segunda-feira, janeiro 21, 2008

Nós éramos felizes e não sabíamos...

Às vezes, até parece mentira.
Liguei a TV logo de manhã, antes de sair da cama, para ajudar a acordar. País em alerta de segurança por causa de ameaça terrorista (coitados dos americanos, outra vez, pensei eu; ah, não, é na Europa, espanhóis?, franceses?).
Pasmem, senhores, era de Portugal que se falava! Terroristas aqui? Desde África, e já lá vão mais de trinta aninhos, que não ouvia falar em terroristas que ameaçassem os portugueses...
Depois é o retrato do suposto raptor da Maddie (encomendado pelos papás e divulgado agora), com a conclusão de que o indivíduo em questão será português (alguém duvidadva?) e TINHA DENTES VERDES.
Foi demais! Juro, pensei que ainda estava a dormir e a ter um pesadelo. Mas depois fiquei a saber que Portugal é o único país da zona Euro que acredita na recuperação da economia já em 2008 e vi que talvez fosse a sério. Mais aquilo das off-shores do BCP e tal e confirma-se: era mesmo verdade.
Hoje acordei dentro de um pesadelo...

Etiquetas:

12 Comments:

At 21/1/08 9:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu também e ainda não tinha ligado a televisão.

Dia feliz e quando possível, telemoliga-me.

Bj

 
At 21/1/08 10:26 da manhã, Blogger Unknown said...

Azulinha - As vezes e assim, acordamos no meio de um pesadelo. Mas e so ate adormecermos outra vez.
Como ainda ontem disse eu, e o mundo que temos. So gostava de saber onde e que se pde ir buscar um bocadinho mais de forcas.
beijocas.

 
At 21/1/08 12:05 da tarde, Blogger Ka said...

loool é por isso que cada vez mais não ouço notícias até estar no escritório e com café tomado! Até lá é só boa música para alegrar o espírito :)

Beijinho e uma excelente semana

 
At 21/1/08 12:49 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Quando saíres de casa liga a TV no Cartoon. É melhor. Perna-Longa, Pica-pau, Tom e Jerry...é muito melhor.

Fui lá no Nada Como Realmente e não vi sobre o que me deixaste lá no blog. Terei entendido errado?

beijos de segunda com chuvinha fina

 
At 21/1/08 1:29 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Querida Azulinha, volta lá à árvore, que depois eu volto cá e conto-te o segredo.

 
At 21/1/08 5:34 da tarde, Blogger Dona Betã said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 21/1/08 5:35 da tarde, Blogger Dona Betã said...

Ilustração excelente. Tem tudo a ver com o texto.
De tudo isso, o que mais me irrita, sim, irrita com todas as letras, são esses inefáveis papás da Maddie e apaniguados. Ridículo. Intragável. De vómito.
A única expressão bem portuguesa que assenta bem nesse casal é "É PRECISO TER LATA!". Penso eu de que...

Bjjj

 
At 21/1/08 8:18 da tarde, Blogger calamity jane said...

Primeiro que tudo, um facto que ultrapassa todos estes pseudofactos de que são feitos os nossos dias televisivos: Tu simplesmente não existes. Tu é que és a mais linda, a mais doce, a mais azul da blogosfera e da estratosfera também.
Depois, bom, esse número do retrato-robot é a-bi-sso-lu-ta-men-tchi i-né-ná-rrá-veu. Assim mesmo, à Zuca, que sempre tem o sotaqui pretendido. Porque é assim a modos que mais articulado. Com todos os èfes e érres. Da-se. (Esta com sotaque bem tuga)

 
At 21/1/08 8:25 da tarde, Blogger Angela said...

Mas, há que entender... é este o pior terrorismo!

 
At 21/1/08 9:37 da tarde, Blogger Cristina said...

é só para fingir que somos um país importante...:p

 
At 22/1/08 12:30 da manhã, Blogger Carlos Malmoro said...

Quando comparados com os da vida, os pesadelos do sonho não assustam ninguém.

Beijocas

 
At 22/1/08 9:08 da manhã, Blogger greentea said...

já nem ligo a dita para não me chatear (mais) logo de manhã que hoje já apanhei uma seca ainda a manhã estava cheia de nevoeiro e os vidros do carro todos embaciados e tive de ir levar o green que o carro dele foi para o estaleiro ficou sem pio na autoestrada e eu a conduzir e ele com sentenças, porqué que não metes aquela mudança , e fecha a janela e põe o limpapárabrisas e acende não sei o quê e cuidado com isto e olha aquilo e deixei de o ouvir porque entendeu que não se havia de ligar o desembaciador!
Se tivesse à mão tinha logo tomado uma caixa de xanax e corria para o psiquiatra quiame dando uma coisinha má , a mim que já ando com o colestrol a passar mais q dos limites ...
Eu encartada há tantos anos, sem um acidente no cadastro, só multas de mau estacionamento tipo em cima dos passeios qd vou só ali comprar uma coisinha, sim eu que tirei a carta em dez lições, no tempo em que isso era possivel , que me levantei da caminha só pró ir levar e os agradecimentos foram estes ... pois escusa de me ligar que eu nem vou atender telelés durante o dia inteiro!

 

Enviar um comentário

<< Home