sexta-feira, abril 18, 2008

Gilberto Gil

"Joguei o meu anzol para o céu
para pescar o sol..."
Lindo. Apesar da chuva, porque ontem só se pescava guarda-chuvas.

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar..."
Até quem não tem fé, a fé há-de acompanhar, pelo sim pelo não.
Boa. Preciso de fé e de pescar o sol.

Junto à fogueirnha de papel, na grama do aterro...
"Don't warry, be happy, every little thing is gonna be all right"

No woman no cry, menina não chore assim.

Afinal o Rui Veloso tinha razão: mestre Gil, não se ama alguém que não ouve a mesma canção!

Gilberto Gil, ontem no Coliseu de Lisboa. Um bocadinho rouco. Mais velhinho (66 anos).

"Tempo Rei, oh tempo rei...".
Tempo. Cura tudo. Resolve o que tem a resolver, menos esta saudade de mim mesma a cantar Madalena.

Etiquetas:

7 Comments:

At 18/4/08 1:27 da tarde, Blogger Álex said...

deve ter sido óptimo, inveja ; )

 
At 18/4/08 2:02 da tarde, Blogger Carlota said...

Que programa! :)

 
At 18/4/08 3:09 da tarde, Blogger Pitanga Doce said...

Então canta lá:
Ó Madalena, o meu peito percebeu, que o mar é uma gota comparado ao pranto meu".
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ MadalenaAAAAAAA!

beijos

 
At 18/4/08 3:10 da tarde, Blogger Sinapse said...

... quem canta, seus males espanta!
Cantar é bom para a alma ... regula a respiração e o ritmo cardíaco, faz baixar a tensão ... canta, Azulinha, canta!


Bom fim-de-semana!
:))
Sinapse

 
At 19/4/08 8:55 da tarde, Blogger Angela said...

O Gil é dos melhores na composição. Eu já não me abalaria para vê-lo, depois que absorveu a pose daquela sua dona! Ficou tão snob, tão antipático que só! Ministro, credo! Tomei antipatia do bicho!
mas as musicas... estas valem muito!
E, como estão os passarinhos? já cantando Madalena?

 
At 20/4/08 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Azulinha...fui encontrar-te nas "Cartas de Amor e odio" você farta-se de viajar,
Por mim venho aqui devagarinho, só para ouvir a boa música brasileira que escolhes.
Um abraço agradecido

 
At 21/4/08 10:11 da manhã, Blogger greentea said...

o Rui tem razão sim!!
Não se ama ninguém que não gosta da mesma canção...

bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home