quarta-feira, abril 09, 2008

Dia Mundial do Beijo



Fui ao Espumadamente para agradecer a imensa lição sobre jacintos d'água e tenho a comunicar que o meu era definitivamente um jacinto europeu: esboroou-se todo com a chuvada, só sobrou um toquinho verde e um monte de flores despedaçadas e afogadas em água lamacenta. Um jacinto de primeiro mundo, portanto. O segundo mundo não é lá para as bandas de Carnaxide e tenho dito.
Dizia eu que fui ao Espumadamente, mas como o blogger não deixa postar comentários, vim agradecer aqui. E lá no Espumadamente fiquei a saber que hoje é dia mundial do beijo e eu A-DO-RO beijo! Adooooooooro!!!
Mal posso esperar que o dia acabe para tascar umas beijocas molhadas no Azulão, lambuzar os Azulinhos, beiiiiiiijar, beijar muiiiito.
Bora, lá beijar, malta. Hoje, amanhã, façam horas extras, comemorem. Beijem.
Beijinhos



Etiquetas:

11 Comments:

At 9/4/08 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...como vou ficar, tão lambido!
Vem!
Vem!

P.S.
Migas valentão!

 
At 9/4/08 11:24 da manhã, Blogger Álex said...

beijemos beijemos que é bom sim sra!

 
At 9/4/08 12:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Beijei-lhe os dedos primeiro
Depois os braços beijei
Fui beijando o corpo inteiro
Beijei-a toda... e sonhei


Quadra feita agorinha, na hora, fresquinha! Ou esta, xacáver

Beijei-lhe os dedos primeiro
Sonhei-a toda beijada
Fui beijando o corpo inteiro
E ...levei uma chapada


E esta? Como vês, também tens direito a poesia
:)

PS. Já agora, não consegues entrar na minha caixa de comentários?

 
At 9/4/08 12:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Se por acaso o pé do jacinto ainda estiver verde (se não estiver verde já não vale a pena, vai a uma estufa e compra um frasquinho de FERTIL. Se não houver esta marca pede um produto equivalente ao Fertil contendo aminoácidos e um nutriente azotado. Depois mistura uma tampinha de produto num litro de água e agita. Rega o jacinto com essa mistura e molha o toquinho també. Faz isso dia sim dia não mas sem deixares a terra empapada, só húmida. Vais ver que ficas com jacinto outra vez. Se resultar... pagas uma mariscada.
Beijinhos

 
At 9/4/08 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por falar em beijinhos:

O BORDEL DE LISBOA

Um jornalista do Correio da Manhã descobre que existe um bordel em Lisboa ao qual vão todos os políticos e decide investigar.
Fala com a Meretriz e pergunta:
- Soares vinha aqui?
- Sim, claro! Dava gosto, um cavalheiro. As melhores meninas, o melhor champanhe, as melhores gorjetas. Cada vez que vinha, era uma festa.
- Santana vem?
- Sim! Mas não é a mesma coisa. Sempre pede desconto, nunca pede champanhe, nunca está de acordo com a conta, sempre se queixa e ameaça-nos com o SEF.
- Portas, também vem?
- Sim, mas não procura meninas e, sim, meninos.
- E a Leite?
- Bem, essa é o contrário; procura meninas e não meninos.
- E o Sócrates?
- Também vem, mas esse fica só um pouquinho. Entra, dá um beijo na mãe e sai.

 
At 9/4/08 2:54 da tarde, Blogger chiqui said...

"BEIJONA" is my second name :))
Hoje e o meu dia!!

 
At 9/4/08 5:57 da tarde, Blogger calamity jane said...

Só falta uma 'vítima'... além dos putos, claro! Mas um bom beijo - dito à francesa - já marchava. Suspiro...

 
At 9/4/08 7:02 da tarde, Blogger FRANCO said...

'besame...besame mucho, como se fuera esta noche la ultima vez..
besame ..besame mucho
porque tenho miedo a perderte e no besarte despues


BONS BEIJOS

o beijo é a essência húmida do amor!

 
At 9/4/08 10:10 da tarde, Blogger Alessander Guerra said...

Então o dia do beijo bate com o do meu aniversário. Quer coisa melhor!

até
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

 
At 9/4/08 10:32 da tarde, Blogger MJ said...

O dia do beijo devia ser como o Natal, quando o Homem quiser! ;)

 
At 10/4/08 8:12 da manhã, Blogger Angela said...

Então aqui ficamos com os abraços, já que estamos mais abaixo um pouquinho.
Bons beijos e aproveita dá uns por nós aqui, nas faces de todos!

 

Enviar um comentário

<< Home