Magia
"Se você deseja ser possuída pelo seu amado com a paixão e a luxúria dos faunos, cubra-se com os líquidos da terra. Encha a banheira de água quente e acrescente meio quilo de flocos finos de aveia, uma xícara de óleo de amêndoas, 30 gramas de pétalas de rosas, nove gotas de óleo de patchuli e três xícaras de iogurte natural. Espalhe velas acesas pelo banheiro e queime incenso de sândalo. Coloque uma música suave para tocar (Debussy é ideal) e leve para a banheira um bom livro de poesias (...). Leia os poemas em voz alta, procurando sentir cada palavra. Medite sobre elas. Depois, seque-se naturalmente, sem o auxílio da toalha e dê uma atenção especial à sua pele. Passe um bom hidratante no corpo, nas mãoes e nos pés. Use uma colónia suave, levemente adocicada. Escolha a roupa mais bonita que tiver no armário e não use nenhuma roupa íntima. Troque a roupa de cama e pingue algumas gotas de sândalo sobre os lençóis. Espalhe pétalas de rosa sobre a colcha. Depois arrume a mesa com esmero, coloque champanhe na geladeira e espere o amado chegar (...)"
Uma bruxinha apresentou-me esta outra bruxa, Márcia Frazão, in "Amor se faz na cozinha".
A receita funciona. Sempre. Se não houver um amado para nos possuir com paixão e luxúria, garantidamente teremos um fantástico banho com ingredientes que amaciam e perfumam a pele, encantaremos o espírito com poesia e música, dormiremos numa cama cheirosa e enfeitada, depois de uma refeição magnífica, com direito a champanhe e tudo. Arrisquem. Mimem-se. Permitam-se uma noite especial e sejam felizes. Alguns namorados não são!
7 Comments:
Márcia vai ficar feliz com o uso de sua receita.
Depois deste banho... quem virá, mesmo em sonhos?
:) Obrigada, azul. Bom dia para ti.
Bem, esta imagem derrete qualquer coração.
Uma sugestão para ler na banheira:
Perdidamente da Florbela Espanca.
Que seja muito feliz hoje e sempre.
No comments...
um dia, uma noite, um sempre feliz para quem veio espreitar.
È quando descobri um grande amor, fiz destas coisas, certo dia estava eu toda linda e cheirosa e chega-me ele todo "gorduroso", achei q algo estava errado! Mandeio pra banheira tb! E ele ainda meio tonto foi... claro!
Hoje passados, poucos anos, a coisa piorou, e ele ja n vai assim tao facil pra banheira!
Resolvi que o bom trato que nos damos, deve ser a pensar em nós, assim depois não nos sentimos "enganadas"(?)...
um sorriso p ti.
Keep up the good work levitra lowest price phendimetrazine Valtrex pill fever blister
Enviar um comentário
<< Home