
Adoro começar o dia a lê-los. Deixam-me feliz!

Etiquetas:

8 Comments:

At 17/1/08 11:27 da manhã, Blogger Álex said...

a mulher a dias é divertida sim sra., li-a pq apareceu na minha caixa de comentários (via tu, claro!)
a ele vou agora visita-lo
é sempre bom saber de gente nova
jinhos

 
At 17/1/08 11:31 da manhã, Blogger Álex said...

moi outra vez, que lindo post que o Zoo tem hoje!

 
At 17/1/08 11:54 da manhã, Blogger Miudaaa said...

E prontes, calçei os meus sapatos de blogueira e lá fui eu, por aí fora, descobrir o ZOO e a mulheradiasmoderna.

Obrigada Azul. Duas boas partilhas.

Um Beijo e um Bom 2008 (não sei se já tinha desejado "pessoalmente")

Até Já, aqui, lá ou acolá.

 
At 17/1/08 12:24 da tarde, Blogger calamity jane said...

Prontos. Tu mandastes - reparastes nos 'mandastes', não reparastes? e eu fui, que sou muito bem mandada. Não comentei, que tenho muito trabalhinho acumulado e ainda não me pagam pra blogar - se bem que o dia há de chegar, que deus é grande, ah pois é!
Mas lá irei. Já tinha 'tropeçado' na mulher-a-dias e tb me dava um jeitão q ela me fosse fazer umas horitas lá a casa, q tenho tanta roupita pra passar a ferro, e mais um cesto cheio daquela q é pra lavar a mão, balha-me nossa senhora, quem é que me mandou ser tão armada em frique (isto é já a prever o acordo ortográfico...) e ter tanta roupa q desbota. Estão lá pra lavar desde o verão e ali ficarão até que a primavera desponte. Ah pois é. Onde é que eu ia? Pois, eu lá na mulher-a-dias até queria comentar, mas óspois fui parar a outro tasco com umas bichisses caquilo só visto, era uma pouca vergonha e tive medo. Muito medo. Se calhar vou lá ao tasco da mulher-a-dias num dia assim a modos q mais calmito. Tenho medo daquele Daniel, que tb não faço a mínima ideia de quem seja. Mas tenho medo. Muito medo.

 
At 17/1/08 2:23 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Já dei uma espiada na "mulheradiasmoderna". Quando estiver melhor sei aonde me fazer rir, porque isto há de passar.

beijos

 
At 17/1/08 2:30 da tarde, Blogger Dona Betã said...

1º Obrigado - Azulinha

A minha "clientela" aumentou. Estava a precisar de fazer bilheteira :)))

2º Obrigado - álex.

Gostei do teu comentário. Fizeste-me rir, coisa rara numa carantonha comàminha :))) Já lá fui ao Speakers e continua bom como sempre foi. Vou lá de novo deixar-te um abraço.

3º Obrigado - Miudaaa

Gosto do teu eco. Soa bem. Também vou lá deixar-te um beijooooooooo

 
At 17/1/08 3:52 da tarde, Blogger Angela said...

Querida amiga.
Que bom saber que já tem um zoo para levar sua alma de girafa e ainda um novo amigo culto e inteligente, além de gentil, muito gentil!
Agora vou lá ver sua amiga, mulher a dias pois a que tenho aqui em casa é muito maluuuuca!
beijo carinhoso.

 
At 17/1/08 4:00 da tarde, Blogger Hindy said...

Vou espreitar!

Beijinho hindyado

 

Enviar um comentário

<< Home